DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dahora ontem, entrei em uma partida antes de dormir, depois de 30 minutos de jogo, deu "Connection Problem" o que me levou para a tela principal do jogo com a mensagem "Seu jogo esta desatualizado, saia do jogo atualize-o para poder jogar".. sai do jogo e me aparece um update de 200mb baixando a 20k ¬¬ viva o steam.. internet de 30mb e raramente consigo baixar com velocidade boa hahahha

Bom, quem quiser me adicionar para jogar, meu steamid é ptkozo
tenho 1 invite sobrando tambem, é só me adicionar com a conta não fake que eu mando, teve gente que me adicionou com conta extra para pegar o invite... :poker:
 
Dahora ontem, entrei em uma partida antes de dormir, depois de 30 minutos de jogo, deu "Connection Problem" o que me levou para a tela principal do jogo com a mensagem "Seu jogo esta desatualizado, saia do jogo atualize-o para poder jogar".. sai do jogo e me aparece um update de 200mb baixando a 20k ¬¬ viva o steam.. internet de 30mb e raramente consigo baixar com velocidade boa hahahha

Bom, quem quiser me adicionar para jogar, meu steamid é ptkozo
tenho 1 invite sobrando tambem, é só me adicionar com a conta não fake que eu mando, teve gente que me adicionou com conta extra para pegar o invite... :poker:

Já fica o alerta... Update toda quinta-feira. :yellowface:
 
Mas com o update ele faz todo mundo cair? pq eu assisti o replay da partida e só eu fui desconectado do server pedindo para atualizar..

Na verdade não, tu deu azar de ser desconectado da partida.

Quando ocorre um update e você está jogando, você pode terminar a partida normalmente e quando voltar pro lobby ele pedirá o update. O teu caso foi puro azar de cair e ele começar o update.
 
Na verdade não, tu deu azar de ser desconectado da partida.

Quando ocorre um update e você está jogando, você pode terminar a partida normalmente e quando voltar pro lobby ele pedirá o update. O teu caso foi puro azar de cair e ele começar o update.
:fuuu: osso, nunca fui desconectado do jogo até ontem... hiuahiuehaiue isso pq eu tava jogando bem e o pessoal tava entrosado, para compensar hoje, só peguei partida com time rage quit.. juro, 2 morte e os caras sairam, nas 2 partidas..

Uma coisa que reparei, muita gente veio do DotA e conhece todos os personagens pelo nome deles mesmo né? Pq eu por exemplo, conheço o lifestealer como lifestealer, não aquele outro nome dele que até esqueci hahaha

mas tenho lido builds no dotafire e assistido varios videos.. tentando melhorar para não dar vexame, aceito dicas e invites para partidas sempre :)
para a galera nova no jogo, é bom fazer o mesmo, para não reclamar de ser xingado né... hahah
 
:fuuu: osso, nunca fui desconectado do jogo até ontem... hiuahiuehaiue isso pq eu tava jogando bem e o pessoal tava entrosado, para compensar hoje, só peguei partida com time rage quit.. juro, 2 morte e os caras sairam, nas 2 partidas..

Uma coisa que reparei, muita gente veio do DotA e conhece todos os personagens pelo nome deles mesmo né? Pq eu por exemplo, conheço o lifestealer como lifestealer, não aquele outro nome dele que até esqueci hahaha

mas tenho lido builds no dotafire e assistido varios videos.. tentando melhorar para não dar vexame, aceito dicas e invites para partidas sempre :)
para a galera nova no jogo, é bom fazer o mesmo, para não reclamar de ser xingado né... hahah
Nai'x

Normal cara, é assim mesmo mais com o tempo acostuma e pra jogar tenta add uma galera e jogar x5 (Time fechado) bem melhor.
 
Nai'x

Normal cara, é assim mesmo mais com o tempo acostuma e pra jogar tenta add uma galera e jogar x5 (Time fechado) bem melhor.

N'aix*
:fuuu: osso, nunca fui desconectado do jogo até ontem... hiuahiuehaiue isso pq eu tava jogando bem e o pessoal tava entrosado, para compensar hoje, só peguei partida com time rage quit.. juro, 2 morte e os caras sairam, nas 2 partidas..

Uma coisa que reparei, muita gente veio do DotA e conhece todos os personagens pelo nome deles mesmo né? Pq eu por exemplo, conheço o lifestealer como lifestealer, não aquele outro nome dele que até esqueci hahaha

mas tenho lido builds no dotafire e assistido varios videos.. tentando melhorar para não dar vexame, aceito dicas e invites para partidas sempre :)
para a galera nova no jogo, é bom fazer o mesmo, para não reclamar de ser xingado né... hahah

Sim, uma boa parte, como eu, veio migrada do wc3 DotA, onde alguns herois e itens tinham outros nomes.

Quanto a melhorar, isso vem com o tempo... Tente assistir alguns jogos do competitivo, assista pela câmera de algum jogador profissional. Sempre dá pra aprender algo.
 
N'aix*


Sim, uma boa parte, como eu, veio migrada do wc3 DotA, onde alguns herois e itens tinham outros nomes.

Quanto a melhorar, isso vem com o tempo... Tente assistir alguns jogos do competitivo, assista pela câmera de algum jogador profissional. Sempre dá pra aprender algo.
Isso, obrigado pelo nome. Eu juro que nunca tinha ouvido falar de DotA nesses anos todos.. queria ter conhecido antes, pois é um estilo de jogo que me divirto muito..
E sim, tenho assistido a vários videos de campeonatos e etc.. inclusive ontem fiquei vendo o seu site :)
Já te adicionei lá, prometo que estou tentando noobar menos e fazer um DotA mais feliz hahaha
 
:p

Da uma olhada no site, na parte de herois tem umas dicas interessantes das mecânicas de skill. Ainda não está 100% mas acho que já é um começo. hehe

Pouco tempo pra trabalhar no projeto. :feelbad:
 
galera que quiser treinar um matchmaking contra bot pode me add (vou com heróis que eu nunca fui hein?)

steam id: hellmanns

:fovhappy:
 
Última edição:
tenho 1 key o primeiro que me mandar uma msg vo dar a key
 
Última edição:
Aff, e essa porcaria de low priority, tive que sair do jogo umas 2x e agora eu to com 22h dessa ***** -.-'
 
Aff, e essa porcaria de low priority, tive que sair do jogo umas 2x e agora eu to com 22h dessa ***** -.-'

Ta zuando né ? Tu é kiter assumido e ainda ta reclamando da punição ?
Graças a Deus colocaram punição nesse Dota, antigamente era impossível terminar o jogo, o cara morria 2x e sempre aparecia uma "emergência".
 
Bem ridículo isso. Sua energia cai, a net cai e demora pra voltar, ou vc tem alguma urgência e depois pega essa bosta de punição. 24h ¬¬'

É um pouco complicado pra esses casos, acontece as vezes de cair a luz ou ter realmente que sair por uma emergência, eu mesmo já tomei por isso.

Mas é uma punição justa, afinal você está estragando o game de outras 9 pessoas, mesmo que não seja sua intenção.
 
a gente so pensa na gente... e nunca nos outros

pense nisso !!!!!!
 
Troco 2 keys de dota2 por 1 de skyrim ou Assassins Creed 3
 
Nego ganha uma convite de dota 2 que tá valendo 2,50 DOLARES (sim, porque o de 30 dolares tu paga é itens que tu ganha) e quer jogos de 59 dolares huUHAUHAHUHUA
 
Era mais fácil ele doar os convites do Dota e torcer pra alguma alma boa doar os jogos que ele quer pra ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo