DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
blzz.resolvido ontem.
jogo muito bom. só que mesmo com os bots é muito dificil.
derepente ele solta uma magia e vc morre rapido.
Cara ashusauhsa, normal isso, olha, não é falando que você vai se dar bem, mais tenta jogar de sniper, ele tem a skill que aumenta frenéticamente o range dele, então da pra você treinar a questão de Last Hit, ter noção das skills / Item, mais dota é questão de costume ^^, no começo não tem como não morrer ( A não ser que ja jogou games muito parecidos ) e esta acostumado com tudo, o pior é a criação de itens (No Dota ( War III ) aquela coisa pra quem começa meu deus asuhsausha galera fica perdidassa!) que esta mais intutiva. Mais nao desanima jaja tu aprende e vai tar ownando os noobs \o.

Mais ae, alguem on pra uma jogatina ??

xxleloxx123 add ae pro dotinha do amor sauhsauhshahusa
 
Eu nunca joguei Dota na vida, agora baixei achando que era free, mas fiquei sabendo que tem que ter convite.

Quando que vai liberar pra todo mundo jogar?
 
Cara ashusauhsa, normal isso, olha, não é falando que você vai se dar bem, mais tenta jogar de sniper, ele tem a skill que aumenta frenéticamente o range dele, então da pra você treinar a questão de Last Hit, ter noção das skills / Item, mais dota é questão de costume ^^, no começo não tem como não morrer ( A não ser que ja jogou games muito parecidos ) e esta acostumado com tudo, o pior é a criação de itens (No Dota ( War III ) aquela coisa pra quem começa meu deus asuhsausha galera fica perdidassa!) que esta mais intutiva. Mais nao desanima jaja tu aprende e vai tar ownando os noobs \o.

Mais ae, alguem on pra uma jogatina ??

xxleloxx123 add ae pro dotinha do amor sauhsauhshahusa

haudhasusha
pior que é..
antes figuei um pouco melhor,pegando bem o jeito do jogo.
mais vlww ai
 
Eu nunca joguei Dota na vida, agora baixei achando que era free, mas fiquei sabendo que tem que ter convite.

Quando que vai liberar pra todo mundo jogar?

Ninguém sabe...

O jogo teoricamente ainda está em "closed beta", mas uma coisa é certeza, ele não será liberado antes de lançarem todos os herois e arrumarem a maior parte dos problemas.
 
tenho 2 gifts Sobrando se alguem quiser é só avisar aqui / mandar MP sei la qualquer coisa.
 
para quem eh noob ainda.

qual jogador é bom para começa??
 
para quem eh noob ainda.

qual jogador é bom para começa??

normalmente sao herois q n possuem hablidades tao "complexas", mas quando comecei e nunca tinha jogado dota eu ia mudando de heroi cada partida, ae uma hora vc acaba se identificando com um heroi e vai bem
uns q acho bem tranquilos sao: skeleton king, sven, lion, dragon knight, lich, juggernaut, drow ranger
mas como flei é mais na pratica mesmo, depois q vc joga um tempo a tendencia é vc começar a pegar um heroi mais q os outros por gostar de jogar com ele ou por ter aprendido melhor suas habilidades
 
para quem eh noob ainda.

qual jogador é bom para começa??
Heróis bons para o começo são os que tem bastante skill passiva, como a Drow Ranger. Também recomendo inicialmente jogar apenas contra bots, pra se acostumar com a interface, comprar itens, e com os conceitos básicos do jogo, podendo posteriormente jogar Players vs Bots, e quando você notar que está se saindo bem comparado com os outros jogadore, se aventurar nas partidas contra jogadores.
 
Heróis bons para o começo são os que tem bastante skill passiva, como a Drow Ranger. Também recomendo inicialmente jogar apenas contra bots, pra se acostumar com a interface, comprar itens, e com os conceitos básicos do jogo, podendo posteriormente jogar Players vs Bots, e quando você notar que está se saindo bem comparado com os outros jogadore, se aventurar nas partidas contra jogadores.

tava jogando contra bots até ontem....mais até eles me matem facil.hduasduah

mais a cada partida está mais facil de se joga...só que ainda eu nao ganho pontos por que sai de 2 partidas antes..tem 5 horas ainda.
 
tava jogando contra bots até ontem....mais até eles me matem facil.hduasduah

mais a cada partida está mais facil de se joga...só que ainda eu nao ganho pontos por que sai de 2 partidas antes..tem 5 horas ainda.

Se eu entendi bem, você abandonou duas partidas online e foi banido, é isso?

Fica logo um conselho, não faça isso. Por mais que o jogo esteja ruim e lhe dê vontade de fazê-lo, não faça. Isso acaba com a partida pra todos e é uma atitude ridícula. DotA não é como CS que você pode entrar e sair de uma partida sem alterar o jogo dos outros, quando você deixa uma partida você estraga a diversão de outras 9 pessoas, pense nisso.

Caso eu tenha entendido errado, peço minhas sinceras desculpas. Mas já fica a reflexão no ar. :awesome:
 
Se eu entendi bem, você abandonou duas partidas online e foi banido, é isso?

Fica logo um conselho, não faça isso. Por mais que o jogo esteja ruim e lhe dê vontade de fazê-lo, não faça. Isso acaba com a partida pra todos e é uma atitude ridícula. DotA não é como CS que você pode entrar e sair de uma partida sem alterar o jogo dos outros, quando você deixa uma partida você estraga a diversão de outras 9 pessoas, pense nisso.

Caso eu tenha entendido errado, peço minhas sinceras desculpas. Mas já fica a reflexão no ar. :awesome:

é isso mesmo.
nao sabia que nao podia sai assim..:(
mais vivendo e aprendendo.
 
Jogo tá atualizando agora.
 
Eu seco para jogar e meu steam bugou.. no friends fica dizendo que estou sem conexão -.-

O Diretide vai até quando? hj mesmo?

Acho que foi muita gente fazendo o update... Bugou aqui também.

Diretide acabou hoje. Finalmente!
 
Ae galera, 4 pessoas me pediram a key, entrei no Random.org e coloquei la de 1 até 4 e deu 4 o quarto que me pediu foi o Markin72 então to enviando pra ele ( Sei que não precisava disso mais pra não ficar a treta ( tinha 2 convites um foi pra um amigo meu que veio em casa hoje ai sobro 1 só ) ) bom então é isso
 
Dúvida rápida, tem como jogar offline como o CSS?

To sem net e muito afim de testar o game.
 
Última edição:
Também só online, futuramente vai ter modo lan, então certamente dará para jogar offline, mas ainda não há nenhuma previsão para essa feature.
 
Galera, como prometi uns posts acima, iniciei uma nova serie de posts no MaxDotA.

O intuito é ajudar a galera que está começando e tem pouca noção do jogo.

O primeiro post da serie, explica um pouco o que é o jogo e os fundamentos.

MaxStrategy #1: Pré-game » MaxDotA

Agradeço se puderem deixar um comentário lá no post dizendo o que acharam da ideia!
 
galera to usando o sank king.(o escorpião)
to gostando muito dele, só que para ataca só de perto.

tem outro do mesmo nivel q tira muito dano de longe?tp sniper. ?
 
Última edição:
Afinal de contas, quando que lança esse jogo? Não to entendo, ele vai ser free to play mesmo ou só é beta e vai ter um lançamento?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo