DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho 6 gifts de dota 2 no steam, quem quiser esses gifts basta apenas me mandar um mp com seu nick ou email no steam pra que eu o adicione.
 
Tá foda jogar no match making :okay:
------------
Ahh, desisto desse jogo. Se não é quiter, é rage kid te reportando por nao jogar igual um pro...

Joguei 3 partidas hoje na madrugada e só em uma eu tive um time demente, que era composto por eu e mais 4 mexicanos...eu tento não ser preconceituoso, mas é impressionante que quando pego esse "setup" sempre perco.
Venci as duas outras com times decentes, mas o triste é que em uma eu fui no banheiro por uns 5min, não deram pause e peguei abandon. :seferrou:
 
infelizmente devido ao ping tive que me restringir a brasil e EUA no maximo , mas dota eh assim mesmo , pra jogar to preferindo montar grupo pela friend list , isso evita bastante de cair com time cotoco, to fazendo update do meu agora sei la doq e jaja vo estar la jogando ^^ , Sven e zeus OWNNNNNN :awesome:
 
Tá foda jogar no match making :okay:
------------
Ahh, desisto desse jogo. Se não é quiter, é rage kid te reportando por nao jogar igual um pro...
Você tem que treinar bem antes de partir para jogos PvP.
 
Joguei 3 partidas hoje na madrugada e só em uma eu tive um time demente, que era composto por eu e mais 4 mexicanos...eu tento não ser preconceituoso, mas é impressionante que quando pego esse "setup" sempre perco.
Venci as duas outras com times decentes, mas o triste é que em uma eu fui no banheiro por uns 5min, não deram pause e peguei abandon. :seferrou:

Nacionalidade nem tem nada a ver.

Foda é qdo vem o nº 2 :seferrou:

Você tem que treinar bem antes de partir para jogos PvP.

Morrer 2, 3x as vezes acontece, se o outro time for bom. Ainda mais se ngn do seu time compra ward ou avisa miss... Aí a criança com aquela vozinha irritante já vem te chamando de feed.
 
Poderiam criar um Grupo no Steam pra galera aqui do Adrena. Ia ficar bem mais fácil pra reunir o pessoal pra uma partida :)
 
Nacionalidade nem tem nada a ver.

Foda é qdo vem o nº 2 :seferrou:



Morrer 2, 3x as vezes acontece, se o outro time for bom. Ainda mais se ngn do seu time compra ward ou avisa miss... Aí a criança com aquela vozinha irritante já vem te chamando de feed.
Nesses casos eu nem ligo. A comunidade do Dota é uma das mais agressivas, vai ter que se acostumar com isso mesmo.
 
Alguem tem uma key sobrando pra doar?:fovhappy:
minha Steam: Geehzin
 
Tenho um Dota 2 gift ainda, quem quiser mandar MP.
 
caraca, faz muito tempo q jogo LOL, quando parei com o dota.. agora voltei pra 'casa', to apanhando muito, sei nem como dar deny mais :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo