DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vlw amigao.... pelo dHz

abrasssssss
 
pow ta dando erro na hora de add como amigo =/
não to conseguindo mandar os gifts
 
Já te adicionei lá no steam, voce é o meu primeiro amigo lá hehe lol, quase 3 anos sem jogar nada eh soda. Mas vou jogar muito esse jogo. Mas primeiro vou aprender a jogar.:haha3:
 
Última edição:
não rola full screen? ao menos wide?
 
Segunda partida minha ontem....morri menos, mas continuo não matando ninguém... :haha:
 
Tenho jogado mais o diretide e já tenho alguns chars favoritos hahah
Não tenho perdido tanto, exceto quando o time não colabora at all... :fuuu:
e realmente, assistir os guides e campeonatos me ajudaram a entender algumas coisas que nao sabia, inclusive ontem estava lendo (coisa de noob, por favor nao me xinguem), mas só descobri agora, que as skill de "auto-cast" tem atalho para usar e etc.. eu ficava toda hora ativando e mirando... :okay:

não lembro se deixei minha id para quem quiser jogar em party, mas meu steamid é ptkozo
 
Tenho jogado mais o diretide e já tenho alguns chars favoritos hahah
Não tenho perdido tanto, exceto quando o time não colabora at all... :fuuu:
e realmente, assistir os guides e campeonatos me ajudaram a entender algumas coisas que nao sabia, inclusive ontem estava lendo (coisa de noob, por favor nao me xinguem), mas só descobri agora, que as skill de "auto-cast" tem atalho para usar e etc.. eu ficava toda hora ativando e mirando... :okay:

não lembro se deixei minha id para quem quiser jogar em party, mas meu steamid é ptkozo

As skills auto-cast podem ser ativadas, e desativadas, pressionando alt + tecla da skill (exemplos: alt + Q), outra coisa que ajuda muito, mas isso normalmente todo mundo já conhece pois é coisa que todo RTS possui, é a difinição de ações em sequencia, ou seja, usar a tecla shift (exemplo: você usa o tp da torre, pressiona shift e clica com o botão direito em algum lugar, ao final do cast do teleport seu heroi automáticamente começará a se mover para o local pré-definido). Isso funciona também para uma sequencia de skills (exemplo: Tinker, travel em algum creep, shift + E [march of the machines], shift + R [reload], shift + E [march of the machines, novamente], shift + tp na fonte. Com isso ele fará toda a sequencia sozinho).

Itens e skill que possuem "self-cast", ou seja, podem ser usados em si mesmo, como Healing Salve, basta você pressionar a tecla correspondente e 2 vezes e ele usará em você mesmo sozinho.

Existem vários detalhes desses que fazer muita diferença, vou ver se faço alguns guias e posto no MaxDotA pra galera iniciante. :awesome:
 
Seria bom esse post, madkatt! Eu to muito perdido ainda no jogo, e vejo que to morrendo muito e evoluindo muito devagar (os bots sempre ficarm pelo menos 5 níveis acima de mim).

Qual é o endereço desse MaxDotA aí? Preciso de algum site bom pra aprender um pouco mais sobre o jogo. :okay:

Obrigado!

EDIT: Esquece, não tinha visto que o link tá na sua assinatura... :seferrou:
 
As skills auto-cast podem ser ativadas, e desativadas, pressionando alt + tecla da skill (exemplos: alt + Q), outra coisa que ajuda muito, mas isso normalmente todo mundo já conhece pois é coisa que todo RTS possui, é a difinição de ações em sequencia, ou seja, usar a tecla shift (exemplo: você usa o tp da torre, pressiona shift e clica com o botão direito em algum lugar, ao final do cast do teleport seu heroi automáticamente começará a se mover para o local pré-definido). Isso funciona também para uma sequencia de skills (exemplo: Tinker, travel em algum creep, shift + E [march of the machines], shift + R [reload], shift + E [march of the machines, novamente], shift + tp na fonte. Com isso ele fará toda a sequencia sozinho).

Itens e skill que possuem "self-cast", ou seja, podem ser usados em si mesmo, como Healing Salve, basta você pressionar a tecla correspondente e 2 vezes e ele usará em você mesmo sozinho.

Existem vários detalhes desses que fazer muita diferença, vou ver se faço alguns guias e posto no MaxDotA pra galera iniciante. :awesome:

hehe valeu pela explicação, eu por exemplo, não jogava RTS, mas essa do Shift eu descobri sem querer, só fiquei encucado com o "Auto-Cast" e fui pesquisar, ae que acabei descobrindo que tinha isso de ativar e desativar :) Agora faz mais sentido algumas skills que eu via o povo usando mega rapido..
E quando seu site esta on eu fico assistindo os videos e lendo os posts heheh, espero que resolvam o problema logo! :)
 
hehe valeu pela explicação, eu por exemplo, não jogava RTS, mas essa do Shift eu descobri sem querer, só fiquei encucado com o "Auto-Cast" e fui pesquisar, ae que acabei descobrindo que tinha isso de ativar e desativar :) Agora faz mais sentido algumas skills que eu via o povo usando mega rapido..
E quando seu site esta on eu fico assistindo os videos e lendo os posts heheh, espero que resolvam o problema logo! :)

A princípio os problemas com queda de conexão do site estão resolvidos e ele não deverá ficar mais offline em nenhum momento.

Qualquer problema que encontrar pode me mandar uma MP aqui pelo fórum mesmo, ficarei muito agradecido.

E obrigado por nos prestigiar! :fovhappy:
 
Tenho jogado mais o diretide e já tenho alguns chars favoritos hahah
Não tenho perdido tanto, exceto quando o time não colabora at all... :fuuu:
e realmente, assistir os guides e campeonatos me ajudaram a entender algumas coisas que nao sabia, inclusive ontem estava lendo (coisa de noob, por favor nao me xinguem), mas só descobri agora, que as skill de "auto-cast" tem atalho para usar e etc.. eu ficava toda hora ativando e mirando... :okay:

não lembro se deixei minha id para quem quiser jogar em party, mas meu steamid é ptkozo

E eu que tava jogando de drow ranger sem descobrir isso :haha:

Vou te add pra gente jogar depois. Pessoal que quiser add tb: vinicius_benite_ribeiro
 
Quando acaba essa porcaria de Diretide ?
 
Po, dia 14 e nada de encerrar esse evento! Não guento mais jogar essa porcaria :nooo:
 
Po, dia 14 e nada de encerrar esse evento! Não guento mais jogar essa porcaria :nooo:
É dois...
sei que tem como jogar um matching normal, mas seila, quero meu ovo, e os itens que da no evento, não me deixa sair dele, mesmo odiando!!!
 
Galera, peguei o jogo tem pouco tempo, e quando fui testar agora, deu tela preta.Dei uma olhada por aí, e achei gente que resolveu colocando algumas linhas de comando em launch options no Steam, mas mesmo assim não resolveu nada.

Tenho um i5 2500|8 Gb|GTX 560, e rodo de tudo sem problemas.Mandei verificar a integridade no steam e continua do mesmo jeito.

EDIT:Resolvi aqui, só foi reiniciar que rodou de boa.
 
Última edição:
uma pergunta noob.
como eu tiro meus itens da arca, por que quando eu compro elas vão para a arca ai nao consigo tira de lá!
 
Última edição:
uma pergunta noob.
como eu tiro meus itens da arca, por que quando eu compro elas vão para a arca ai nao consigo tira de lá!

Basta arrastar pro inventário, mas para tal você precisa estar na área da fonte. Caso contrário será necessário um courier pegar os itens e levar até você.
 
área da fonte?me explica isso melhor.
isso seria numa area especifica?
 
área da fonte?me explica isso melhor.
isso seria numa area especifica?

A fonte, onde tu regenera HP/Mana, renasce, etc... Tu só pode pegar itens quando estiver nessa área. Caso contrário é necessário que um courier esteja lá pra pegar os itens e levar até o teu heroi.
 
Como consigo uma key?
 
A fonte, onde tu regenera HP/Mana, renasce, etc... Tu só pode pegar itens quando estiver nessa área. Caso contrário é necessário que um courier esteja lá pra pegar os itens e levar até o teu heroi.

blzz.resolvido ontem.
jogo muito bom. só que mesmo com os bots é muito dificil.
derepente ele solta uma magia e vc morre rapido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo