• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dragon Age II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então não sei... Teste com outro browser, limpe cache, temps...
Abçs
kkkkkkkkk.... tentei isso também, baixei o FireFox 4 só pra testar. Deu na mesma.
Quando uso nome de usuário, diz que o usuário não existe, quando uso o email, não dá msg de que o usuário não existe, mas fica voltando pra mesma página de login, toda vez que clico em logar.
 
kkkkkkkkk.... tentei isso também, baixei o FireFox 4 só pra testar. Deu na mesma.
Quando uso nome de usuário, diz que o usuário não existe, quando uso o email, não dá msg de que o usuário não existe, mas fica voltando pra mesma página de login, toda vez que clico em logar.

Que blza, hein?

Tente criar outro login na EA com outro email...


Abçs
 
O Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiico!!! Tu não quer tentar pegar esse código do ME2 pra mim não? Mais tarde eu te procuro no Steam.
 
Galera to com um probleminha aqui. Quando instalei o jogo ele estava normal, rodando tudo no very high+dx11 em 1920x1080 sem o mínimo lag. Depois que reinstalei o DA:O o DA2 parece estar mais pesado, usando a cpu em 70 a 80%, e dando muito lag no jogo (travadas de vários segundos e luz do hd acesa). Alguém sabe o que poderia ser?
 
Galera to com um probleminha aqui. Quando instalei o jogo ele estava normal, rodando tudo no very high+dx11 em 1920x1080 sem o mínimo lag. Depois que reinstalei o DA:O o DA2 parece estar mais pesado, usando a cpu em 70 a 80%, e dando muito lag no jogo (travadas de vários segundos e luz do hd acesa). Alguém sabe o que poderia ser?

baixe graphic details de very high pra high
 
O Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiico!!! Tu não quer tentar pegar esse código do ME2 pra mim não? Mais tarde eu te procuro no Steam.

Ue, como eu faria isso? Nao seria nada diferente do que vc fez. Eu só entrei lá no site e loguei na minha conta e apertei pra me dar a key, e ele me deu. r
 
Só pra dar um upzinho no game... já tava lá na página 3!
Cabei de acabar: Level 21 c/ 43horas de jogatina.
Valeu a experiência!
 
Uia! Passa do 20? Pensei que 20 fosse o máximo.
 
Eu terminei com 21 também :p
 
Não me lembro qual foi um dos últimos inimigos que vc mata que te dá uns 12.000XP!
Nem distribui os últimos pontos de habilidades.....

Hoje tô com saudades da Merrill...

Deve ser o Orsino, antes de enfrentar a Meredith, ele dá muita exp mesmo.

Se não me engano o level máximo é 25. Eu terminei com um rogue no level 24, fazendo todas sides quests, e abrindo baús e desativando armadilhas, dai ajuda a subir exp.
 
Cabei de zerar essa bagaça. Muito boa a parte final do jogo, pancadaria pura, curti pacas.
Gostei muito do final do game também. Pra ser sincero, acho que posso até mesmo dizer que gostei mais do final desse 2 do que do final do 1. E olha que o final do 1 tem mais cara de final do que o final do 2 né? Hehehehe...
Normalmente, esse tipo de final, "está apenas começando", não me agrada muito, mas o desse jogo conseguiu me agradar bastante.

Só no final que eu consegui ver, em termos de história, o que eu gostaria de ter visto durante todo o jogo, mas não vi. Algo "épico". A Bioware agora está com a faca e o queijo na mão para conseguir produzir uma história fantástica, para o Dragon Age 3.
 
Deve ser o Orsino, antes de enfrentar a Meredith, ele dá muita exp mesmo.
Se não me engano o level máximo é 25. Eu terminei com um rogue no level 24, fazendo todas sides quests, e abrindo baús e desativando armadilhas, dai ajuda a subir exp.

Acho que foi isso mesmo, pois fiz nessa ordem, Orsino e depois a Meredith.
 
Deve ser o Orsino, antes de enfrentar a Meredith, ele dá muita exp mesmo.

Se não me engano o level máximo é 25. Eu terminei com um rogue no level 24, fazendo todas sides quests, e abrindo baús e desativando armadilhas, dai ajuda a subir exp.

Terminei no level 26 no nightmare, boas 88 horas de jogo. Level máximo é 50.

Achei o final fraco, mas apesar das falhas gostei bastante do jogo.

Já comecei outra playthrough e da pra notar o trabalho que dedicaram nos dialogos, até os mínimos detalhes como o que o personagem fala durante o combate ou quando você clica neles fora da base muda dependendo se é amigo ou rival, se é rude, sarcástico ou diplomático.
 
Terminei no level 26 no nightmare, boas 88 horas de jogo. Level máximo é 50.

Achei o final fraco, mas apesar das falhas gostei bastante do jogo.

Já comecei outra playthrough e da pra notar o trabalho que dedicaram nos dialogos, até os mínimos detalhes como o que o personagem fala durante o combate ou quando você clica neles fora da base muda dependendo se é amigo ou rival, se é rude, sarcástico ou diplomático.

Level 50? Só usando glitches, pq jogando normal não tem como. Mas como não gosto de cheats, acho que level 25 tá bom. Deixa o jogo equilibrado. Os inimigos sobem de level com vc, então no level 50 vai ficar mto mais dificil.

O final não que seja fraco, mas deixa mta coisa no ar, só que eu achei as batalhas finais, os 2 chefões Orsino e Meredith muito melhor que o Archdemon, alem de ser mais difícil. Alias, a batalha final de cada ato é interessante , gostei tb da luta contra os qunaris.
 
Tem como jogar online???
tenho o original... baixei o black emporium
so tem conteudo bonus?
 
GAMEPLAY

The effects of various follower talents and item properties are now being properly removed and re-applied when loading and saving.
Anders's default set of tactics will now activate Haste when appropriate.
Aveline's final armor upgrade is now available during "Favor and Fault."
Aveline's Retaliation talent no longer imposes a delay when activated.
The warrior's Rally talent now functions as described.
The rogue's Lacerate talent now functions as described.
Party members who are resurrected during a fight now rejoin combat properly.
Hawke no longer gains random spells or talents after using the Maker's Sigh potion, then saving and reloading.
Potions, poisons, grenades, and runes can now still be ordered from the Hawke estate after the main campaign is complete.
Various minor gameplay issues no longer occur.

QUESTS (SPOILER WARNING)

"Who Needs Rescuing" can now be completed.
"Duty" will now appear on the Chanter's Board even if the player accepted all of the board's quests before installing the Exiled Prince premium content.
The journal for "Duty" will now update if the player left the Docks (Night) area immediately after killing the Flint Company mercenaries.
In "Finders Keepers," the door to Woodrow's Warehouse will now open if the player steals the location to the warehouse from the harbormaster's office.
In "Finders Keepers," if the player leaves Woodrow's Warehouse before finding the crate, it is now possible to return to the warehouse to complete the quest.
In "Herbalist's Tasks," the varterral's heart is now available even if the player killed the varterral before receiving the quest.
Merrill no longer refers to the aftermath of "A New Path" before the plot has been completed.
Varric is no longer confused about which character Hawke has been romancing.
Various minor story-scripting issues no longer occur.

PC/MAC-SPECIFIC FUNCTIONALITY

Varric's Embellishment talent no longer incorrectly refers to movement speed.
It is now easier to select party members by clicking on their portraits when the level-up arrow is displayed.
The game now functions correctly if the Windows desktop is set to 150% size.
The video options menu now allows a wider full-screen gamma range.
Various issues specific to DirectX 11 no longer occur.
Various technical changes should improve performance and limit crashes.
 
Uma duvida como evita a morte do Carver no inicio, ele e morto por um ogro, vai da um de gostasão da bata chita e morre?
 
Uma duvida como evita a morte do Carver no inicio, ele e morto por um ogro, vai da um de gostasão da bata chita e morre?

Um de seus irmãos sempre irá morrer para esse ogro.
O que muda é o seguinte. Se você jogar de Warrior/Rogue, quem morrer é o Carver.
Se você jogar de Mage, é a Bethany quem morre.
 
to perdido...to na quest onde tenho q dar dinheiro p um tal de bartrand para ele ser meu sócio,mas nao sei onde acho isso. ja fiz todas as missoes...so falta a da expediçao e tranqility....help!
 
Um de seus irmãos sempre irá morrer para esse ogro.
O que muda é o seguinte. Se você jogar de Warrior/Rogue, quem morrer é o Carver.
Se você jogar de Mage, é a Bethany quem morre.
Acho que é o contrário, pois joguei de Mage, e quem morreu foi o Carver...ou então o critério é outro.

to perdido...to na quest onde tenho q dar dinheiro p um tal de bartrand para ele ser meu sócio,mas nao sei onde acho isso. ja fiz todas as missoes...so falta a da expediçao e tranqility....help!

Bartrand é o irmão do Varric, ele ficará na região de "High Town", esperando que o Varric apareça com $ pra montar a expedição às Deep Roads. Se vc for em Lowtown, tem uma porta mais pro lado esquerdo de quem chega em lowtown, onde vai aparecer um outro anão, oferecendo $ pra te ajudar com a expedição, mas vc tem que "trair" o tal do Bartrand pra isso. Se vc não aceitar, então deverá conseguir o $ sozinho. Quando tiver a $ anyway, vá falar com o Bartrand. Mas lembre-se de resolver TUDO antes de ir pras deep roads pois poderá perder quests ou itens, ou até mesmo ir pra briga com armas podres...
Não sei qual é essa tranquility, mas as vezes tem missões que aparecem só se vc for até o local certo, tipo vc poderia passar batido pelo jogo e nem pegar algumas missões.
 
brunobyof disse:
Acho que é o contrário, pois joguei de Mage, e quem morreu foi o Carver...ou então o critério é outro.

Bartrand é o irmão do Varric, ele ficará na região de "High Town", esperando que o Varric apareça com $ pra montar a expedição às Deep Roads. Se vc for em Lowtown, tem uma porta mais pro lado esquerdo de quem chega em lowtown, onde vai aparecer um outro anão, oferecendo $ pra te ajudar com a expedição, mas vc tem que "trair" o tal do Bartrand pra isso. Se vc não aceitar, então deverá conseguir o $ sozinho. Quando tiver a $ anyway, vá falar com o Bartrand. Mas lembre-se de resolver TUDO antes de ir pras deep roads pois poderá perder quests ou itens, ou até mesmo ir pra briga com armas podres...
Não sei qual é essa tranquility, mas as vezes tem missões que aparecem só se vc for até o local certo, tipo vc poderia passar batido pelo jogo e nem pegar algumas missões.

a tranqility é a missao q tenho que ir a capela a noite....mas nao tem como acessa-la a noite. ela faz parte da missao principal.
em relação a outra missão, quanto de dinheiro é necessário? usando a traducao diz que e 50 soberanos.
 
Última edição:
a tranqility é a missao q tenho que ir a capela a noite....mas nao tem como acessa-la a noite. ela faz parte da missao principal.
em relação a outra missão, quanto de dinheiro é necessário? usando a traducao diz que e 50 soberanos.

Resolução da quest, em spoiler:
Friends in Low Places

This quest becomes available once you have completed at least half of the quests of Act 1. Go to Gamlen's house, read the letter on your writing desk, and accept the quest. This quest is an alternative to raising the 50 Sovereigns needed to pay Bartrand. If you realize you cannot raise enough money (maybe you spent too much on equipment) then this quest is your only way to advance to the next act. If you do have 50 Sovereigns available, it is recommended you do not do the quest and instead skip directly to The Deep Roads Expedition Quest. Doing Friends in Low Places instead of paying the 50 sovereign will reduce your profits from the Deep Roads Expedition. Go to Lowtown at night time and talk to Dougal Gavorn near the foundries. Agree to his offer to give you the 50 Sovereigns needed in exchange for double the return (100 Sovereigns). Then go to Bartrand in Hightown during the day to tell him the money will be delivered to him. This will initiate the Deep Roads Expedition quest
Se não souber inglês, google it.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo