DooM - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tbm nao gostei APENAS da parte de dropar varios itens coloridinhos.

Espero que na dificuldade hell isso seja removido
 
Pre compra na certa :fuckyeah::fuckyeah:

Quer dizer, se não inventarem de abusar neh, não pago mais de 130 dilmas num jogo nem fudend*
 
Mais duas imagens DAORA!
Tem de colocar essa porra pra vender!

hX6x5ee.jpg


tR8wGgw.jpg
 
Graficamente está muito bom e tal, mas esperava algo com mais tensão como foi o 3, esse pelo video parece mais um mata mata de criaturas, o personagem parece ser muito overpower... rasgou um demon no braço. :feelbad:
 
Graficamente está muito bom e tal, mas esperava algo com mais tensão como foi o 3, esse pelo video parece mais um mata mata de criaturas, o personagem parece ser muito overpower... rasgou um demon no braço. :feelbad:

Eu particularmente gostei justamente disso, lembra mais os Doom's antigos, era bem isso mesmo, mata mata de monstros puro e simples, acho que tá mais um retorno às origens :p
 
Eu particularmente gostei justamente disso, lembra mais os Doom's antigos, era bem isso mesmo, mata mata de monstros puro e simples, acho que tá mais um retorno às origens :p
Pois é... Doom 3 fugiu as raízes da franquia mas fez muito sucesso dae o pessoal acha q doom é doom 3... Esse doom ta prometendo muito, gostei muito do q vi e a questão do personagem overpower por conta dos "fatality" eu não concordo já q é apenas uma forma de finalizar os monstros, ou seja, é um plus... Sem contar q na apresentação deveria ta no very easy e akele cenário foi criado apenas pra essa apresentação, pos, apareceram varias armas nela e o jogo não é assim..
 
Graficamente está muito bom e tal, mas esperava algo com mais tensão como foi o 3, esse pelo video parece mais um mata mata de criaturas, o personagem parece ser muito overpower... rasgou um demon no braço. :feelbad:

Cara, ia postar exatamente isso. Eu estou esperando um jogo como o 3, que te fazia ficar tenso o tempo todo. Se esse 4 for só mais um mata mata eu tô fora.
 
catacomb 3d, wolfenstein 3d, spear of destiny, doom 1, doom 2, final doom, hexen, heretic, quake, quake 2, quake 3 arena e filhotes franquiados eh soh mata-mata desenfreado

sem querer ser rude mas qual parte vcs não entenderam de como tem q ser o estilo de jogo:conte:

doom 3 eh o unico q fugiu disso, depois do reboot do wolfenstein.....
 
catacomb 3d, wolfenstein 3d, spear of destiny, doom 1, doom 2, final doom, hexen, heretic, quake, quake 2, quake 3 arena e filhotes franquiados eh soh mata-mata desenfreado

sem querer ser rude mas qual parte vcs não entenderam de como tem q ser o estilo de jogo:conte:

doom 3 eh o unico q fugiu disso, depois do reboot do wolfenstein.....

tenho certeza que o pessoal encontra o estilo de doom 3 em outros atuais. Mas agora sim doom está de volta. Não tem choro.

Que rezem para um quake 5 ser algo como quake 4 e doom 3. Acho até bom quake 5 ser algo como 4 e doom 3 mesmo.

Mas doom 4 não :velho:

:vinho:
 
Eu particularmente gostei justamente disso, lembra mais os Doom's antigos, era bem isso mesmo, mata mata de monstros puro e simples, acho que tá mais um retorno às origens :p

No 3 eles se preocupavam em explicar tudo, tentaram trazer mais para o "real", o resultado é que o jogo lhe dava muitos sustos e deixava tenso o tempo todo, além da munição escassa que dava um clima de survivor... já esse novo doom parece ser um fps mais simples para desestressar e passar o tempo, com finalização de demônios no braço... mesmo assim vou testar quando sair.
 
Só vamos ter em mente que foram mostrados apenas 2 gameplays.
Esse DOOM pode ter elementos de susto e tensão do 3 (apesar de que eu duvido).
E sobre enredo tenho quase certeza que terá um e pode ser que seja bem desenvolvido, afinal a mitologia de DOOM tem de onde tirar muito.
 
tenho certeza que o pessoal encontra o estilo de doom 3 em outros atuais. Mas agora sim doom está de volta. Não tem choro.

Que rezem para um quake 5 ser algo como quake 4 e doom 3. Acho até bom quake 5 ser algo como 4 e doom 3 mesmo.

Mas doom 4 não :velho:

:vinho:

quake 4 tbm foi soh mata mata, oq não gostei foi o ligeiro downgrade de graficos e a dificuldade excessiva em determinados momentos do jogo, e os cara mudaram um pouco a iluminação do jogo, oq ja foi motivo de criticas, pra mim normal quake era outra treta, não havia sentido o cara ficar carregando uma lanterna e copiar o doom 3

ja esse novo doom, apenas voltou as origens e a galera não enxerga isso, não eh que ele tem q ser assim e ponto final, mas agora eh tarde pra mudar o jogo, o lance eh se contentar e curtir mais um titulo puxando pro old-school
 
Quem joga/jogou Brutal Doom está reconhecendo a inspiração para os "fatalities"

[video]www.youtube.com/watch?v=6M0nAj6smcQ[/video]
 
Eu esperei muitos anos por um novo DOOM e só no Gameplay arrepiou!
 
Mataram o Doom com esses inimigos piscando para vc dar um ataque mortal, sem contar esses dorps coloridos e o slow/pause para trocar de arma....

:nooo:

Vamos ver se melhoram a impressão dele....
    • Slow para trocar de arma deve ser só nos consoles.
 
bRUTAL dOOM MANDA lembranças..
delicia

salvou a E3
 
    • E dai que a galera mais hardcore de doom, aquele que cresceu com o jogo desde 1900 e bolinha, deve jogar no pc, onde isso possivelmente não vai existir.

Pois é, acho pouco provável.

Lançar jogos multis = deixar pc de lado.

Triste realidade meu caro... eu já adotei a política de comprar apenas o que vale a pena, empresas com foco nos consoles eu passo.
 
Joguei demais aquele doom 3 + expansão. Só de lembrar que quase larguei uma cotovelada, sem querer, na cara do meu irmão que estava me vendo jogar...num susto épico da porta que saia um rosto lá...
Não sei se ainda tenho coração para mais um jogo desse naipe.

Até.

Rapaz. Eu jogava a noite com tudo escuro e fone no talo. Velho. Era um infarto por porta aberta. Nossa, cardíaco não pode jogar DOOM 3 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
eu já adotei a política de comprar apenas o que vale a pena, empresas com foco nos consoles eu passo.

Pulou the witcher 3 então?
:coolface: Triste realidade, mas hoje em dia com esses consoles as empresas querem é lucrar, e deixar de lado os consoles é um peso no bolso, não adianta nadar contra a maré.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo