DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera to usando o sank king.(o escorpião)
to gostando muito dele, só que para ataca só de perto.

tem outro do mesmo nivel q tira muito dano de longe?tp sniper. ?

Sniper, Drow, etc...

Afinal de contas, quando que lança esse jogo? Não to entendo, ele vai ser free to play mesmo ou só é beta e vai ter um lançamento?

O jogo está em Closed Beta ainda e ninguém sabe quando será lançado, tudo que se sabe é que não será lançado até ter todos os herois disponíveis. E sim, será free.
 
só uma pergunta meio noob.
tp.
como eu aumento minha barra de vida?
por que tem outro com mesmo lvl do que eu, e tem muito mais vida mesmo sem atributos.

só aumenta subindo de lvl?
 
Alguém que tenha um convite pode me enviar, por favor?

Steam: johansson167
 
só uma pergunta meio noob.
tp.
como eu aumento minha barra de vida?
por que tem outro com mesmo lvl do que eu, e tem muito mais vida mesmo sem atributos.

só aumenta subindo de lvl?

A quantidade de vida varia de heroi pra heroi...

Mas existem muitos itens que fazem isso, como vitality booster.
 
Tem que fazer cadastro ou usa o da Steam direto?
 
Hoje consegui uma key até que enfim :fovhappy:

Quero só ver se está muito diferente do dota antigo, pelo que me falaram é muito melhor que esses lol e hon da vida.
 
To com 2 invites sobrando, quem der o grito primeiro ai leva :awesome:
 
Quem puder me dar um invite estarei agradecido:fovhappy:

steam: janga22
 
Para mim, que conhecia dota por falar, não havia jogado nem nada, demorei um pouco para entender a mecanica e sistematica do jogo e curti.

Mais foi até engraçado, estavamos jogando com uns amigos numa lan, mta ceva e porcaria pra comer, jogamos umas 7 Horas de DIII, ai fomos jogar dota... ganhei o invite tal, depois de umas 3 partidas com Boot, fomos jogar com os Players. o Team Play do game é Frenético! mto bom mesmo.

Ai depois de umas 2 Horinhas eu pergunto "tá tri galera, agora vamo muda de mapa né.." hahaha os 3 parceiros meus que são tudo veio de guerra de Dota, fizeram uma cara de :feelbad:, "meu é só um mapa"...

WTF? aushuashasuhasu, po é isso mesmo? 1 Unico mapa? mais que desgraça é essa! eu pensando que tavamos jogando no mesmo mapa era pra treina melhor....

Ou é 1 mapa pq é beta?
 
Para mim, que conhecia dota por falar, não havia jogado nem nada, demorei um pouco para entender a mecanica e sistematica do jogo e curti.

Mais foi até engraçado, estavamos jogando com uns amigos numa lan, mta ceva e porcaria pra comer, jogamos umas 7 Horas de DIII, ai fomos jogar dota... ganhei o invite tal, depois de umas 3 partidas com Boot, fomos jogar com os Players. o Team Play do game é Frenético! mto bom mesmo.

Ai depois de umas 2 Horinhas eu pergunto "tá tri galera, agora vamo muda de mapa né.." hahaha os 3 parceiros meus que são tudo veio de guerra de Dota, fizeram uma cara de :feelbad:, "meu é só um mapa"...

WTF? aushuashasuhasu, po é isso mesmo? 1 Unico mapa? mais que desgraça é essa! eu pensando que tavamos jogando no mesmo mapa era pra treina melhor....

Ou é 1 mapa pq é beta?

É um único mapa devido a competitividade do game.

Mas nada impede de eles implementarem outros mapas ou pequenas modificações no atual para eventos (diretide). :awesome:
 
Bruno_Morais, me passe seu nome na steam pra receber a key, Te adicionei também Jangashi.
 
Eu também comecei jogar essa semana e me assustei com o fato de ser apenas um mapa. Fica muito repetitivo e manjado o jogo assim.
 
Repetitivo? Um jogo que terá provavelmente mais de 150 heróis? Quando você jogar com todos já vai ter esquecido do gameplay do primeiro que jogou.
 
Acho que dota é um dos jogos com a maior curva de aprendizagem, jogo a uns 5 anos e ainda não sei jogar de meepo direito...
 
Eu também comecei jogar essa semana e me assustei com o fato de ser apenas um mapa. Fica muito repetitivo e manjado o jogo assim.

Eu não usaria o termo repetitivo... De fato um jogo NUNCA é igual o outro, as variáveis são muitas, podem até ter os mesmos herois in-game, mas dificilmente serão as mesmas lanes ou itens, etc...

Acho que dota é um dos jogos com a maior curva de aprendizagem, jogo a uns 5 anos e ainda não sei jogar de meepo direito...

Com toda certeza, o jogo em si é fácil de se aprender, o complicado é aprimorar os detalhes como visão de jogo, etc... Isso só vem com o tempo e prática.
 
Eu também comecei jogar essa semana e me assustei com o fato de ser apenas um mapa. Fica muito repetitivo e manjado o jogo assim.

Mas todo moba é assim... não tem nada de manjado já que a diferença não é o mapa e sim os heróis e o teamplay.
 
o meepo do dota 2 nao esta rapido igual ao primeiro .... eu gostava muito de jogar de meepo.... agora no dota 2 ta ridiculo
 
Mas todo moba é assim... não tem nada de manjado já que a diferença não é o mapa e sim os heróis e o teamplay.

Exatamente...

o meepo do dota 2 nao esta rapido igual ao primeiro .... eu gostava muito de jogar de meepo.... agora no dota 2 ta ridiculo

Eu senti isso com alguns herois, não só o meepo, como rexxar, pudge, entre outros que me dão a impressão de serem mais lentos.
 
Eu senti isso com alguns herois, não só o meepo, como rexxar, pudge, entre outros que me dão a impressão de serem mais lentos.

eu tbm achei outros heros mais lentos.... o meepo em questao foi pelo fato de eu jogar bastante com ele no dota 1.... no fim do game o negocio ficava frenetico de bom heuAHeuhEA......

mas um outro bom exemplo, sao os stunners em area como exemplo LINA, LESHAC, TINY.... nao gostei do novo delay do stun deles...
gostava bastante de jogar de lina..... mas no dota 2 eu larguei mao... por nao ter me acostumado... :feelbad:
 
Galera, o game só tem aquela camera por cima mesmo?
não dá pra mudar o angulo e tals?
O ultimo game que eu joguei nesse estilo era acho que o Warcraft II no meu Pentium III:haha:
Mas até que gostei só não acostumei com os controles e to descobrindo o game ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo