DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é :rolazoio:

internet inteira postando que está decepcionada pelo dota 2 estar uma copia carbono do HoN, ai um inclusao digital iluminado decreta que o jogo vai enterrar todos outros mobas

nível do topico está ótimo.

on topic:
icefrog.gif
 
q massacre do m5. spectre 13/0/23, ancient fez triple kill no final
 
é :rolazoio:

internet inteira postando que está decepcionada pelo dota 2 estar uma copia carbono do HoN, ai um inclusao digital iluminado decreta que o jogo vai enterrar todos outros mobas

nível do topico está ótimo.

Cópia carbono do HoN? Tá de brincadeira né? Se for cópia carbono então tchau HoN.
 
Dota2 é o que sempre prometeu ser, uma copia do primeiro Dota, com algumas melhorias e com suporte de uma dev grande. Queria o q?
Muitas da melhorias do Dota2 vão estar nos serviços/estrutura em volta do jogo tmb, pode apostar.

De qualquer forma, essa tirinha ficou muito boa.
 
Eu tb tô achando mto parecido com HoN. Mas é pq HoN acertou em cheio né mano. Veio com tudo e cobriu todos os erros do Dota 1. Acho dificil o Dota 2 ter alguma coisa que surpreenda que já não esteja no HoN.

Agora, Dota é Dota!
 
Ta roalndo algum game no stream? To no site dos caras, mas ta com a bandeira de dois times só. To preocupado pq em cima ta "Live in Game progress".
 
Creio eu que ainda nao começou, está marcado para começar as 16hs do horário de ingles, 13hs aqui...., creio eu
 
comecou a partida
 
Achei os graficos bem fraquinhos, estava aguardando ha mtu tempo esse jogo e pelo visto decepcionou...
 
A Valve vai ter que explicar esse lag ai, se não vai ficar parecendo que o jogo é mal programado.
 
Desisti de ver o live stream, ao invés disso estou carregando uma das partidas no youtube em 1080p.
 
Achei os graficos bem fraquinhos, estava aguardando ha mtu tempo esse jogo e pelo visto decepcionou...

queria um "crysis" da vida numa tela de rts?
será mesmo que seria uma evolução válida?

só de manter o nome dota fora da plataforma do wc3 já tá valendo mt.
olha a diferença dos balanços q tinha/tem no dota pros que tem no hon (já que sao concorrentes direto).
 
queria um "crysis" da vida numa tela de rts?
será mesmo que seria uma evolução válida?

só de manter o nome dota fora da plataforma do wc3 já tá valendo mt.
olha a diferença dos balanços q tinha/tem no dota pros que tem no hon (já que sao concorrentes direto).


Pq gráficos de crysis num rts? Olha o LOL e HON, ambos são melhores que o dota 2 graficamente falando, dota poderia ter caprichado mais nos models e nos mapas, enfim, minha opinião.
 
Pq gráficos de crysis num rts? Olha o LOL e HON, ambos são melhores que o dota 2 graficamente falando, dota poderia ter caprichado mais nos models e nos mapas, enfim, minha opinião.
Sério que você acha o gráfico do LoL melhor? Eu achei o do Dota 2 bem melhor que do LoL, as sombras estão melhores, efeitos, já HoN eu acho muito poluido pra esse tipo de jogo, apesar dos gráficos serem muito bons sim.
 
É o que eu ia falar agora, gráfico melhor é muito relativo.
Achei agradável o Dota2, assim como acho o HoN (meu problema com esse último não é em relação aos gráficos, nem cópia de heroes).

Acho que o título dota2 tem tudo pra fazer juz ao nome que carrega nas costas.
Mas vamos ver também, que muita coisa vai mudar até o jogo chegar pra nós, consumidores finais.
 
Depois de assistir por um tempo, concordo com você.

Tenho que ver o jogo rodando no meu pc, mas pelo que estou vendo pelo video está bem parecido com o HoN, acho que tinham que copiar mais o estilo do WC3...

Há momentos em que é difícil saber o que está acontecendo, no wc3 as magias são mais "limpas". Os heróis no wc3 também tem menos frescuras nos modelos e é mais fácil para identificá-los no campo de batalha.

Mas sei lá né. o jogo ainda é beta/alpha, provavelmente ainda vão melhorar e mudar muita coisa.

Isso, Sleepy. É a minha única preocupação...até então gostei dos movimentos, magias, não tô achando sujo na hora das batalhas.


Como um user falou, sinto falta da dublagem também. Coisas que com o tempo todos iremos reacostumar!

A movimentação dos heróis e hit, PARECEM muito com a do WC3.

Pelo menos pelo vídeo...:)

Espero que seja pago...$10! Vamos esperar o lançamento. Até agora estou gostando!!!

Sério que você acha o gráfico do LoL melhor? Eu achei o do Dota 2 bem melhor que do LoL, as sombras estão melhores, efeitos, já HoN eu acho muito poluido pra esse tipo de jogo, apesar dos gráficos serem muito bons sim.

Pois é kkkkkkkkkkkkkkk.

Prepare-se pra onda de players NOOBS² de DOTA, e jogadores de HON/LOL dizendo que o DOTA 2 está ruim, que é MOBA, que será um fracasso kkkkkkkkkkkk.

Esses manjadores me fazem rir. Mais ainda os com poucos posts :lol:


O DOTA do WC3 será o melhor sempre. O Dota 2 não veio pra focar em gráficos!

LOL xuxa só para baixinhos e Hon é bonito, porém sujo demais! Achar LOL bonito é forçar hein! :lol:

Caprichar nos models hauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaha
 
Última edição:
Jogo ta otimo
ainda vai entrar em BETA, entao mta coisa vai mudar

soh nao por putaria de skins
 
Jogo pra mim ta muito bom, graficamente bom no nivel do HON só que cartoonizado, só sendo muito burro pra não perceber isso. Muito bom o character designer do jogo. Quem ta achando complicado os efeitos é pq ainda nao se acostumaram com os graficos. O mesmo aconteceu comigo no HON no primeiro contato, alem do hon ser bem mais rapido que o Dota. Como o jogo ainda ta em alpha esses lags e se ouver algum outro bug acho irrelevante. Ponto pra Valve! Se Hon ficar parado pode perder muito da base de players pro Dota 2. Por favor não me venham falar de LoL! Esse sempre foi irrelevante, legal mas irrelevante.
 
Tambem esperava mais dos gráficos, não espera crysis como disseram, mas achei muito cartonizado. Fora isso achei o jogo sensacional, apesar de jogar hon desde o closed beta, gostei muito mais da movimentação, skills e de fato no hon ficava muita confusão nas horas em que haviam muitos efeitos.

Hoje conversando com uma amiga, ela me disse que o dota2 será no estilo de team fortress(free to play) é isso mesmo?
 
Sim, mas de onde vão tirar dinheiro? F2P tem seus fas, mas em todos os casos recorrem a itens de cash e dependendo do caso pode desbalancear o jogo. HON tem cash, mas para coisas que não influenciam em nada nesse ponto.
 
Sim, mas de onde vão tirar dinheiro? F2P tem seus fas, mas em todos os casos recorrem a itens de cash e dependendo do caso pode desbalancear o jogo. HON tem cash, mas para coisas que não influenciam em nada nesse ponto.

Com certeza irão pelo mesmo caminho. Nada que possa mudar a jogabilidade. Seriam Heroes exclusivos pra compra, Avatares Alternativos e alguns eyecandys.
 
Uma coisa que o HON peca, e eu acho que também seja por causa dos jogadores é a questão dos Mapas. O pessoal do HON tentou implementar novos mapas para a galera jogar, mas é raríssimo ter jogos alem do mapa classico...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo