DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
...


Pois é kkkkkkkkkkkkkkk.

Prepare-se pra onda de players NOOBS² de DOTA, e jogadores de HON/LOL dizendo que o DOTA 2 está ruim, que é MOBA, que será um fracasso kkkkkkkkkkkk.

Esses manjadores me fazem rir. Mais ainda os com poucos posts :lol:


O DOTA do WC3 será o melhor sempre. O Dota 2 não veio pra focar em gráficos!

LOL xuxa só para baixinhos e Hon é bonito, porém sujo demais! Achar LOL bonito é forçar hein! :lol:

Caprichar nos models hauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaha

Pelo jeito que vc fala, vc deve ser o pró BR em pessoa, nesse teu post unica coisa que dá pra entender que vc é fanboy do dota 2 e mesmo que o jogo não seja tudo oque o dota 1 foi vc vai defender com unhas e dentes, de fanboy esse forum tá cheio, LOL é jogo pra criança mesmo, nunca joguei, mas falar que ele é ruim graficamente ai tá forçando d+, os graficos do dota 2 teriam que ser mais bem trabalhados sim, parece que eles tão fazendo o jogo nas coxas, rezo pra que a versão final a engine seja tão sólida quanto a do hon, pq há mtu tempo aguardo esse game.

E em relação ao DOTA do WC3 tenho que concordar que ele é o melhor, se a gente desconsiderar MH, host lagger, Leavers, etc.

Em relação à quantidade posts: quantidade não é qualidade...

abraço.
 
eh infelizmente o Dota 2 caiu na mesma armadilha que o HoN

ele eh muito parecido com o original pra atrair novos jogadores, e ao mesmo tempo ele eh diferente d+ para manter os antigos.

to achando que vo ficar no League, HoN para mim esta morto, eu odiava o LoL hj em dia eu acho ele muito melhor que o HoN, o povo da riot realmente melhorou muito o jogo com o decorrer do tempo
 
Pelo jeito que vc fala, vc deve ser o pró BR em pessoa, nesse teu post unica coisa que dá pra entender que vc é fanboy do dota 2 e mesmo que o jogo não seja tudo oque o dota 1 foi vc vai defender com unhas e dentes, de fanboy esse forum tá cheio, LOL é jogo pra criança mesmo, nunca joguei, mas falar que ele é ruim graficamente ai tá forçando d+, os graficos do dota 2 teriam que ser mais bem trabalhados sim, parece que eles tão fazendo o jogo nas coxas, rezo pra que a versão final a engine seja tão sólida quanto a do hon, pq há mtu tempo aguardo esse game.

E em relação ao DOTA do WC3 tenho que concordar que ele é o melhor, se a gente desconsiderar MH, host lagger, Leavers, etc.

Em relação à quantidade posts: quantidade não é qualidade...

abraço.

nem discuto
 
Bom o topico e sobre o dota 2 e tem gente que esta dicutindo sobre lol x hon :lol: ! cada um que me aparece
 
o que mais gostei do HON é que acabou com a porcaria dos leavers, e os gráficos são legais. Tomara que no dota 2 tenham um approach tão bom quanto aos leavers: no hon quando vc passa de uma certa porcentagem de leaves / disconnects, vc é taxado como leaver, e quando vc cria um jogo vc escolhe se pode ou não entrar quem é taxado como leaver, ou seja: leaver joga com leaver, e gente boa joga com gente boa :)
problema é que tá muito desbalanceado, tem uns heróis q eles inventaram q são uma piada

esperando o dota 2 ansiosamente
 
Pelo jeito que vc fala, vc deve ser o pró BR em pessoa, nesse teu post unica coisa que dá pra entender que vc é fanboy do dota 2 e mesmo que o jogo não seja tudo oque o dota 1 foi vc vai defender com unhas e dentes, de fanboy esse forum tá cheio, LOL é jogo pra criança mesmo, nunca joguei, mas falar que ele é ruim graficamente ai tá forçando d+, os graficos do dota 2 teriam que ser mais bem trabalhados sim, parece que eles tão fazendo o jogo nas coxas, rezo pra que a versão final a engine seja tão sólida quanto a do hon, pq há mtu tempo aguardo esse game.

E em relação ao DOTA do WC3 tenho que concordar que ele é o melhor, se a gente desconsiderar MH, host lagger, Leavers, etc.

Em relação à quantidade posts: quantidade não é qualidade...

abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é! E a indireta dos posts não foi pra você amigo, fique tranquilo.

Pra falar do LOL, de DOTA não deve conhecer muito né...por isso postei desse jeito.

A comunidade do DOTA é imensa, tipo CS e outros jogos, que abrange uma faixa etária extensa. É complicado não ter haters, leavers, MH e o escambau.


Sim, sou Pró no DOTA e no WCR3. Quando quiser um 1x1 PG no WCR3 ou DOTA 5x5 é só me add, APCE.


E não sou fanboy. O jogo nem saiu ainda!!! :)

O que eu defendo mesmo é o DOTA do WCR3, esse sim é bom até hoje. Tirando os MH, Leavers...como você falou, concordo. Nada que uma sala privada ou clanfronto não resolva.

Por mais que eu tenha esperanças...sei lá, parece que será amar ou odiar (pra quem jogava DOTA). É muito cedo pra ter certeza. Prefiro falar quando estiver com o jogo em mãos, pois como disseram, deve mudar algumas coisas dessa versão pra versão que chegará até nós.

Sei que a galera das antigas vai querer o DOTA 2 o mais parecido possível. Eu também quero. Infelizmente não tem jeito, vai ficar diferente em alguns pontos e desagradar a maioria!


O complicado é tentar comparar LOL com DOTA.

Tem questões que independem de opinião. É questão de FATOS/REALIDADE. E não de opinião.

eh infelizmente o Dota 2 caiu na mesma armadilha que o HoN

ele eh muito parecido com o original pra atrair novos jogadores, e ao mesmo tempo ele eh diferente d+ para manter os antigos.

to achando que vo ficar no League, HoN para mim esta morto, eu odiava o LoL hj em dia eu acho ele muito melhor que o HoN, o povo da riot realmente melhorou muito o jogo com o decorrer do tempo

E aí, Mizarus. Valeu pelas info, você e os outros que estão sempre postando news do DOTA 2.

Concordo com você. Pelo menos por enquanto!!!

Esperei esse jogo há muito tempo...mas é aquela coisa, quem jogou o antigo durante vários anos, mesmo forçando não vai conseguir gostar do DOTA 2 como gosta do DOTA 1.

Sempre vai encontrar "defeitos". Como um filme clássico, que quase sempre o primeiro título é superior, cultuado!!!

Enfim, tomara que estejamos enganados!


Se não fosse a EurobattleNet e o GG-Client cheio de quitters, eu nem estaria ligando pra o DOTA 2...
 
Última edição:
Jogo ta otimo
ainda vai entrar em BETA, entao mta coisa vai mudar

soh nao por putaria de skins
Qual o problema de ter skins? Se for f2p, é uma das melhores formas de ganhar dinheiro, e não muda nada na jogabilidade.
 
Qual o problema de ter skins? Se for f2p, é uma das melhores formas de ganhar dinheiro, e não muda nada na jogabilidade.

Eu não tenho nada contra as skins, com tanto que não mude a jogabilidade tudo OK.

Eu sempre fui a favor de um novo DotA para implementar coisas que não se podia colocar no W3 pois agente sabe que DOTA é um mod-map de um game de 2002.
 
Última edição:
Uma coisa que o HON peca, e eu acho que também seja por causa dos jogadores é a questão dos Mapas. O pessoal do HON tentou implementar novos mapas para a galera jogar, mas é raríssimo ter jogos alem do mapa classico...

Sim, mas de onde vão tirar dinheiro? F2P tem seus fas, mas em todos os casos recorrem a itens de cash e dependendo do caso pode desbalancear o jogo. HON tem cash, mas para coisas que não influenciam em nada nesse ponto.

A questão do mapa não tem como culpar HoN. Os jogadores querem jogar no clássico, e eu até acho bom, pq o foco do jogo não deve ser o mapa em si, e sim a habilidade e estratégia dos jogadores em cima dos heróis, etc. Mapa fixo é bom por causa disso. Apesar que não há a aceitação por conservadorismo mesmo dos jogadores.

HoN tentou botar novos. Isso fez. Eu gostava daquele outro mapa 5x5. Achava bem legal. Nem o vi mais.

Sobre o cash, isso é bom em HoN. A galera gasta a grana com coisas que não influenciam no jogo em si. Isso tem q ser mantido!
 
Eu não tenho nada contra as skins, com tanto que não mude a jogabilidade tudo OK.

Eu sempre fui a favor de um novo DotA para implementar coisas que não se podia colocar no W3 pois agente sabe que DOTA é um mod-map de um game de 2002.

Se não muda nada na jogabilidade. Tudo bem!

Parece que será de graça :( tomara que não inventem heróis novos pra quem pagar $$$ e os mesmos sejam imba :lol:


Eu também sempre quis isso. Um jogo o mais parecido possível com o WC3, movimentação dos heróis, magias bla bla bla...e com liberdade pra criar novos heróis e outras coisas que não é possível com a engine do WCR3.

Até agora eu gostei da movimentação no DOTA 2, assistindo os vídeos desse champ...


Uma dúvida, vocês sabem se vai ter como tirar a barra de HP dos Creeps, Neutrals e Heróis ??? Aquela velha e boa opção do WCR3 de apertar ALT pra aparecer o HP ou passar a o cursor sobre as units.
 
Se não muda nada na jogabilidade. Tudo bem!

Parece que será de graça :( tomara que não inventem heróis novos pra quem pagar $$$ e os mesmos sejam imba :lol:


Eu também sempre quis isso. Um jogo o mais parecido possível com o WC3, movimentação dos heróis, magias bla bla bla...e com liberdade pra criar novos heróis e outras coisas que não é possível com a engine do WCR3.

Até agora eu gostei da movimentação no DOTA 2, assistindo os vídeos desse champ...


Uma dúvida, vocês sabem se vai ter como tirar a barra de HP dos Creeps, Neutrals e Heróis ??? Aquela velha e boa opção do WCR3 de apertar ALT pra aparecer o HP ou passar a o cursor sobre as units.

Deve haver isso...

Me lembrei quando não tinha essa opção um amigo meu colava com durex o botão ALT. :coolface:
 

Nem precisa discutir, meu irmão e mais uns 8 amigos meus que jogavam dota comigo jogam LOL, já os vi jogando muitas vezes, joguinho gay d+ xD, sem contar que não tem deny etc... Enfim, o choro é livre =p


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é! E a indireta dos posts não foi pra você amigo, fique tranquilo.

Pra falar do LOL, de DOTA não deve conhecer muito né...por isso postei desse jeito.

A comunidade do DOTA é imensa, tipo CS e outros jogos, que abrange uma faixa etária extensa. É complicado não ter haters, leavers, MH e o escambau.


Sim, sou Pró no DOTA e no WCR3. Quando quiser um 1x1 PG no WCR3 ou DOTA 5x5 é só me add, APCE.


E não sou fanboy. O jogo nem saiu ainda!!! :)

O que eu defendo mesmo é o DOTA do WCR3, esse sim é bom até hoje. Tirando os MH, Leavers...como você falou, concordo. Nada que uma sala privada ou clanfronto não resolva.

Por mais que eu tenha esperanças...sei lá, parece que será amar ou odiar (pra quem jogava DOTA). É muito cedo pra ter certeza. Prefiro falar quando estiver com o jogo em mãos, pois como disseram, deve mudar algumas coisas dessa versão pra versão que chegará até nós.

Sei que a galera das antigas vai querer o DOTA 2 o mais parecido possível. Eu também quero. Infelizmente não tem jeito, vai ficar diferente em alguns pontos e desagradar a maioria!


O complicado é tentar comparar LOL com DOTA.

Tem questões que independem de opinião. É questão de FATOS/REALIDADE. E não de opinião.



E aí, Mizarus. Valeu pelas info, você e os outros que estão sempre postando news do DOTA 2.

Concordo com você. Pelo menos por enquanto!!!

Esperei esse jogo há muito tempo...mas é aquela coisa, quem jogou o antigo durante vários anos, mesmo forçando não vai conseguir gostar do DOTA 2 como gosta do DOTA 1.

Sempre vai encontrar "defeitos". Como um filme clássico, que quase sempre o primeiro título é superior, cultuado!!!

Enfim, tomara que estejamos enganados!


Se não fosse a EurobattleNet e o GG-Client cheio de quitters, eu nem estaria ligando pra o DOTA 2...

O conhecer muito do Dota que você fala é ser fanboy? Jogo Dota há uns 4 anos, não vou falar que sou pró, mas tbm não sou um jogador ruim, no próprio HON quando jogo na boa chego aos 1850 de psr, quando jogava DOTA tinha 70% de win, sem usar hacks... Mas nem levo muito em consideração, já que os adversários não era lá grandes coisas e geralmente eu jogava com uns 2 amigos, parei de jogar o dotinha sagrado devido aos problemas que citei, semana passada joguei 3 partidas e todas terminaram com menos de 6 players, se quiser provar o quão pro vc é, que venha pro HON pq dota n jogo mais =p, ah e apesar de achar legal, joguei bem pouco o warcraft normal, abraço...
 
Se não muda nada na jogabilidade. Tudo bem!

Parece que será de graça :( tomara que não inventem heróis novos pra quem pagar $$$ e os mesmos sejam imba :lol:
Eles teriam que fazer da mesma forma que no LoL e HoN, poder comprar novos heróis com dinheiro real, mas também poder compra-los com dinheiro ganho no jogo, mas que seja tão rápido conseguir comprar heróis como no LoL, e não como no HoN que é consideravelmente mais demorado, e tendo hero pool diferente de tempos em tempos para poder testar os heros antes de comprar (mas com uma boa seleção de heros, pois a primeira seleção no HoN pelo menos eu não gostei, enquanto que as do LoL sempre me agradaram).
 
Deve haver isso...

Me lembrei quando não tinha essa opção um amigo meu colava com durex o botão ALT. :coolface:

EUAHEuaheuaheuaheuaheuaheuaha :lol: bons tempos...



Nem precisa discutir, meu irmão e mais uns 8 amigos meus que jogavam dota comigo jogam LOL, já os vi jogando muitas vezes, joguinho gay d+ xD, sem contar que não tem deny etc... Enfim, o choro é livre =p

O conhecer muito do Dota que você fala é ser fanboy? Jogo Dota há uns 4 anos, não vou falar que sou pró, mas tbm não sou um jogador ruim, no próprio HON quando jogo na boa chego aos 1850 de psr, quando jogava DOTA tinha 70% de win, sem usar hacks... Mas nem levo muito em consideração, já que os adversários não era lá grandes coisas e geralmente eu jogava com uns 2 amigos, parei de jogar o dotinha sagrado devido aos problemas que citei, semana passada joguei 3 partidas e todas terminaram com menos de 6 players, se quiser provar o quão pro vc é, que venha pro HON pq dota n jogo mais =p, ah e apesar de achar legal, joguei bem pouco o warcraft normal, abraço...

Boa sorte no HON!!!! :lol: joguei muito quando saiu, o gráfico é bem legal, mas os problemas...

Uns amigos foram pra o LOL e me arrastaram na época. Não falo de gráfico, cartoon nem nada disso. Movimentação/hitconfirm, bem legal, lembrando muito WCR3!!!

O problema foi como você disse, denie, heróis ativados com doença/vício de ficar catando XP ou gastando $$$. Herói repetido por time, mapa descaracterizado...SHOP!!! Isso é assunto pra outro tópico.


Sim cara, jogo DOTA há quase 5~6 anos, nem por isso fico me gabando, só comentei pois você perguntou :lol:.

De uns 2 anos pra cá o nível está baixo demais, tanto na EURO quanto no GG-leavers, por isso parei há quase 1 ano. Sobre os Maphackers, a coisa mais fácil era vencer MH quando se tem time.

MH nunca ganhou e nunca ganhará jogo se o time inimigo trabalhar em equipe.

Que bom que você jogava há anos. Eu também jogava em time, treinava pra campeonatos, levava a sério o trabalho em equipe. Suporte...

Infelizmente eu e meu time era só mais um na multidão. Tem muito player pró de DOTA no Brasil!!!

Quando voltar pra o DOTA, se voltar é só mandar uma mp...:wave:

Abraço.

Eles teriam que fazer da mesma forma que no LoL e HoN, poder comprar novos heróis com dinheiro real, mas também poder compra-los com dinheiro ganho no jogo, mas que seja tão rápido conseguir comprar heróis como no LoL, e não como no HoN que é consideravelmente mais demorado, e tendo hero pool diferente de tempos em tempos para poder testar os heros antes de comprar (mas com uma boa seleção de heros, pois a primeira seleção no HoN pelo menos eu não gostei, enquanto que as do LoL sempre me agradaram).

Seria bom!!!

O medo são esses heróis novos quebrarem o jogo...

De um jeito ou de outro vai ser assim ou $10 no lançamento kkkkkk. Vão ter que lucrar de algum buraco.
 
Última edição:
O problema foi como você disse, denie, heróis ativados com doença/vício de ficar catando XP ou gastando $$$. Herói repetido por time, mapa descaracterizado...SHOP!!! Isso é assunto pra outro tópico.

O LOL tem um monte de problemas, mas não acho que esses que você citou sejam.

Joguei bastante Dota, jogo LoL e com certeza vou dar uma jogadinha no Dota 2 também... esses MOBAs criam uns fanboys mto doidos pqp. Pior do que ATI/NVidia nos tempos áureos :p
 
IMO skin é perda de tempo e produção do jogo, poderiam estar trabalhando mais no jogo ao invés de implementar essas boiolage...

e tb não pode ter essa viadagem de comprar hero e o kct!
por mim o jogo tem que vir pago(nem que seja 60 obamas) e quem comprou tem tudo, não comprou não joga.

eu ja to meio down com o game pq a área de item/skill/life/atributos/imagem do hero/etc.. foi copiada dos dotinhas wannabe, e não do WC3 que pra mim sempre foi melhor...

na minha opinião deram uma cagadinha no jogo, mas tudo bem pq tendo starcraft 2 tudo são flores =D
 
O LOL tem um monte de problemas, mas não acho que esses que você citou sejam.

Joguei bastante Dota, jogo LoL e com certeza vou dar uma jogadinha no Dota 2 também... esses MOBAs criam uns fanboys mto doidos pqp. Pior do que ATI/NVidia nos tempos áureos :p

Pode acreditar. É daí pra pior...

Vamos aguardar o DOTA 2. Jogarei com certeza...se joguei LOL e HON por um tempinho :lol:

Até mais.
 
IMO skin é perda de tempo e produção do jogo, poderiam estar trabalhando mais no jogo ao invés de implementar essas boiolage...

e tb não pode ter essa viadagem de comprar hero e o kct!
por mim o jogo tem que vir pago(nem que seja 60 obamas) e quem comprou tem tudo, não comprou não joga.

eu ja to meio down com o game pq a área de item/skill/life/atributos/imagem do hero/etc.. foi copiada dos dotinhas wannabe, e não do WC3 que pra mim sempre foi melhor...

na minha opinião deram uma cagadinha no jogo, mas tudo bem pq tendo starcraft 2 tudo são flores =D

Onde eu assino! Acho uma viadagem enorme esse negocio de skin, coisa pra fazer no jogo não vai faltar nunca.
 
Onde eu assino! Acho uma viadagem enorme esse negocio de skin, coisa pra fazer no jogo não vai faltar nunca.
Isso se o jogo for pago, se for gratuito é uma ótima forma de renda.

________________
To assistindo aqui uma partida em 1080p, sem as malditas travadas, e o gráfico está realmente muito bom, detalhado, muito bonito, bem melhor que LoL mesmo, e ao meu ver tão bom quanto HoN, mas com visual mais limpo, só não gostei de pelo menos por enquanto, a água não se movimentar enquanto se está andando nela.
 
Isso se o jogo for pago, se for gratuito é uma ótima forma de renda.

________________
To assistindo aqui uma partida em 1080p, sem as malditas travadas, e o gráfico está realmente muito bom, detalhado, muito bonito, bem melhor que LoL mesmo, e ao meu ver tão bom quanto HoN, mas com visual mais limpo, só não gostei de pelo menos por enquanto, a água não se movimentar enquanto se está andando nela.

Sim, mas na minha opnião nós os jogadores perdemos muito com o jogo sendo F2P por conta desses métodos de fazer dinheiro.
 
O LOL tem um monte de problemas, mas não acho que esses que você citou sejam.

Joguei bastante Dota, jogo LoL e com certeza vou dar uma jogadinha no Dota 2 também... esses MOBAs criam uns fanboys mto doidos pqp. Pior do que ATI/NVidia nos tempos áureos :p

LOL priva pelo game rapido, é muito dificil você pegar uma partida de 90 minutos(acho que só peguei 2) e por herois novos e habilidades novas, uma coisa ou outra que lembra uma skil do DOTA original.

HON tentou ser uma copia do DOTA com melhorias e era pago no inicio mas sabemos que isso não da certo, foi tanto que eles tiveram que liberar o game, joguei apenas no inicio na fase beta depois que passou a ser pago não joguei mais e nem quis quado ficou livre.

Hoje ainda jogo LOL uma vez ou outra unas partidas rankeadas.
 
Isso se o jogo for pago, se for gratuito é uma ótima forma de renda.

Galera acha que é filantropia, prefiro que se for F2P o conteúdo pago seja skins e coisas que não influenciem na jogabilidade... agora vê lá do Realm of Titans que vai fazer vc gastar dinheiro real pra ter montaria in-game que garante benefícios, aí sim a coisa desanda de vez.

LOL priva pelo game rapido, é muito dificil você pegar uma partida de 90 minutos(acho que só peguei 2) e por herois novos e habilidades novas, uma coisa ou outra que lembra uma skil do DOTA original.

HON tentou ser uma copia do DOTA com melhorias e era pago no inicio mas sabemos que isso não da certo, foi tanto que eles tiveram que liberar o game, joguei apenas no inicio na fase beta depois que passou a ser pago não joguei mais e nem quis quado ficou livre.

Hoje ainda jogo LOL uma vez ou outra unas partidas rankeadas.

Sim, no LOL as partidas geralmente acabam mais rápido mesmo, mas o metagame rolando no early/mid game nos últimos meses (principalmente depois da DreamHack) anda passivo DEMAIS. Sem contar o FLASH x10, gap closers, carry mellee underpower e mais algumas palhaçadas que a Riot anda fazendo.
 
Última edição:
e tb não pode ter essa viadagem de comprar hero e o kct!
por mim o jogo tem que vir pago(nem que seja 60 obamas) e quem comprou tem tudo, não comprou não joga.

eu ja to meio down com o game pq a área de item/skill/life/atributos/imagem do hero/etc.. foi copiada dos dotinhas wannabe, e não do WC3 que pra mim sempre foi melhor.

Isso eu não gostei também...

É detalhe, é bobagem...mas porra, pra que deixar desse jeito, né ??? Nem dá pra ver a ficha com tantos detalhes, % de armor etc...etc... Se passar o cursor e rolar um zoom que lembre bem o do WCR3. Tudo bem.

WC3ScrnShot_052409_162045_01.jpg


Já que você comentou. E os GOMINHOS de vida ??? Isso nunca foi preciso. E sim números, ALT pra ver ou seta do mouse...

Como será bom se tiver a opção de desativar barras de HP, ativar com ALT ou passando o cursor do mouse sobre a unidade.

Não vejo problema em imitar esses detalhes do WCR3. Isso é pra catar player do LOL/HON, pra eles se sentirem em casa.

Querem agradar a todos os tipos de players...

O jeito é sentar e chorar Ryuu-san.

O DOTA 2 já tem data de lançamento ???

LOL priva pelo game rapido, é muito dificil você pegar uma partida de 90 minutos(acho que só peguei 2) e por herois novos e habilidades novas, uma coisa ou outra que lembra uma skil do DOTA original.

HON tentou ser uma copia do DOTA com melhorias e era pago no inicio mas sabemos que isso não da certo, foi tanto que eles tiveram que liberar o game, joguei apenas no inicio na fase beta depois que passou a ser pago não joguei mais e nem quis quado ficou livre.

Hoje ainda jogo LOL uma vez ou outra unas partidas rankeadas.

Concordo. Fora que no DOTA temos o EARLY GAME, MID GAME E LATE GAME bem distintos.

O Early e o Mid game são muito importantes. Já no HON/LOL o Mid game, praticamente é inexistente. Do Early já quase que pula pra o Late.

Em uma partida, de, sei lá, 60 minutos. Uns 15 min de Early game, mais uns 20 ou 30 de Mid...exemplo. Nos outros jogos estilo DOTA, o MID é muito curto.

Legal que as partidas não demoram tanto e tals, mas daí deixa de ser tão competitivo quanto o DOTA, passa a ser mais casual e money$$$. Esse é o real problema.

Tem qualidade tb, aquele esquema de o cara cair e poder voltar pra o jogo etc...


Não estou desfazendo e nem ofendendo quem gosta dos outros jogos!!! Respeito todos.
 
Última edição:
é pra rir? skin é uma ótima alternativa pra ganhar dinheiro em jogos f2p, n interfere em NADA no gameplay, e até eu q n gasto dinheiro com jogo f2p ja pensei em comprar umas skinzinha no lol.

Muita gente compra, muita mesmo, por qual motivo n deveria ter? Tem que ter, e se possivel, que façam uma parada bem caprixada, pq dai motiva até os q tem duvidas a respeito gastar uma graninha com isso.

Sobre dota2, n achei nada d+, pra mim é dota1 com graficos melhorados, esperava bem mais, esperava alguma inovação, me deixou meio desanimado com o jogo.
Dota1 com graficos melhorados tem o HoN, e quem reclama de poluição na tela e blá blá blá é pq n jogou o jogo suficiente. Questão de costume total, lembro qdu fui jogar dota um tempo atraz, dpois de anos jogando hon, e como eu fiquei totalmente perdido no jogo.

Eu espero q o dota2 copie uma grande parte das coisas boas que Lol/Hon trouxeram pro jogo, pq se for só um dotinha com graficos melhorados, n boto mt fé não.
 
O que me faz jogar o LOL é os heros novos e as skills novas e diferentes do DOTA, e o sistema de runas e magias do summoner fora isso, ainda permaneço com o dota original.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo