DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
capitain mode tem gente menos mongoloide ? jogo algumas partidas parece que meu time so tem isso, sempre no meu time tem que ter no minimo 3 hard carry e acabo tendo que pegar support pra tentar fazer milagre.

Nem se compara. A não ser que vc caia num time com um capitão lesado. Mas nunca aconteceu isso comigo.

O único problema é a espera :haha:

o problema fica é no all-pick, os outros sao mais de boa

Exato. Até nos drafts a coisa melhora um pouco.
 
Fui dar uma de jogar de Spirit Breaker, parecia um russo jogando não ligando para nada e nem para ninguém. No final fiquei com 22/8, acho que valeu a pena.
 
aqui tá dando isso : conectando-se à rede do Dota 2 ...

é fica nisso . É algum problema com eles?
 
pessoal, quem ai está jogando dota2 em 3d? tenho um televisor com conversor automatico de 2d para o 3d, e quando coloco no dota, existem momentos em que ele fica 3d, e outros que fica 2.... e assim alternando de acordo com o momento e/ou mapa..... o engraçado é que quando eu ativo o menu do televisor, ele converte para 3d automatico.... nos filmes, seriados e etc, funciona normalmente... no dota 2 tem esse bug... ainda n testei em outro jogo..... sera q eh questao do jogo, tv ou driver de video ? ps: minha placa tem suporte 3d, mas o da tv eh tao bom que nem ligo o da nvidia... o da tv eh mto superior.

alguma luz ? absssss
 
Galera alguem ae que joga de axe pode me dar umas dicas de itens depois de vanguard e blademail...
 
pessoal, quem ai está jogando dota2 em 3d? tenho um televisor com conversor automatico de 2d para o 3d, e quando coloco no dota, existem momentos em que ele fica 3d, e outros que fica 2.... e assim alternando de acordo com o momento e/ou mapa..... o engraçado é que quando eu ativo o menu do televisor, ele converte para 3d automatico.... nos filmes, seriados e etc, funciona normalmente... no dota 2 tem esse bug... ainda n testei em outro jogo..... sera q eh questao do jogo, tv ou driver de video ? ps: minha placa tem suporte 3d, mas o da tv eh tao bom que nem ligo o da nvidia... o da tv eh mto superior.

alguma luz ? absssss

Não sabia que poderia jogar Dota2 em 3D.

Irei comprar um monitor 3d so pra jogador Dota2.
------------
Galera alguem ae que joga de axe pode me dar umas dicas de itens depois de vanguard e blademail...

A melhor coisa que vc pode fazer é olhar alguns videos no youtube.

[]'s
 
Estou com 4 convites, quem quizer me add nessa conta do steam renato_zica43 ou me manda o email para eu enviar.
 
To cheio de invite aqui, quando jogava era escassez, agora a Valve tá distribuindo que nem água. hehe
 
To cheio de invite aqui, quando jogava era escassez, agora a Valve tá distribuindo que nem água. hehe
E ainda assim ela nunca me deu nenhum apesar de eu ter o Dota 2 a mais de 1 ano xD.
 
Alguma alma caridosa consegue me enviar um convite??
 
pessoal, quem ai está jogando dota2 em 3d? tenho um televisor com conversor automatico de 2d para o 3d, e quando coloco no dota, existem momentos em que ele fica 3d, e outros que fica 2.... e assim alternando de acordo com o momento e/ou mapa..... o engraçado é que quando eu ativo o menu do televisor, ele converte para 3d automatico.... nos filmes, seriados e etc, funciona normalmente... no dota 2 tem esse bug... ainda n testei em outro jogo..... sera q eh questao do jogo, tv ou driver de video ? ps: minha placa tem suporte 3d, mas o da tv eh tao bom que nem ligo o da nvidia... o da tv eh mto superior.

alguma luz ? absssss
Realmente também não sabia que funciona em 3d... assim que chegar em casa farei o teste... ele a 120hz fica bem legal também
 
troco 6 invites do DOTA 2 por um CS:GO
 
Tenho 3 convites, interessados deixem suas ID's Steam aqui no tópico. OBS: Só pra quem não tem DOTA 2 ainda.
 
Tenho 3 convites, interessados deixem suas ID's Steam aqui no tópico. OBS: Só pra quem não tem DOTA 2 ainda.

Poderia mandar uma para mim? minha id no steam é lubsmurf

valeu...
 
Alguem aqui do forum tem algum TS?

Poderiamos nos reunir no TS pra jogar Dota2, formar um grupo de jogadores.

Estou a disposição.

[]'s
 
Poderia mandar uma para mim? minha id no steam é lubsmurf

valeu...

Não achei seu perfil na Steam, manda link direto pra facilitar.
 
ganhei a key no final do ano, e fiz 3 jogos somente, nos 3 perdi, mas achei um negocio estranho, no comeco do jogo o pessoal ainda se mexia, lutava, depois qdo comecou a perder territorio eles pararam de lutar, tentar avancar, ficam no canto lá sem fazer nada. Pq isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo