DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;-cSFPIwMEq4]http://www.youtube.com/watch?v=-cSFPIwMEq4[/video]
 
Última edição:
Achei foda. Os modelos dos personagens ficaram muito bons, mesmo esses sendo modelos com mais polígonos do que os que vamos encontrar no jogo, é um bom indicador.
 
comecou a inscricao ao beta do Dota 2!

soh entrar no Dota2.com logar la na pagina principal com sua conta do steam e depois clicar em get on the list!
 
comecou a inscricao ao beta do Dota 2!

soh entrar no Dota2.com logar la na pagina principal com sua conta do steam e depois clicar em get on the list!

Valeu pela dica!
------------
Alguém sabe o horário em que começa a transmissão das partidas no horário de brasília? Nunca consigo converter os fusos direito...
 
Valeu pela dica!
------------
Alguém sabe o horário em que começa a transmissão das partidas no horário de brasília? Nunca consigo converter os fusos direito...

Os primeiros jogos começam 5:00 AM.
 
Ansioso pra ver esses jogos! Vamos ver se o site vai aguentar a demanda...
 
Com certeza vou jogar... Tomara q não fique tão enjoativo qto o Dota do War3
 




isso é dota ou é hon? quem sabe falae.. agora fiquei na dúvida auehaeuhaue
 
Última edição:
Isso e HoN brother, dota nao tem esses graficos em lugar algum do mundo. Jogo HoN quase todo dia, vicia demais.
 
isso é Hon cara hehehe, agora é free =)

Free entre aspas,so vem com 18 heroes, se vc quizer os outros tem q comprar ... melhor esperar o Dota 2 n adote isso q o HON fez q foi ridiculo
 
Free entre aspas,so vem com 18 heroes, se vc quizer os outros tem q comprar ... melhor esperar o Dota 2 n adote isso q o HON fez q foi ridiculo
Ridículo pra quem procura um jogo free e mais ridículo ainda pra quem Pagou pelo jogo!
Pelo menos a S2 games vem mantendo um suporte adequado lançando heróis frequentemente.

Dota 2 vai sair com muitos heróis? não vi nada na net ainda sobre quantos heróis vai ter no lançamento.
 
Ridículo pra quem procura um jogo free e mais ridículo ainda pra quem Pagou pelo jogo!
Pelo menos a S2 games vem mantendo um suporte adequado lançando heróis frequentemente.

Dota 2 vai sair com muitos heróis? não vi nada na net ainda sobre quantos heróis vai ter no lançamento.

entendi que vai ter todos os heroes que ja existem no dota, entao deve vir com uns 100
 
ta perto... falta 1 hora e meia pra ser transmitido o campeonato...

agora vou ver se compro ou nao esse dota2...

eu to achando q o hon vai se ferrar...
 
Tamos aí, vamos acompanhar ao vivo essa puorra!
 
Espero que nao demore muito para comecar.
 
Começando agora!

Eu to acordado pra ir pra facul mas aposto que vcs nerds ficaram a madrugada toda so pra ver dota 2 kkkkkk
 
Última edição:
Finalmente começando!
 
Começando agora!

Eu to acordado pra ir pra facul mas aposto que vcs nerds ficaram a madrugada toda so pra ver dota 2 kkkkkk

True :yes:
 
eu sinceramente esperava mto mais desse jogo.... eu axo que assim eles n vao fazer nada contra o hon, na boa msmo...

eh uma pena, eu esperava um jogao...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo