DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara se for f2p vou ficar bem desanimado de jogar. Nem que seja 10$.
 
tomara que nao seja free to play, isso estraga qualquer jogo online!
 
O prob de f2p são os idiotas e os hacks...

Eu axo que pagar 10 doletas n mata ninguém...

EU SINCERAMENTE PREFIRO PAGAR 30USD DO QUE TER UM SISTEMA MESQUINHO DE COMPRA/VENDA TIPO HON...

BF3 ta animal, mas eu ODEIO a EAGAMES, empresa mais suja que conheco... Ganha da Sony auahaua...

Desde q eles ferraram com UO eu evito comprar qq coisa deles... vms ver... provavelmente vo boicotar o BF3...
 
O jogo em si está muito bom, praticamente pronto. Mas esse problema com lag tá complicado mesmo.
 
O prob de f2p são os idiotas e os hacks...

Eu axo que pagar 10 doletas n mata ninguém...

EU SINCERAMENTE PREFIRO PAGAR 30USD DO QUE TER UM SISTEMA MESQUINHO DE COMPRA/VENDA TIPO HON...

BF3 ta animal, mas eu ODEIO a EAGAMES, empresa mais suja que conheco... Ganha da Sony auahaua...

Desde q eles ferraram com UO eu evito comprar qq coisa deles... vms ver... provavelmente vo boicotar o BF3...

e eu que paguei 30usd no HoN na epoca de prevenda? =p

se for free que seja free desdo comeco

quanto ao Lag eh normal mesmo em campionatos via Lan a acontecerem esses problemas tecnicos, mais o pouco que eu vi do jogo nao gostei nao, tenho que jogar ainda, mais pelo menos para se assistir eu acho o LoL bem mais divertido
 
Eu gostei até do que vi, essa segunda partida foi bem mais agressiva do que a primeira.

O LoL devia ter umas lanes um pouco mais longas tbm pra evitar o flash flash flash flash flash. Por mais que eu goste do jogo o flash é babaca.
 
Estão falando que deu quase 3 milhões de espectadores, se for isso, estão desculpados pelo lag,
 
cara, q lion noob. maluco , grupo b massacre
 
match paused.
o jogo tá lindo, é na source engine isso?
 
Eu só acho que não tem nada a ver. O Stream tá sendo controlado pelo servidor? conta outra. Se fosse por número de espectadores só o stream deveria lagar e não o jogo.
 
Cara tem alguma ligação entre os dois, a voz dos narradores começa a cortar um pouco antes dos jogadores começarem a reclamar.
 
Esse lag é no game ou no steam???

No game, pode ver que o stream continua suave, o que laga é o jogo lá. Devem estar tendo algum problema de infraestrutura da rede lá.

Ou o servidor de stream deles é nessa mesma rede, o que seria bem besta. :p
 
EH na Stream
ta foi o q eu disse a demanda eh mto grande

Se fosse no stream só o stream ia lagar e não o jogo lá. Eles que cagaram na infraestrutura da rede.

Não é como se nós estivéssemos logando dentro do jogo dos caras e sim igual o hltv, onde um cliente só conecta no servidor e monta um stream usando um serviço de fora pra fazer o cast e não sobrecarregar a rede de onde está sendo feita a partida.

Eu acho que eles tão streamando a partir da mesma rede onde está o servidor do jogo.
 
Alguma previsão do game sair ?
 
Cara, se fosse só no stream eles não pausariam o jogo e os jogadores não reclamariam do LAG.

Exatamente!!!! Quem prestar a atenção antes de ficar em pausa a stream os jogadores reclamaram de LAG e os personagens não andavam tipo qndo CS da lag e so as pernas se movem....
 
LOL.. o jogo voltou e o time que tava perdendo virou o jogo e quebrou 2 lines...
------------
******* mano... é gg.. com esse lag ae o tiro tá saindo pela culatra
 
não acredito que tenho que trabalhar hoje...

to perdendo o campeonato =(

mas em fim, hoje acabam:

-HoN
-LoL
-RoT(Realm of titans que nem começou direito)
-Demigod
-Storm of imperial sands(dota do starcraft2)

sem expectativa de vida pra esses games...

dota1 sempre foi bem melhor que todos, mas com hack, sem sistemas de ligas(que separa noob de pro) e com a tech antiga do war ficava foda...
agora não, viva DOTA2 =D
 
Nossa, os caras demoram tanto assim pra escolher os times mesmo normalmente? Mais de 10 minutos já e ainda estão escolhendo >.<
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo