[TÓPICO OFICIAL] DotA 2

Cara Dota ta foda de jogar, na verdade, não sei nem se é o Dota em si, mas a comunidade brasileira é muito difícil, sei lá, as vezes parece q falta pensar um pouco antes de fazer a coisa.

Ontem perdi uma ranked por burrisse, se liga, tínhamos acabado de fazer um team wipe e levamos t1, t2 e quando chegamos na t3 o time adversário tinha acabado de nascer, todo mundo voltou SEM MANA nenhuma... Eis que o support do time ficou parado no mid pra farmar creep e foi gankado pelo time adversário, o que meu time faz? Se joga na tf sem ult, sem mana e o que acontece? Todo mundo morre e o time adversário leva t3 da lane...

Isso pq eu pedi pros caras voltarem, aí vc fala algo os caras perguntam onde vc tava na tf... sério ta foda jogar esse joguinho...
 
eu desisti de jogar ranked com minha acc principal

fui calibrado com 4.5 e cai pra 4.1, agora é impossivel jogar pq só cai peruano que zoa o game

por isso estou upando a smurf com a esperança que calibre 4.8 :haha::feelbad:
 
Cara Dota ta foda de jogar, na verdade, não sei nem se é o Dota em si, mas a comunidade brasileira é muito difícil, sei lá, as vezes parece q falta pensar um pouco antes de fazer a coisa.

Ontem perdi uma ranked por burrisse, se liga, tínhamos acabado de fazer um team wipe e levamos t1, t2 e quando chegamos na t3 o time adversário tinha acabado de nascer, todo mundo voltou SEM MANA nenhuma... Eis que o support do time ficou parado no mid pra farmar creep e foi gankado pelo time adversário, o que meu time faz? Se joga na tf sem ult, sem mana e o que acontece? Todo mundo morre e o time adversário leva t3 da lane...

Isso pq eu pedi pros caras voltarem, aí vc fala algo os caras perguntam onde vc tava na tf... sério ta foda jogar esse joguinho...

Mano
:thatfeel:

Mesma coisa cmg, eu de ogre magi, ganhamos a tf levamos a t2 e metade da t3,
geral sem mana com hp meiado, vou pro mato e falo pra voltarem porque os caras tavam nascendo, os retardados ficam ali por perto crepando, sao gankados e morrem. Ficam me xingando e dizendo "gg ogro farmando mato" ahh va pra pqpp :mesa:

 
Acabei de usar as moedas para pegar um set e ganhei também um charm de moedas. :awesome:

Nem sabia que tinha chance de ganhar um charm desse com o uso das moedas. :haha:
 
Cara Dota ta foda de jogar, na verdade, não sei nem se é o Dota em si, mas a comunidade brasileira é muito difícil, sei lá, as vezes parece q falta pensar um pouco antes de fazer a coisa.

Ontem perdi uma ranked por burrisse, se liga, tínhamos acabado de fazer um team wipe e levamos t1, t2 e quando chegamos na t3 o time adversário tinha acabado de nascer, todo mundo voltou SEM MANA nenhuma... Eis que o support do time ficou parado no mid pra farmar creep e foi gankado pelo time adversário, o que meu time faz? Se joga na tf sem ult, sem mana e o que acontece? Todo mundo morre e o time adversário leva t3 da lane...

Isso pq eu pedi pros caras voltarem, aí vc fala algo os caras perguntam onde vc tava na tf... sério ta foda jogar esse joguinho...

Esses são os players que não aprenderam a baixar a cabeça e ouvir o esporro quando faz *****. Esta errado e nao admite. Isso que e foda. Sempre desculpas, desculpas etc.

Ai tu deixa o cara morrer porque foi burro e ele xinga ainda. Da rage etc. Foda isso. Se tu faz algo eles reclamam, se não faz também reclamam. :feelbad:
 
[video=youtube;ORxLRIsIgAw]https://www.youtube.com/watch?v=ORxLRIsIgAw[/video]

usem enqnto ainda ta funfando :haha:
 
http://www.dota2.com/reborn/updates/?l=english

ranked no reborn agr
e bonus de coins ^^
------------
e esse item pro viper?
U6JtxbG.jpg

se pá deve ser um dos imortais de um dos chests do international.
 
Streak de 9 wins na ranked :hmm:

Certeza que vai dar ***** e vir uns 15 loses seguidos :haha:
 
Mano
:thatfeel:

Mesma coisa cmg, eu de ogre magi, ganhamos a tf levamos a t2 e metade da t3,
geral sem mana com hp meiado, vou pro mato e falo pra voltarem porque os caras tavam nascendo, os retardados ficam ali por perto crepando, sao gankados e morrem. Ficam me xingando e dizendo "gg ogro farmando mato" ahh va pra pqpp :mesa:

Velho e vai falar alguma coisa...

Tipo é só pensar, os caras acham que os bonecos funcionam sem a barrinha azul... cara ganhou tf e derrubou torre, volta quando os caras nascerem pq é óbvio que eles vão defender a torre...

É igual aos caras que veem o time adversário pegar roshan e vão farmar mato......


Esses são os players que não aprenderam a baixar a cabeça e ouvir o esporro quando faz *****. Esta errado e nao admite. Isso que e foda. Sempre desculpas, desculpas etc.

Ai tu deixa o cara morrer porque foi burro e ele xinga ainda. Da rage etc. Foda isso. Se tu faz algo eles reclamam, se não faz também reclamam. :feelbad:

Mano eu desisti, não falo mais nada, jogo minha ranked e se der ***** deu, o negócio é divertir.

Alguma dica pra quem quer começar no dota 2?
(joguei lol por uns 2 anos...)
Quer uma dica? Não comece a jogar....

vc irá lembrar de mim daqui um tempo :cereal:
Streak de 9 wins na ranked :hmm:

Certeza que vai dar ***** e vir uns 15 loses seguidos :haha:

Toda vez que ficamos impressionados com streak de vitoria acaba dando *****... e vc acaba de profetizar a *****...... :soclose:

Isso que você acabou de fazer é a mesma coisa de falar: "Saidera" esta é a palavra invocadora da *****...
 
Velho e vai falar alguma coisa...

Tipo é só pensar, os caras acham que os bonecos funcionam sem a barrinha azul... cara ganhou tf e derrubou torre, volta quando os caras nascerem pq é óbvio que eles vão defender a torre...

É igual aos caras que veem o time adversário pegar roshan e vão farmar mato......




Mano eu desisti, não falo mais nada, jogo minha ranked e se der ***** deu, o negócio é divertir.


Quer uma dica? Não comece a jogar....

vc irá lembrar de mim daqui um tempo :cereal:


Toda vez que ficamos impressionados com streak de vitoria acaba dando *****... e vc acaba de profetizar a *****...... :soclose:

Isso que você acabou de fazer é a mesma coisa de falar: "Saidera" esta é a palavra invocadora da *****...

Ganhei a 10ª, ta tudo certo :haha:
 
Passei por isso essas semanas, tinha ganhado 10 de 11 rankeds, agora ja perdi umas 5 seguidas :haha:

Boa sorte!

13 Já UHAUAHUAH,

To caindo com um pessoal gente boa, só esse ultimo game que foi meio tenso :damn: galera rushando Undying no early, deu 5 kills pra ele, mas no final deu tudo certo :haha:
 
alguem tem interesse no set do nightstalker? eu trocaria por qualquer outro raro..
eu poderia adicionar mais alguma coisa dependendo do item tb.
 
E eis que começa as desgraças, 13 games lindos ganhando.

Na hora do pick o cara marca top ( dire ) pergunto se ele quer ir Carrier, ele fala ' sim sou HC ' o cara no last pick, pega URSA, começa o jogo, 4 minutos de jogo, a ursa e um shadow shaman morrem 13 vezes pra um Bristle Back ( estava de omni ), os caras simplesmente rusharam o BB de COSTAS e deixavam ele estacar miseros 7 espinhos no lombo.

Até ai 'tudo bem', o mid deve estar jogando bem né ? NÃO.

Storm tomando uma SURRA DE PAU MOLE, 26 Minutos de jogo e o amigo só tem 1 treads 1 oblivion staff e 1 bottle.
 
E eis que começa as desgraças, 13 games lindos ganhando.

Na hora do pick o cara marca top ( dire ) pergunto se ele quer ir Carrier, ele fala ' sim sou HC ' o cara no last pick, pega URSA, começa o jogo, 4 minutos de jogo, a ursa e um shadow shaman morrem 13 vezes pra um Bristle Back ( estava de omni ), os caras simplesmente rusharam o BB de COSTAS e deixavam ele estacar miseros 7 espinhos no lombo.

Até ai 'tudo bem', o mid deve estar jogando bem né ? NÃO.

Storm tomando uma SURRA DE PAU MOLE, 26 Minutos de jogo e o amigo só tem 1 treads 1 oblivion staff e 1 bottle.
Ah agora sim voltou para o Dota Real Life :coolface:

Orra, então é ser bom mesmo no jogo. Pintou e bordou de shaker, mas no minuto 2:35 ele mostrou que todo mundo erra um blink+ult :sefu:
 
Última edição:
alguma pt ja formada aí precisando de um player? to procurando uma galera pra jogar regularmente, nego random nao dá mais
 
E eis que começa as desgraças, 13 games lindos ganhando.

Na hora do pick o cara marca top ( dire ) pergunto se ele quer ir Carrier, ele fala ' sim sou HC ' o cara no last pick, pega URSA, começa o jogo, 4 minutos de jogo, a ursa e um shadow shaman morrem 13 vezes pra um Bristle Back ( estava de omni ), os caras simplesmente rusharam o BB de COSTAS e deixavam ele estacar miseros 7 espinhos no lombo.

Até ai 'tudo bem', o mid deve estar jogando bem né ? NÃO.

Storm tomando uma SURRA DE PAU MOLE, 26 Minutos de jogo e o amigo só tem 1 treads 1 oblivion staff e 1 bottle.

Bem feito! :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo