DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As keys não foram distribuidas por tempo de jogo ou tempo que possui o jogo, ninguém sabe o critério da Valve.

Eu ja recebi ao todo umas 10 desde que entrei no DotA 2, lá no pré-beta, mas tem gente que com bem menos tempo já recebeu mais.

Para os iniciantes, bem-vindos ao servidor SA onde todos te xingam por nada. Recomendo-lhes fortemente que se familiarizem com a ferramente de MUTE de jogador que o jogo possui, tanto para chat como para voice.

Outra dica importante é tentar jogar sempre com "time completo", grupo de 5 amigos, isso evita muito stress.
 
As keys não foram distribuidas por tempo de jogo ou tempo que possui o jogo, ninguém sabe o critério da Valve.

Eu ja recebi ao todo umas 10 desde que entrei no DotA 2, lá no pré-beta, mas tem gente que com bem menos tempo já recebeu mais.

Para os iniciantes, bem-vindos ao servidor SA onde todos te xingam por nada. Recomendo-lhes fortemente que se familiarizem com a ferramente de MUTE de jogador que o jogo possui, tanto para chat como para voice.

Outra dica importante é tentar jogar sempre com "time completo", grupo de 5 amigos, isso evita muito stress.

Isso é verdade, sou noob e as vezes não sei bem como reagir, por isso gosto quando tem alguem para dar as ordens no time hiuahuihe
Brasileiro é 8:80 tambem... ou ta la ganhando e se achando ou começa a morrer e da quit já... pelo menos foi assim com os que encontrei

Meu steam ta na assinatura (PTKOZO) quem quiser me add para jogar :) (ou ensinar-me a jogar hahaha)
 
Isso é verdade, sou noob e as vezes não sei bem como reagir, por isso gosto quando tem alguem para dar as ordens no time hiuahuihe
Brasileiro é 8:80 tambem... ou ta la ganhando e se achando ou começa a morrer e da quit já... pelo menos foi assim com os que encontrei

Meu steam ta na assinatura (PTKOZO) quem quiser me add para jogar :) (ou ensinar-me a jogar hahaha)

É mais ou menos isso ai mesmo, quando ganham é por que "jogaram muito", quando perdem é o time que afundou...

Por isso reafirmo minhas recomendações aos iniciantes. Tentem se "entrosar", existem brasileiros que são agradáveis de se jogar, façam amizades que joguem juntos, é a melhor saída.

No mais, isso não é um mal exclusivo de brasileiros. A diferença é que aqui é mais comum.

Eu mantenho um grupo na Steam, onde tentamos promover PVTs com os membros e sempre acontecem bons jogos.

http://steamcommunity.com/groups/mdta
 
As keys não foram distribuidas por tempo de jogo ou tempo que possui o jogo, ninguém sabe o critério da Valve.

Pois é, eu fiz apenas uma suposição no meu outro post, deixei claro que era o que eu "achava". :haha:
Vi mais gente comentando isso em reddits alheios, daí segui dessa opinião também, mas pelo visto não tem nada a ver...é puramente random mesmo.
 
É mais ou menos isso ai mesmo, quando ganham é por que "jogaram muito", quando perdem é o time que afundou...

Por isso reafirmo minhas recomendações aos iniciantes. Tentem se "entrosar", existem brasileiros que são agradáveis de se jogar, façam amizades que joguem juntos, é a melhor saída.

No mais, isso não é um mal exclusivo de brasileiros. A diferença é que aqui é mais comum.

Eu mantenho um grupo na Steam, onde tentamos promover PVTs com os membros e sempre acontecem bons jogos.

Steam Community :: Group :: Max DotA
Juro que tento, mas os poucos com quem joguei foi essa história, eram party quase fechada e "jogavam muito" para adicionar outros no steam hahaha
como faço para entrar no grupo? eu tenho até jogado de support para aprender um pouco, já que vejo que costuma faltar 1 no time..
 
Ganhei 3 keys, mas meus amigos não tem tempo para jogar:poker::okay:
 
Juro que tento, mas os poucos com quem joguei foi essa história, eram party quase fechada e "jogavam muito" para adicionar outros no steam hahaha
como faço para entrar no grupo? eu tenho até jogado de support para aprender um pouco, já que vejo que costuma faltar 1 no time..

É só clicar em "participar" ou qualquer coisa parecida, não lembro ao certo o que aparece escrito mas, é um botão verde no canto superior direito da página do grupo.

Isso de faltar suporte vêm de outra mania irritante de brasileiros... Todos querem jogar de carrier, ter mais kills e poder dizer que jogou muito, afinal o que ganha jogo são kills e não levar as torres. :coolface:
 
esse jogo fez eu instalar o steam denovo no meu pc, fazia uns 10 anos q eu nao usava isso rssrsr :haha:

convite do dota 2, soh assim mesmo :coolface:
 
É só clicar em "participar" ou qualquer coisa parecida, não lembro ao certo o que aparece escrito mas, é um botão verde no canto superior direito da página do grupo.

Isso de faltar suporte vêm de outra mania irritante de brasileiros... Todos querem jogar de carrier, ter mais kills e poder dizer que jogou muito, afinal o que ganha jogo são kills e não levar as torres. :coolface:

Então, aqui esta falando "Participação apenas por convite".. por isso perguntei, normalmente realmente aparece o botão.. :S
Exato, gente acha que Kill ganha o jogo... mas não é só isso.. mesmo problema no League, isso foi algo que me fez parar de jogar o League.. Mas no DotA eu vi uma luz pelo menos hahahah

Edit: Consegui adicionar, estava bugado aqui, sei lá pq! haha
 
Última edição:
To com uma key, e aceito trocar. Não tenho nada em mente, mas aceito ouvir sugestões. Quem quiser me add la: arthurmschneider
 
Tô com 2 Keys do Dota 2, qualquer coisa manda MP.
 
Quem não for usar os baús do evento e quiser me arrumar, mp me please?
>.<
 
Olá pessoal, alguém não teria uma key de Dota 2 sobrando não.
Eu ja manisfestei o meu interesse à Valve a algum tempo. Mas nada de ganhar uma.:trollfail:
Eu agradeceria muito!!!!
Valeu
 
Opa, acabei de comprar minha key Retail por 10 dólares no webmoney!! =D

dãfaq o beta é de graça e o jogo vai ser free to play pra que compra ? :chan:
 
Meu amigo me deu uma key...

Nunca joguei essa carroça mas vou tentar hoje, não sei nem pra onde vai e de onde veio.... lol

e se alguém me xingar...vai escutar tb...kkkkkkkkkk
 
Meu amigo me deu uma key...

Nunca joguei essa carroça mas vou tentar hoje, não sei nem pra onde vai e de onde veio.... lol

e se alguém me xingar...vai escutar tb...kkkkkkkkkk

Faça o favor de procurar tutoriais do jogo. É o mais simples que você pode fazer. Aprenda sobre os tipos de heroes do jogo. Dar uma lida no básico não mata ninguém.
 
Meu amigo me deu uma key...

Nunca joguei essa carroça mas vou tentar hoje, não sei nem pra onde vai e de onde veio.... lol

e se alguém me xingar...vai escutar tb...kkkkkkkkkk

Faça o favor de procurar tutoriais do jogo. É o mais simples que você pode fazer. Aprenda sobre os tipos de heroes do jogo. Dar uma lida no básico não mata ninguém.

Como o amigo disse, tente aprender um pouco sobre o jogo antes... Ninguém tem o direito de xingá-lo, mas é complicado jogar com quem não tem nem uma noção mínima do game. Faça este favor a si mesmo e aos outros.
 
Ganhei uma key ontem. Nunca tinha jogado Dota, to perdidão kkkk.

Mas parece ser legalzinho o jogo. Vai ser pago?
 
Ganhei a key ontem e baixei o jogo, mas tenho 'medo' de abrir, pq nunca joguei DotA (só LoL, e eu era ruim :p). Vamos ver se hoje crio coragem pra logar :haha:
 
estou a procura de doadores de keys.... vlw
 
Ganhei uma key ontem. Nunca tinha jogado Dota, to perdidão kkkk.

Mas parece ser legalzinho o jogo. Vai ser pago?

nem free, projeto do DOTA 1 foi então nada melhor que este ser tbm, só acho que devia ter filtro pra kitter's .
 
alguma alma caridosa poderia me doar uma key de dota 2 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo