[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

que porra é essa?

1013804_721942141193711_7614261318674136412_n.jpg
 
depois desses patchs, o ping minimo que to pegando e 160, antes eu jogava com 60-70, nao sei o que aconteceu, alguem com mesmo problema?
 
alguema fim de ir um doto

Eu te adicionei na STEAM se não se importa!!!
Quem quiser jogar algumas partidas final de semana e algumas vezes em meio de semana fique avontade em me adicionar ae também (Mesmo nick do fórum)
 
PA ta roubada? imagina....




E uma coisa, se eu usar aqueles banners de multi kill cheio de purpurina, a purpurina aparece só pra mim, ou pra todos os players do jogo?
 
Última edição:
essas narrações brasileiras são nojentas

e pa sempre foi roubada, ainda mais full build

ah cara, eu ateh curto a narração dele, pelo menos poe mais emoção no jogo, acho melhor q isso:



mas essa é só a minha opiniao de mer.da
 
na minha opinião eles tinham que narrar as skills em inglês mesmo... sem condição de jogar dota com essas skills traduzidas

ontem jogamos 1 game que o cara do outro time quitou com 15 minutos:seferrou:
 
na minha opinião eles tinham que narrar as skills em inglês mesmo... sem condição de jogar dota com essas skills traduzidas

ontem jogamos 1 game que o cara do outro time quitou com 15 minutos:seferrou:

ah, isso sim concordo totalmente, skills em pt sao muito escrotas
 
Logico que funciona...

imho pa ainda é um dos carrys mais fracos do jogo, para mim tava pau a pau com pl e blood para ganhar um revamp

outro time pegou pegou mkb, cabou a festa...

tank do outro lado pegou blademail... restringiu onde vc pode usar o seu bkb (principalmente com bkb sem renovação de agora, tem 5 segundo para ser efetivo na tf antes de tomar tudo quanto é stun na testa)

outro time tirou bkb, cabou o jump...

edit: esqueci do crimson vangard tambem, que funciona como um pipe de dano fisico
 
Última edição:
pa é umas dos HC's mais fortes do game ainda, lvl16 com 1 bf te da 1200 limpo de critico na cara, e dependendo da sorte do caboclo é critico pra vc morrer...

heróis que tem passiva forte são apelões...

mas o melhor HC pra mim sempre foi e sempre vai ser Leoric, lifesteal, criticio, stun e duas vidas...

ja consegui virar cada game jogando de eskeleton que pqp...
 
Última edição:
level 16 com muito item, o que significa que ela ficou um bom tempo fora do jogo

Ninguem high level tirando o arteezi joga de PA acho. Mesmo assim é um jogo mais voltado a roaming/ganker no mid/game que heavy carry e tendo um supporte que de uma sinergia boa como magnus,io etc. Ela funciona muito bem do level 6 até alguém do lado de la tirar bkb/mkb blade mail, ghost e agora o crimson vanguard.
So funciona tambem se nao tiver muito stun/nuke do lado de la (pq invariavelmente ela tem que tirar um bkb, o que garante que teu gold nao esta indo para escalar dano...

Imho ainda é fraquíssima como hc comparada com os carrys fortes dessa versão mesmo com o buff que ganhou do blur.
Void mesmo com o nerf, esse novo pl (imho ainda vai dar um bom caldo quando o pessoal explorar direito), spec que sempre foi forte com quem manja etc etc etc ainda estão bem mais fortes

ps: Leoric nessa versão ta apanhando demais como tank do brew, tanto que o meta dele em boa parte dos jogos é como support/tank
 
Última edição:
level 16 com muito item, o que significa que ela ficou um bom tempo fora do jogo

Ninguem high level tirando o arteezi joga de PA acho. Mesmo assim é um jogo mais voltado a roaming/ganker no mid/game que heavy carry e tendo um supporte que de uma sinergia boa como magnus,io etc. Ela funciona muito bem do level 6 até alguém do lado de la tirar bkb/mkb blade mail, ghost e agora o crimson vanguard.
So funciona tambem se nao tiver muito stun/nuke do lado de la (pq invariavelmente ela tem que tirar um bkb, o que garante que teu gold nao esta indo para escalar dano...

Imho ainda é fraquíssima como hc comparada com os carrys fortes dessa versão mesmo com o buff que ganhou do blur.
Void mesmo com o nerf, esse novo pl (imho ainda vai dar um bom caldo quando o pessoal explorar direito), spec que sempre foi forte com quem manja etc etc etc ainda estão bem mais fortes

ps: Leoric nessa versão ta apanhando demais como tank do brew, tanto que o meta dele em boa parte dos jogos é como support/tank

Não esqueça da Medusa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo