• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM

Deixa eu pegar level máximo antes de nerfar a minigun. :mesa:

:haha:

Daora é aquela granada que drena a vida dos caboclo. Às vezes antes de morrer jogo uma, morro e depois o oponente morre pra ela. :sefu:

Aquela do teleporte é interessante também. Lembra uma classe do Overwatch (que deve ser inspirada em outro jogo e assim por diante).


matei muito usando teleport e virei muita desvantagem com ele, me senti o quarto HOKAGE!!!
uhauhauhaaa

o mais dificil está é aguentar o povo de mini-gun por tras é quase morte, só consegui sobreviver com o teleport.

teve uma partida q teve 04 jogando de minigun a loka

sou tao NOOB ainda que nao sei onde PEGA A BFG e a RAILGUN

essas armas são do quake... VOLTA QUAKE.... eu quero PULAR!!!!
 
Mudei de driver e agora acontece isso....

Alguem tem ideia de como resolver ?
PS: Ficou sem som, mas ew o de menos!


So resolveu depois que desliguei por completo e reiniciei.
#Resolvido!
 
Última edição:
Ja tem um cheater aqui no jogo. De leve. Ele so mata mto, morre nada.
Vendo este tópico eu estou é com vontade de comprar os antigos doom que tem na steam.:bwahaha:

Roda em Windows 7 essas tranqueiras?


aproveita



 
Galera, como está o Multiplayer? Gostei muito do MP.
 
Agora sim!!!..
5BD2E309F885E77252B018E45210DF0B46AFEA76

Demorou mas agora ta redondo! :)
 
Essas viúvas do doom 3 me fazem rir.

Doom é o fps que espero há anos. Sem mimimi. Sem stealth forçado. Sem filminho a cada 5 minutos.

E acho engraçado quando acusam doom de ser um jogo de andar e matar. Quando é isso que você faz em qualquer fps. Só que doom corta a gordura e vai direto à ação.

Sério, doom é o melhor fps que jogo em anos.

Mas joguem na dificuldade mais alta que aguentarem. É aí que o jogo brilha.

Tudo o que eu queria era a Po##a de uma lanterna e que apagassem metade das luzes das Instalações da UAC é pedir demais isso??? :yuno:
 
O Doom que mais fez sucesso foi o 3, poderiam fazer as duas coisas, terror e muita ação. Não precisava de luz colorida por todo o mapa, demônios com led e pulos de 5 metros, me parece que se o jogo fosse somente PC, seria mais hardcore...
Comparar os jogos antigos com o Doom 3 é bem sacanagem né. A industria de games era outra.

Até tem como fazer ambas, mas esse doom ao menos pelo que eu entendi quando foi anunciado era o 'Back to Old School', e Doom nunca foi um jogo de terror. Já postaram aqui sobre o Brutal Doom, foi esse sucesso emergente que deve ter inspirado esse novo Doom.
 
Estou na ultima fase

Que jogo bom pqp, amanhã termino o SP

Dizem que o boss final é pedreira, veremos hehehe
 
Vsync ainda tá engasgando o jogo, haha. :okay:
 
Como esta o jogo na GTX 970?
 
É, esse jogo ta me irritando que nem doom 2 me irrtava: nao acho segredo algum :seferrou:

digo, os hardcore. A maioria acha pq nem escondidos estão, mas os segredos de verdade e a fase clássica ta complicado.

Tenho feita cada fase ao longo de 1h. Melhor eu jogar e parar de olhar segredos

MALDITOS SEGREDOS!
 
ta ai o pq eu nao gosto de MP desses jogos recentes

para de frescura e faz igual quake 3 e unreal tournament, joga todo mundo no mapa nas mesmas condições e foda-se, viadagem do caraaalho esse negócio de level em MP de tiro :fuu::kidding:
eu gostava quando as armas ficavam espalhadas pelo mapa e as mais fortes ficavam escondidas em lugares secretos ou de difícil acesso, os powerups tinha tempo de respawn mas não tinha um narrador fdp avisando a hora que ia aparecer nem um timer aparecendo através das paredes pra todo mundo ver, vc tinha que saber os lugares e o momento, rocket launcher botava o povo pra voar e dava dano.
enfim... era outra época, esse tipo de jogo era simples, só entrar no server e jogar, sem frescura.

ai vc vai jogar doom e é cheio de coisa pra customizar, muda a cor das unhas do personagem, alonga os cílios, passa por uns 10 menus de customização, mais uns 30 de loadout, escolhe a cor da cueca e ai ta pronto pra começar a jogar.
e depois de umas 50 horas de jogo tentando fazer a rocket launcher dar certo, vc libera a shaft gun após atingir o lvl 14... pela mor.
quero nem ver os season pass desse negócio.

singleplayer lindo e fantástico, mas o multiplayer eu não gostei mesmo, quem sabe um dia se sair um patch milagroso.
 
Nossa, eu perdi MUUUITAS alavancas que liberam classic maps. Umas 4 (estou na primeira fase do Inferno). ô bichinhas bem escondidas

É, esse jogo ta me irritando que nem doom 2 me irrtava: nao acho segredo algum :seferrou:

digo, os hardcore. A maioria acha pq nem escondidos estão, mas os segredos de verdade e a fase clássica ta complicado.

Tenho feita cada fase ao longo de 1h. Melhor eu jogar e parar de olhar segredos

MALDITOS SEGREDOS!
 
eu gostava quando as armas ficavam espalhadas pelo mapa e as mais fortes ficavam escondidas em lugares secretos ou de difícil acesso, os powerups tinha tempo de respawn mas não tinha um narrador fdp avisando a hora que ia aparecer nem um timer aparecendo através das paredes pra todo mundo ver, vc tinha que saber os lugares e o momento, rocket launcher botava o povo pra voar e dava dano.
enfim... era outra época, esse tipo de jogo era simples, só entrar no server e jogar, sem frescura.

ai vc vai jogar doom e é cheio de coisa pra customizar, muda a cor das unhas do personagem, alonga os cílios, passa por uns 10 menus de customização, mais uns 30 de loadout, escolhe a cor da cueca e ai ta pronto pra começar a jogar.
e depois de umas 50 horas de jogo tentando fazer a rocket launcher dar certo, vc libera a shaft gun após atingir o lvl 14... pela mor.
quero nem ver os season pass desse negócio.

singleplayer lindo e fantástico, mas o multiplayer eu não gostei mesmo, quem sabe um dia se sair um patch milagroso.

hahah o MP tá foda mesmo, tem nego que não desgruda e já deu duas voltas no nível 50, aí fica difícil competir mesmo.
 
 
hahah o MP tá foda mesmo, tem nego que não desgruda e já deu duas voltas no nível 50, aí fica difícil competir mesmo.

pelo que vi, nivel no multiplayer só para destravar os desenhos das armas, pois a partir do level 15 eu acho ta quase tudo desbloqueado para uso.

o que me falta é saber onde aparece BFG e RAILGUN nos mapas, pois esses putos vão correndo pra la catar essas belezinhas.

MachineGun ta foda velho, tão andando em grupo agora e vem 3 de machine e 1 de Shotgun, ninguém resiste.
 
É, esse jogo ta me irritando que nem doom 2 me irrtava: nao acho segredo algum :seferrou:

digo, os hardcore. A maioria acha pq nem escondidos estão, mas os segredos de verdade e a fase clássica ta complicado.

Tenho feita cada fase ao longo de 1h. Melhor eu jogar e parar de olhar segredos

MALDITOS SEGREDOS!

Já falei: joga e depois você vê saporra. :haha:

Aqui desisti de qualquer extra antes da primeira zerada.
 
E aí , alguém na expectativa? Será que a API Vulkan vai fazer milagres igual o Mantle ??
 
E aí , alguém na expectativa? Será que a API Vulkan vai fazer milagres igual o Mantle ??

creio que não, pois esse jogo foi otimizado no OpenGL, mas vamos torcer que ocorra uma melhora na estabilidade geral, sem aquelas quedas absurdas quando passamos em uma área com muitas texturas complexas principalmente aquelas de vidro com sujeira muito lindas.


faltou nesse jogo vidro sendo quebrado e alguns objetos com certa física, acho que tentaram poupar recursos, pois já ta pesado para os ' CONSOLES' - kkkk
 
Na última fase tem festa :coolface:
Quando vc estoura o balão, vem um som da criançada festejando :bwahaha::lol2:
Edit: não é a última fase :isquero:

 
Última edição:
E aí , alguém na expectativa? Será que a API Vulkan vai fazer milagres igual o Mantle ??
To torcendo por um milagre hein, aqui na minha R9 380 2gb eu não seguro 60fps nem no low na resolução mais baixa, sempre tem uma quedas, principalmente em ambientes abertos e extensos, tá na cara que tem algo de errado ai.
De qualquer forma, eu jogo no médio e mesmo com quedas constantes pra casa dos 40fps da pra jogar tranquilo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo