• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Tópico meio morto...

Naix e Pudge mitando:



EDIT:

O tópico realmente morreu... O pessoal mudou para o LoL... :doge:



lxlSiWt.png

giWhAQU.png

4Myofcf.jpg

BuOqQmI.jpg

YMIsMBC.jpg

SmBrxr0.jpg

E6964BP.png
 
Última edição:
Dotinha no adrena acabou mesmo parece :(
Galera sumiu daqui.
 
nao sumimos, mas e pq falamos mais no grupo do whats do que aqui...


@Joeman pra voce

Fdwq1kR.jpg

Rei peige


fly que mandou
 
nao sumimos, mas e pq falamos mais no grupo do whats do que aqui...


@Joeman pra voce

Fdwq1kR.jpg

Rei peige


fly que mandou

Morreu para torre e deu um dinheirão para Storm e Void... :melior:
 
nao sumimos, mas e pq falamos mais no grupo do whats do que aqui...

Hmmm, com quem falo para me colocar nesse grupo de whats? Geral que jogava comigo tá parando, tá osso. :okay:
 
Isso é até lançar hero novo ou patch ou rolar campeonato grande.
 
Faz tempo que não passo aqui. 3 meses sem Dota, nunca pensei que ia enjoar.
Eu gosto do jogo mas isso aqui que ta me fazendo enjoar...

xyCuAKM.png


Começar uma partida que vai durar uns 40 minutos tendo 100% chance de perder, não poder sair, não pode questionar com os animais do seu time se não vai ser reportado, não pode ficar parado na base. Fui o primeiro a pegar o keeper pra não ter problema de falta de suporte e olha o que aconteceu.

E olha o time adversário, que tbm é outra bosta full hc. Juro que meu dedo pesou no mouse pra deletar depois dessa partida, eu comprei o Battlefront e quando sair o jogo decidi que vou deletar o dota do PC, pode ser que eu volte mas não ta dando mais.
 
Eu gosto do jogo mas isso aqui que ta me fazendo enjoar...

xyCuAKM.png


Começar uma partida que vai durar uns 40 minutos tendo 100% chance de perder, não poder sair, não pode questionar com os animais do seu time se não vai ser reportado, não pode ficar parado na base. Fui o primeiro a pegar o keeper pra não ter problema de falta de suporte e olha o que aconteceu.

E olha o time adversário, que tbm é outra bosta full hc. Juro que meu dedo pesou no mouse pra deletar depois dessa partida, eu comprei o Battlefront e quando sair o jogo decidi que vou deletar o dota do PC, pode ser que eu volte mas não ta dando mais.

O que falta pra vc é o que tem em exceço nos meus jogos, time precisando de sup no jogo e o cara me pega p.a. :(

http://www.dotabuff.com/matches/1860643736
 
Eu gosto do jogo mas isso aqui que ta me fazendo enjoar...

xyCuAKM.png


Começar uma partida que vai durar uns 40 minutos tendo 100% chance de perder, não poder sair, não pode questionar com os animais do seu time se não vai ser reportado, não pode ficar parado na base. Fui o primeiro a pegar o keeper pra não ter problema de falta de suporte e olha o que aconteceu.

E olha o time adversário, que tbm é outra bosta full hc. Juro que meu dedo pesou no mouse pra deletar depois dessa partida, eu comprei o Battlefront e quando sair o jogo decidi que vou deletar o dota do PC, pode ser que eu volte mas não ta dando mais.

Que azar, quando pega SUP pra não faltar SUP, todos pegam SUP, auhauhuhauhahuauhauh.
 





R[A]t doto best doto
 
Puts, faz tempo que não jogo um Dotinha... Preciso atualizar pro Reborn ainda.

:melior3:


Mas certeza que ainda deve ta cheio dos noobs de sempre.
 
A proposito qual MMR de vocês, tanto em pt, quanto solo?
:hmm2:

e com quais heróis tem preferência / sincronia pra jogar?
 
A proposito qual MMR de vocês, tanto em pt, quanto solo?
:hmm2:

e com quais heróis tem preferência / sincronia pra jogar?

Nem jogo ranked, mas acho que meu MMR está na casa dos 3k.

E meu melhor herói é Slardar.
 
to grilando com dota 2.. sempre alguem desconecta na partida. Seja antes ou depois de começar. :kidding:
 
meu mmr ta caindo mais rapido do que o dolar subindo
 
Meu mmr é +/- 3.5k party/solo, ultimamente tá foda jogar solo, to evitando o máximo porque sempre da merda, tento jogar com party de 3 ou 5 pra não ter muitos problemas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo