• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM

Deixei as sombras no low mesmo. TSSAA 8TX e o restante alternando aos poucos. Depois da intro rodou suave, só não ligar as sombras. Na primeira "arena" foi horrível, FPS caindo, errando tiro, uma bosta.
 
Meu note nao rodou ! hahaahuahu
Segunda executo no desk.

E Mumm-Ra, pq tu nao compra no kinguin ou G2A ?
Depois das taxas fica caro também. :mesa:

Na Rússia fica aceitável mas não posso mais. :forever:
 
Depois das taxas fica caro também. :mesa:

Na Rússia fica aceitável mas não posso mais. :forever:

140, 130, 150 parcelado. Larga mão. :mao:

E SP deve ser ridículo para o jogo.
 
13243747_10207205622962157_3381311550196169219_o.jpg
 
Cara, tem uns capiroto que são muito chatos... Tem uns desgraçados que vem com escudo. Putz :(
 
Agora que me toquei que esse jogo é Open GL. Performance aceitável então, RAGE e Wolfenstein rodaram ridiculamente mal no lançamento por aqui...
 
Achei que o jogo remete muito ao Doom 3 do que ao Doom 1 e 2, considerando que usaram isso para vender o jogo, me sinto enganado. A ambientação não tem nada a ver com Doom 1 e 2 (salas iluminadas, gráficos coloridos, hordas de inimigos juntos), o jogo é escuro, cores palidas sem contrate, e as primeiras fases são um copy/paste da ambientação do Doom 3, se você encontrar 5 inimigos lado a lado é muito. Corredores futuristas, e quando você sai pra fora a ambientação laranja de marte que tinha em Doom 3.

O combate estou em cima da cerca, achei rápido e bom, mas achei que são poucos inimigos. Você luta durante 10-30 segundos para depois ter uns 5 minutos de andação e exploração. Alguem sabe dizer se aumentando a dificuldade aumenta a quantidade de inimigos?

No geral, bom jogo, mas nao faz juz aos classicos 1 e 2. Eu diria que é um bom Doom 3.5.

O multiplayer é sofrivel com voce tendo que escolher duas armas pra jogar durante a partida inteira. Acho que o steam isolou a america latina do resto do globo, pois agora logo depois do lançamento só tem gente jogando Team Deathmach, se voce tenta jogar qualquer outro modo não tem ninguem jogando. O snapmap parece uma coisa muito interessante mas até agora nao apareceu nenhum mapa bom além de um lá que é mais um expoilt pra vc pegar snappoints rapido. To torcendo pra que tenha bons mapas singleplayer no futuro para aumentar a longetividade do jogo.

Nota geral até agora 8/10, longe da perfeição que foi Doom 1 e 2 na época, porém um jogo OK. Havendo promoções e o preço caindo abaixo de 100 reais considero uma excelente compra, acima de 100 reais somente se é fã da franquia mesmo!
 
Primeiro jogo que minha geforce 680 gtx peidou . Dying Light é em espaço aberto e gráficos lindos e eu jogo com desempenho de FPS muito melhor que o doom !! Coloquei sombra LOW e o resto high, na primeira fase os fps ficaram bons , media de 50-80, mas no segundo mapa caiu pra 25-40 fps, horrível !! E os gráficos não tem nada de mais ! Essa engine é muito ruim !!
 
Primeiro jogo que minha geforce 680 gtx peidou . Dying Light é em espaço aberto e gráficos lindos e eu jogo com desempenho de FPS muito melhor que o doom !! Coloquei sombra LOW e o resto high, na primeira fase os fps ficaram bons , media de 50-80, mas no segundo mapa caiu pra 25-40 fps, horrível !! E os gráficos não tem nada de mais ! Essa engine é muito ruim !!


Como falei acima, as vezes acontece isso comigo e eu reinicio o jogo e volta ao normal... usando a 970 aqui.
 
O mapa do jogo me mostra uma area que nao posso ter acesso, alguem mais viu isso? E na parte da Fundição, onde deveria ter uma escada segundo o mapa, na verdade tem uma parede...

13220638_10207205917329516_7828458754109671587_o.jpg


13247944_10207205918049534_1471133193678227352_o.jpg
 
Aqui rodou de forma excelente. 4K, Ultra Nightmare, TSSAA8. Framerate com média de 50FPS, com máximas em 60FPS e mínima de 45FPS, sem grandes oscilações. Movimentação muito fluida, e somado ao G-Sync é uma experiência única! Em movimento fica muito mais bonito do que SS estáticas, de toda forma, tirei algumas:

 
Pessoal está reclamando do desempenho aqui rodou perfeito na 970 G1 em 1080p, praticamente nunca vi cair de 60fps, gostei de mais do desempenho do game, fluido e não trava nada.
 
Todos que estão reclamando do desempenho já atualizaram os drivers feitos para o jogo? Fizeram instalação limpa etc?
 
Vou tentar uma nova instalação do driver de vídeo. :ohgod:
O jogo esta com um rendimento muito inferior nas AMDs. Não é culpa de instalação de drivers. GTX 960 entregando muitos mais frames que uma R390 por exemplo.
 
O jogo esta com um rendimento muito inferior nas AMDs. Não é culpa de instalação de drivers. GTX 960 entregando muitos mais frames que uma R390 por exemplo.

É, de qualquer jeito limpei aqui e edtou instalando do zero. Terceiro jogo da iD com esse problema (e culpa da AMD também). Mas o jogo compensa.

:wub:
 
Já procurou por alguma alavanca escondida por aí? Talvez em uma das pontes...
Ja rodei ali tudo, nada aciona nada, nao consigo passar kkkk abandonei e continuei a missão...
 
To na sexta fase, com o PC da assinatura pega em média 100/130 FPS no ultra e a textura no insano (Maior que o ultra nao lembro se é esse o nome)

Usando Gsync
 
Engraçado de ver agora, kd a galera que meteu o pau no Alpha e no Beta? kkk

Se fosse só pelo MP eu não pegaria mas o Sp é fantástico !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo