DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho 3 aqui tbm, quem quiser só falar comigo.
 
Recomendo aos novatos que antes de jogar, da uma olhadinha no youtube.
 
Recomendo aos novatos que antes de jogar, da uma olhadinha no youtube.

É, isso é importante...fui selecionado pra jogar o DOTA 2...baixei e joguei uma partida ontem....fiquei perdidão, morri 17 vezes e não matei ninguém.... :seferrou:
 
ganhei uma key de um user aqui do fórum :freddy:

mas não sei jogar nada :feelbad:
 
Postei no tópico de trocas e doações e estou postanto aqui também, caso alguém não tenha visto lá:

Tenho 5 gifts do Dota 2 que posso passar pra quem ainda não tem o jogo. Só vou estabelecer algumas condições pra evitar que visitantes peguem o jogo ou que peguem apenas para usar como moeda de troca:

  • Ter pelo menos 100 posts no fórum.
  • Ter pelo menos 2 jogos ativados no Steam.
  • Não ter o jogo.
  • Ativá-lo no mesmo momento em que receber o gift.
Quem se encaixar nas condições e tiver interesse, só me enviar mp.
 
É, isso é importante...fui selecionado pra jogar o DOTA 2...baixei e joguei uma partida ontem....fiquei perdidão, morri 17 vezes e não matei ninguém.... :seferrou:

Pow...Então até que não to ruim...

Ontem fiz minha terceira partida... 8/2/7

Vamo que vamo !!!
 
Fala ae rapaziada blz?

Então, estou querendo muito jogar esse game, tenho visto vários tutos do youtube e lendo aqui o tópico, vi que alguns dos amigos aqui tem algumas keys extras, será que alguém pode me arranjar uma key?:awesome:

Vlw.
 
Pior ainda. Os bots do seu time não ajudam NADA.


Enfim, jogar nessas salas públicas é um saco, só dá BRBRBR GIME MONI se achando, xingando e não jogando nada -.-'

Cara... da para vc controlar os bot's...

Ping num adversario, os bots preparam um gank
Ping na sua torre eles ajudam a defender
Ping na torre do outro time eles pusham a lane

Ja é mais que 90% dos players brasileiros
 
Pow...Então até que não to ruim...

Ontem fiz minha terceira partida... 8/2/7

Vamo que vamo !!!

Tranquilo...na verdade acho que fiquei muito tempo olhando a interface, vendo como funcionava o esquema de comprar itens e tal...aí quando fui ver, os herois inimigos estavam pelo menos 5 níveis acima do meu. :haha:
 
galera, eu também ganhei uma key, mas não sei nada sobre o game, nunca joguei o dota1 que mod do warcraft...

Enfim, existe algum guia para iniciantes?
 
Cara... da para vc controlar os bot's...

Ping num adversario, os bots preparam um gank
Ping na sua torre eles ajudam a defender
Ping na torre do outro time eles pusham a lane

Ja é mais que 90% dos players brasileiros

Pois é, cara. Eu reparei isso mesmo :haha: Não sabia disso.

Jogar on line tá um saco. Ou seu time é uma bosta, ou vc cai num time bom e o outro são um monte de retardados. :poker:
 
Mas tem algum esquema específico pra fazer ou o jogo é só controlar o seu herói mesmo e tentar destruir a construção adversária?
 
Mas tem algum esquema específico pra fazer ou o jogo é só controlar o seu herói mesmo e tentar destruir a construção adversária?

Basicamente você controla o seu heroi e deve jogar, junto com o time, a fim de destruir o throne adversário.

Frizei a parte de jogar junto com o time, pois a base do jogo é 5x5 e o teamplay, jogar junto, é o que importa. Individualismo só fode com tudo, é preciso ajudar.
 
ehhehehehehehe...

Tem q ter paciência em jogar Dota 2.

:yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo