[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Pra mim qql uma das duas tava valendo, mas dps q a wings pegou silencer hc ganhou minha torcida, pq silencer é meu hero preferido e eles colocaram de hc assim como eu faco :bwahaha:
 
Alguém vai participar do Battlecup?

Vou random de novo no chat... Vamos ver no que vai dar... :haha:


======================================================

Edit:

Peruano safado do meu time pickou Slardar e ficou AFK desde o começo da partida. Fui tentar jogar outra e o Battlecup já tinha acabado.

:thatfeel::br::facepalm::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu:
 
Última edição:
Alguém vai participar do Battlecup?

Vou random de novo no chat... Vamos ver no que vai dar... :haha:


======================================================

Edit:

Peruano safado do meu time pickou Slardar e ficou AFK desde o começo da partida. Fui tentar jogar outra e o Battlecup já tinha acabado.

:thatfeel::br::facepalm::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu:

cara eu joguei contra vários jajaja esse fds. Foda. Mas teve um cara que PQP. de legion/viper em 2 jogos. Carregou. PQP manow cara jogava muito. Pelo menos não era jajaja chato. Jogou de boa.
 
8C64F3AA223A017378362C51FC38E99850754AA5


:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
Weather Ash aquele efeito que só libera no level 215 do compendium desse ano e tem outros 2 efeitos também desse compendium e queria comprar Weather Ash porém só é liberado o trade e não a venda pelo market, fui no dotalounge e procurei por ofertas de troca e vi cada absurdo com alguns querendo arcanas e etc, acabei encontrando alguém que queria um imortal e custava 7 reais, na hora comprei o imortal no market e fiz o trade

Acho que fiz um bom negócio...
 
Última edição:
Weather Ash aquele efeito que só libera no level 215 do compendium desse ano e tem outros 2 efeitos também desse compendium e queria comprar Weather Ash porém só é liberado o trade e não a venda pelo market, fui no dotalounge e procurei por ofertas de troca e vi cada absurdo com alguns querendo arcanas e etc, acabei encontrando alguém que queria um imortal e custava 7 reais, na hora comprei o imortal no market e fiz o trade

Acho que fiz um bom negócio...

Eu só queria o terreno dos jardins imortais :(
 
Weather Ash aquele efeito que só libera no level 215 do compendium desse ano e tem outros 2 efeitos também desse compendium e queria comprar Weather Ash porém só é liberado o trade e não a venda pelo market, fui no dotalounge e procurei por ofertas de troca e vi cada absurdo com alguns querendo arcanas e etc, acabei encontrando alguém que queria um imortal e custava 7 reais, na hora comprei o imortal no market e fiz o trade

Acho que fiz um bom negócio...
mais na compra no market não fica bloqueado 7 dias?

me fala essa magica ai!!
 
mais na compra no market não fica bloqueado 7 dias?

me fala essa magica ai!!

Eu tenho Autenticador Móvel do Steam Guard ativo na minha conta, no caso instala a steam no celular e ativa o Steam Guard vai te mandar um código para confirmar trade e etc, então acho que não tenho restrições no Steam Market já que uso tudo normalmente e nunca tive problemas

E então depois que ativa a Steam Guard no seu celular só depois de 7 dias, que vai ficar tudo 100% e vai usar tudo normalmente

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1047-edfm-2932&l=portuguese

Desde o dia 14 que os itens estão disponível para venda e troca seja os imortal ou até os Emoticons do compendium desse ano, comprei o último pack que era o III e só liberava sei lá que LVL, gastei 1 real na compra...

http://dota2.gamepedia.com/Emoticons

O Weather só estão disponível para troca, não está disponível para venda no market da steam

O Weather Spring (Efeito Primavera) só vai estar disponível para troca só dia 20/08 em diante

Todos Weather do DOTA 2 estão disponíveis para TROCA ou seja você pode ter todos eles com exceção do Weather Spring só vai estar disponível para troca no dia 20/08 em diante, você pode oferecer algo que tem ou comprar algo que está pedindo e assim sucessivamente

http://dota2.gamepedia.com/Weather_Effects

Só logar e ir em Search e procurar pelo nome do Weather que está a procura de ter e ver o que estão pedindo em troca os vários usuários e fazer sua oferta

http://dota2lounge.com/

Eu só queria o terreno dos jardins imortais :(

A única coisa que não é possível trocar é o mapa do deserto do compendium do ano passado e o terreno dos jardins imortais, é associado a conta e acho que esse Legion do compendium desse ano também que só libera no LVL 200 e sei lá o que

O único motivo de eu ter gasto +150 reais no compendium foi para pegar LVL 125 e ter o Terreno dos Jardins Imortais que não dar para trocar e nem comprar, só é associado a conta se fosse possível dar trade eu ficaria só com 1 compendium mesmo e depois pegava por meio de trade o mapa
 
http://www.dota2.com/news/updates/23584
6.88c
====

* Disruption illusion damage taken increased from 150% to 200%
* Echo Stomped units no longer get targeted by towers or creeps (like nightmare)
* Echo Stomp damage decreased from 85/110/135/160 to 70/100/130/160
* Starstorm Aghanim upgrade no longer releases a second meteor
* Reactive Armor duration decreased from 14/16/18/20 to 10/13/16/19
* Gust cooldown increased from 13 to 16/15/14/13
* Chronosphere cooldown increased from 130/115/100 to 140/125/110
* False Promise cooldown increased from 90/60/30 to 100/65/30
* Lina's Base Attack Time improved from 1.7 to 1.6
* Rupture damage increased from 26/42/60% to 30/45/60%
* Leshrac's movement speed increased from 320 to 325
* Living Armor regeneration bonus increased from 4/7/10/13 to 4/8/12/16
* Stone Form stun delay reduced from 0.85 to 0.55
* Lane creeps now give 35% of experience when denied by neutrals rather than 20% (normal player denies give 50% experience).
 
Update na próxima semana promete

14021508_1222032624506007_321204909758060559_n.png
 
caras, alguem sabe me dizer porque demoro tantooo tempo pra achar partida competitiva????

atualmente estou nos EUA mas no Brasil nao é diferente....esta a 15 minutos procurando ja e nao vai, to procurando no modo de capitaes mesmo.

meu MMR é 2815....
 
caras, alguem sabe me dizer porque demoro tantooo tempo pra achar partida competitiva????

atualmente estou nos EUA mas no Brasil nao é diferente....esta a 15 minutos procurando ja e nao vai, to procurando no modo de capitaes mesmo.

meu MMR é 2815....
São poucas pessoas que jogam ranked modo capitães
 
São poucas pessoas que jogam ranked modo capitães

entao é isso sera? tenho que colocar os outros modos? é porque antigamente o competitivo era só esse modo se nao me engano
 
entao é isso sera? tenho que colocar os outros modos? é porque antigamente o competitivo era só esse modo se nao me engano
sim habilita o Escolha Livre que você vai achar partidas bem mais rápido.
 
entao é isso sera? tenho que colocar os outros modos? é porque antigamente o competitivo era só esse modo se nao me engano

Mas o modo competitivo dos campeonatos é só modo capitães mesmo, mas no ranked do jogo pode jogar de Escolha Livre e modo capitães e a maioria imensa joga de Escolha Livre e a minoria da minoria o modo capitães

Se selecionar Escolha Livre, vai ser infinitamente muito mais rápido para achar jogo
 
Mas o modo competitivo dos campeonatos é só modo capitães mesmo, mas no ranked do jogo pode jogar de Escolha Livre e modo capitães e a maioria imensa joga de Escolha Livre e a minoria da minoria o modo capitães

Se selecionar Escolha Livre, vai ser infinitamente muito mais rápido para achar jogo

pow valeu entao, pena que acho bem chato escolha livre, gosto de todos aleatorios, mas vai ser o jeito neh!

vlws
 
Update na próxima semana promete

14021508_1222032624506007_321204909758060559_n.png

Dota ta ficando cada vez melhor no sentido informativo. Quanto mais informação ingame e off game tivermos para análise melhor. Claro que muito jumento nem vai olhar como não olha hoje nada.
 
e não adianta mesmo, deixei procurando partida competitiva com os 3 modos marcados e nada de encontrar apos 25 minutos de espera...tenso:(:(:(
 
e não adianta mesmo, deixei procurando partida competitiva com os 3 modos marcados e nada de encontrar apos 25 minutos de espera...tenso:(:(:(

Queria falar nada não, mas geralmente quem joga Captain Mode está em pt fechada.

Aliás, jogar Captain com random é pedir para passar raiva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo