DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com outras dúvidas acho que já deve ta respondido no tópico mas como são muita páginas vou perguntar aqui.

1. Com relação aos itens de customização dos heroes é só comprando na loja ou tem outra forma de adquirir?

2. No fim do jogo aparece uns itens aleatórios, o que quer dizer isso? Pois procuro na mochila e não tem nada...

3. Única coisa que ganhei foi um baú mas não tenho a chave... como consigo essa chave?

Obrigado
 
Estou com outras dúvidas acho que já deve ta respondido no tópico mas como são muita páginas vou perguntar aqui.

1. Com relação aos itens de customização dos heroes é só comprando na loja ou tem outra forma de adquirir?

2. No fim do jogo aparece uns itens aleatórios, o que quer dizer isso? Pois procuro na mochila e não tem nada...

3. Única coisa que ganhei foi um baú mas não tenho a chave... como consigo essa chave?

Obrigado

1- Final da partida vocÊ tem chance de receber 1 item de qualquer hero aleatoriamente ou 1 caixa( item pode ser comprado ou ganhado no fim das partidas mesmo)
2- Os itens vão automaticamente para sua mochila
3- A chave pra abrir esse bau é paga...
 
Uma duvida, vamo ve se alguem sabe... quando teve o diretide la... eu nao usei aquele meu ovo e ele continua no inventario? como diabos eu faço ele virar um green agora?
pq na store do dota2 tem pra vender o ovo ainda... mas n tem as essencias
Cara como já disseram, nesse evento novo, ta saindo ovo e essências denovo, eu ganhei um ovo ontem e coloquei as essências que tinham sobrado do DireTide

Pessoal, só uma observação, quem está começando agora, procure jogar com bots primeiro, assistir algum jogo, pelo ao menos para se familiarizar com o jogo, é muito chato quando cai alguém no time que nunca viu dota e fica se matando toda hora :okay:
Eu mesmo estou passando o básico pra um colega, tentando ensinar a jogar contra bots pra não passar muita vergonha depois :poker:
 
galera eu to com esse jogo na biblioteca do steam mas aparece somente spectador :haha:
 
galera eu to com esse jogo na biblioteca do steam mas aparece somente spectador :haha:

Vish, lascou então... é pq eles liberaram esses tempos uma versão de espectador pra ver o International 2... Me add Steam "Pepéca" que te passo 1 key
 
gente tava olhando os videos do international 2(meio tarde mas no dia nao deu... tava co a namorada)
e pqp os caras puxam saco d++ do navi, o ig fazendo altas putarias com o time deles e os comentaristas babacas falando navi navi navi
de 10 palavras 7 eram navi, antes eu tinha ficado meio assim:poker::poker:
mas agora vejo que os malucos da china são muito competentes.
 
Nível e número de vitórias só dizem que o cara não faz outra coisa a não ser jogar... Não necessariamente tem a ver com habilidade.

Um cara pra ter mil vitórias e ser nível 65 deve ter, no mínimo, umas mil derrotas também. Ou seja, o cara é ruim.

Nem sempre quem ta jogando é o dono da conta também, conheço gente que deixa outras pessoas jogarem na própria conta.

Outra coisa que tem que levar em conta são os times que vc cai em pubs.. mesmos e o cara for PRO, muitas vezes não da pra levar o time sozinho.

Medidor de skill no dota 2 é arcaico, poderiam rever isso ai, fazer um medidor de skill baseado em wards/k/d/a/gpm/win/loss , seria bem mais eficiente do que o sistema de level, o level deveria servir somente pra ganhar item e ver quanto tempo a pessoa joga, e só.

Ou seja, não serve pra nada esse sistema de lvl..
 
Alguem tem essencia pra trocar:????
 
gente tava olhando os videos do international 2(meio tarde mas no dia nao deu... tava co a namorada)
e pqp os caras puxam saco d++ do navi, o ig fazendo altas putarias com o time deles e os comentaristas babacas falando navi navi navi
de 10 palavras 7 eram navi, antes eu tinha ficado meio assim:poker::poker:
mas agora vejo que os malucos da china são muito competentes.
é eu não sou muito de ver vídeos, vejo alguns pedaços só, mas já percebi isso também, mas não são só os narradores, a comunidade de dota em geral "puxa-saco" dos NaVi, pelo q eu vi eles dominaram por muito tempo os campeonatos, agora que estão aparecendo alguns times melhores preparados q o negócio ta ficando tenso pro lado deles,, Sei lá, acho que é normal isso, quando um time se destaca, a maioria acaba torcendo sempre pra ele :awesome:
 
Eu particularmente gosto de ver os jogos do NaVi, international2 la foi tenso, eu acompanhei quase todos os jogos da IG, NaVi, entre outros... você ve aqueles caras jogando da uma inveja muito grande. Pessoal tava com muita expetativa do NaVi no IT2... até pq os primeiros 8 jogos eles perderam seguidos... na final IG jogo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito...
 
Quando alguém do teu time quita, a partida é contabilizada do mesmo jeito?
Depende , se alguém deu abandon em menos de 5 min de partida não conta oficialmente , mas no histórico vai constar que algum time ganhou , no caso o time que permaneceu mesmo dps de todos sairem ou quem quebrou o cristal.
PS: se alguém não pegar hero até os 1:30 min de jogo , ele toma abandon e todos podem sair.
Básicamente isso. xD
 
Depende , se alguém deu abandon em menos de 5 min de partida não conta oficialmente , mas no histórico vai constar que algum time ganhou , no caso o time que permaneceu mesmo dps de todos sairem ou quem quebrou o cristal.
PS: se alguém não pegar hero até os 1:30 min de jogo , ele toma abandon e todos podem sair.
Básicamente isso. xD

Até os 5min só?

Porque é sacanagem. Vc tá la, 20min de jogo, alguém sai do jogo, o time fica fodido e ainda contabiliza a derrota :poker:
 
em 20 min de jogo da pra acabar um game com certos picks !!!

5min e um tempo toleravel ainda
pra mim deveria ser 2 min igual antes !!
 
em 20 min de jogo da pra acabar um game com certos picks !!!

5min e um tempo toleravel ainda
pra mim deveria ser 2 min igual antes !!

Certos picks, bom time entrosado, o outro time lá não souber se sair e serem noobs. Ai sim da pra acabar em 20min.

Abs.
 
e quais a chances disso acontecer ???

infestado de sem mao.... da tranquilo !!!!!!
 
e quais a chances disso acontecer ???

infestado de sem mao.... da tranquilo !!!!!!
Cara mas uma coisa que eu percebo quando vocÊ pega server gringo... so começo do pick 2-3 dão random dependendo do que sai os caras esperam pegam suporte... ou alguma outro hero que possa ajudar se os que deram random sair carry...

Agora America do sul ... meu deus do céu... 2 dão random sai 2 hard-carry os caras pickam mais carry ainda... tem muito brasileiro sem noção... eu particularmente não gosto de jogar de suporte, mas a cada 10 partidas 7 são random, 2 clinkz e 1 ck, os heros que pra mim são os melhores de jogar :megusta:

Prefiro acabar jogando com 200 de ping ( normal ping EUA ake) do que jogar com80 no brasil
 
Última edição:
estilo de jogo de BR
fazer frag perder o game e fala que seu time feedou o outro

o negocio e matar.... e so vc ver um *** q picka heros como LION LINA ZEUS
os *** nao compram uma ward e espera o kra ficar com 100 de HP pra solta o ULT... sendo que tem 2..3 batendo ja sabendo q o cara vai morrer so no auto-atack

pensamento de BR e pra mim ta bom, foda-se o resto
 
estilo de jogo de BR
fazer frag perder o game e fala que seu time feedou o outro

o negocio e matar.... e so vc ver um *** q picka heros como LION LINA ZEUS
os *** nao compram uma ward e espera o kra ficar com 100 de HP pra solta o ULT... sendo que tem 2..3 batendo ja sabendo q o cara vai morrer so no auto-atack

pensamento de BR e pra mim ta bom, foda-se o resto


certeza né, como eu falei uns post atrás... sempre jogamos no mínimo em 3 pessoas e sempre 1 que fica por ultimo acaba recebendo a função de suport

quem quiser add steam add la Tinhoso Bot
 
Te falar que além de BR não gostar de jogar de suporte , tb não sabem quando pegam , courier voando ou até mesmo no chão são raros wards saindo da base nem existem.
As veses eu prefiro pegar 1 suporte e fazer o papel direito do que ficar de carry dependendo da boa vontade dos sup. que querem farmar.
 
Postem ai as partidas mais feras que vocês já assistiram :fovhappy:
Só assisto as minhas =P
Zuera ..
Quase num assisto jogos , raramente em camp pra aprendar umas paradas novas , eu vou no twitch tv sempre tem 1 cara que ta jogando bem ou transmitindo camp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo