[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

cheguei voces ja tavam jogando :(

Ryako falou 9 hrs achei que seria 9 hrs, mas era 10 hrs aqui, achei q n ia ter nda e entrei num jogo... :nooo:
 
Ryako falou 9 hrs achei que seria 9 hrs, mas era 10 hrs aqui, achei q n ia ter nda e entrei num jogo... :nooo:

eu esqueci que aqui é 1 hora a menos..., calculei as 9 daqui e esqueci de avisr
 
Daquela caixa nova que saiu ontem... alguem abriu e sabe me confirmar até quando ta bloqueado o trade ou a venda dos itens~~?
 
Fiquei querendo o set do Lifestealer :mao: :seferrou:

eu quero o do clinkz... mas quero ver quanto tmpo vai demorar pra liberar na market....
capaz de eu tirar os 4 e o do pudge, mas nao tiro do clinkz... do jeito que sou azarado
 
eu quero o do clinkz... mas quero ver quanto tmpo vai demorar pra liberar na market....
capaz de eu tirar os 4 e o do pudge, mas nao tiro do clinkz... do jeito que sou azarado

Acabei de ver esse baú. Só os sets do Clinkz e da LC que achei legais.
 
Acabei de ver esse baú. Só os sets do Clinkz e da LC que achei legais.

compra um la e vez quando q libera pra trade
e vê se da pra enviar de presente
e me presenteia com o do clinkz :lol2::lol2:
 
compra um la e vez quando q libera pra trade
e vê se da pra enviar de presente
e me presenteia com o do clinkz :lol2::lol2:

Não sei se você ta ligado, mas tem um talismã que custa R$2,50 desse bau, o valor do bau da pra comprar três deles, se você tiver uma party bacana acho que compensa muito compra eles, agora se for jogar PUB...
 
Daquela caixa nova que saiu ontem... alguem abriu e sabe me confirmar até quando ta bloqueado o trade ou a venda dos itens~~?

O bloqueio das caixas é de 3 meses... e 1 semana pra itens comprados no Market...
 
Ontem a galerinha conheceu o melhor earthspirit do brasil :melior3:
 
Best Clinkz SA tava nessa partida :fuckyeah:
Earth-Spirit-Dota-%D1%84%D1%8D%D0%BD%D0%B4%D0%BE%D0%BC%D1%8B-%D0%BF%D0%B5%D1%81%D0%BE%D1%87%D0%BD%D0%B8%D1%86%D0%B0-1722322.png
é nois cachoeira
 
Só perdi esse fim de semana.
Única vitória foi da Magnão com o @betinhosoad.

PORRA KARLIN NÃO ACERTA UM RP *acertando 4 caras*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo