[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Voces que zeraram o jogo, tem algum momento em que todos membros da party serão usados (vide final do Origins), pra eu ter que me preocupar com o equipamento dos personagens que não to usando? Ou posso deixar eles pelados mesmo? :hmm:
pode deixar pelado...so vai usar aqueles que vc escolhe.

valeu cara, vou testar depois, outra coisa, vi um vídeo e o cara diminuia a quantidade de mana pra usar as magias, assim ele acionava aquele mini rift varias vezes, que material eu uso pra ter esse bonus e onde acho?
humm...nao sei cara...tem uns imaterial que rediz sim...mas seria 15% no total ja que so poderia colocar 2. Isso ai nao seria um bug? Pq necro tinha um q vc usava a skil de controlar o mob, entao salvava e dava load e o bicho ainda ficava la....infinito.

Em qual level vcs estão jogando, dificil ou pesadelo?

re-jogando...agora no pesadelo...mas ta florida!!
Amigo comecei o jogo já em pesadelo, falar com vc ta osso viu kkkkkk, pra matar um simples urso ta difícil , mais jogo gostoso de jogar viu, baum de mais. :awesome:

Amigo comecei o jogo já em pesadelo, falar com vc ta osso viu kkkkkk, pra matar um simples urso ta difícil , mais jogo gostoso de jogar viu, baum de mais. :awesome:
fica bem mais divertido...a diferença que mais notei é que tem que se fazer os mapas antes de progredis pq nao da pa sair encarando de frente nao. da outra vez so fui no deserto sibilante apos abrir a fortaleza, agora da para encarar o evento antede de ir nao. tenho que upar os equips.
Alguém tem uma boa build para campeão espada + escudo? Level 20. Estou em dúvida, existe muitas opções....
focada em que? dano? controle? posso ver uma p vc e postar amanha...

120h, acabei de apresuntar mais um dragão :fuckyeah:

Só eu (Knight Enchanter) e o Blackwall estavamos de pé no fim :haha:

Na ordem dos que apresuntei até aqui:

Ferelden Frostback
Northern Hunter
Abyssal High Dragon
Gamoran Stormrider
Greater Mistral
Vinsomer

Ainda faltam 4.

Acho que vou pro Deserto Sibilante agora :challenge:

6h depois fui enfrentar o Hivernal né. Levei Cassandra, Blackwall e Iron Bull, todos com +40% de proteção contra gelo no equipamento +40% na poção. A batalha durou 4min :haha:

Tenso é que 1 dragão lvl19 rende mal o mesmo XP de 2 gigantes, sendo que o dragão tem 4x mais HP, é imune a um tipo de magia, imune a efeitos e bate mais forte :poker:

Level 10, estou na fortaleza do céu e na mesa de guerra nenhum sinal de como pegar especialização...

Aonde estou errando galera ? alguém me ajude !?!?

Aqui no pântano apos passar por um orda de zumbis e derrotar o lider que aprisionava os soldados lá, apareceu um cara com um martelo, ele entra no grupo, porque apareceu a opção de entrar para inquisição mais no e selecionável não?:poker:

Escolher entre mago ou templário irá influenciar nos relacionamentos? No caso, estou jogando com humano guerreiro, qual vcs recomendam dos caminhos?

Escolher entre mago ou templário irá influenciar nos relacionamentos? No caso, estou jogando com humano guerreiro, qual vcs recomendam dos caminhos?
Quando eu cheguei nessa decisão, eu fiz um save, joguei a parte dos templários, e depois a dos magos...
E vai por mim, a dos magos É MUITO mais interessante, e levemente mais difícil se você for desorientado :fovhappy:
A dos templários é legal, mas achei a trama clichê, e o único personagem carismático que aparece é o Allistair :lol2:
------------

E não tem influência nos relacionamentos, eu ainda peguei a Josephine no final :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Quando eu cheguei nessa decisão, eu fiz um save, joguei a parte dos templários, e depois a dos magos...
E vai por mim, a dos magos É MUITO mais interessante, e levemente mais difícil se você for desorientado :fovhappy:
A dos templários é legal, mas achei a trama clichê, e o único personagem carismático que aparece é o Allistair :lol2:
------------

E não tem influência nos relacionamentos, eu ainda peguei a Josephine no final :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Tem muito jogo pela frente depois q vc escolhe um dos lados?

Última edição:
Tem muito jogo pela frente depois q vc escolhe um dos lados? Vc ja terminou o jogo?
Sim, tem bastante história ainda...Ainda mais se você tiver jogando no Hard/Nightmare que você sempre tem que estar um level acima do nivel máximo recomendado pra passar com facilidade, vai ter MUITAS horas de jogo a mais :fovhappy:
------------
120h, acabei de apresuntar mais um dragão :fuckyeah:

Só eu (Knight Enchanter) e o Blackwall estavamos de pé no fim :haha:

Na ordem dos que apresuntei até aqui:

Ferelden Frostback
Northern Hunter
Abyssal High Dragon
Gamoran Stormrider
Greater Mistral
Vinsomer

Ainda faltam 4.

Acho que vou pro Deserto Sibilante agora :challenge:

Jogando de Knight Enchanter?
Sir Apelão :mao:

Última edição:
Ainda continuo tendo problemas de crash no DirectX durante o jogo. Alguém sabe de alguma solução? tentei o modo offline mas persiste!

Fui direto no Nightmare e fechei ele ontem. Terminei level 24 :haha:

No geral, até o level 10 o jogo foi do capeta. Tive que usar 2 mages para manter uma barrier constante. Depois de Skyhold o jogo foi ficando fácil, acho que depois do level 14 eu não precisei mais usar a Tactical Camera, salvo alguns combates. Muito bom o jogo!

Aqui no pântano apos passar por um orda de zumbis e derrotar o lider que aprisionava os soldados lá, apareceu um cara com um martelo, ele entra no grupo, porque apareceu a opção de entrar para inquisição mais no e selecionável não?:poker:
nao...ele sera um agente...por exemplo: alguns servem para reduzir o tempo de uma missão cronometrada. Alguns podem ser vendedores na fortaleza.
------------
Ainda continuo tendo problemas de crash no DirectX durante o jogo. Alguém sabe de alguma solução? tentei o modo offline mas persiste!
instalou os que vem com o jogo na pasta?
------------
Focada em Tank, com um pouco de dano.
qual o seu lv???

Fui testar a build no pantano e no terceiro fogo do véu que eu acendi tive que bater em retirada:haha:
eu faço alguma coisa errada quando jogo ou sou muito ruim mesmo:feelbad:
estou procurando uns equips melhores mas por enquanto nada, talvez quando eu tiver no lv 20 daqui umas 50horas eu consiga matar inimigos com facilidade...

Fui testar a build no pantano e no terceiro fogo do véu que eu acendi tive que bater em retirada:haha:
estou procurando uns equips melhores mas por enquanto nada, talvez quando eu tiver no lv 20 daqui umas 50horas eu consiga matar inimigos com facilidade...

HUAUHAUHAUH somos dois, eu vejo as build dos caras e nego falando que faz isso aquilo e eu não consigo nem matede!

printa seus equips ai....
a maio parte das build que passo sao as que uso de boa. ontem fechei fendas lv11 com meu char no 11 e ajudantes no 10 com a build de mago que passo. isso no pesadelo... nao esqueça que o baotao de pausar a batalha é para ser usado. faz toda diferença vc observar o campo e saber qual alvo ir primeiro. Em fendas aqueles verdinhos sao os que morrem mais facil mas sao os piores....pq vem varios e atacam de longe.

Última edição:
nao...ele sera um agente...por exemplo: alguns servem para reduzir o tempo de uma missão cronometrada. Alguns podem ser vendedores na fortaleza.
------------

instalou os que vem com o jogo na pasta?
------------

qual o seu lv???

oq? no caso.

na pasta da maioria dos jogos vem uma pasta, geralmente se chama redist, ali contem programas ou atualizações que podem ser necessárias.
da uma olhadinha na pasta de instalação do jogo. pode ter o dx por la.

Catei a Josephine e só ta rolando uns beijinhos :poker:
Jurava que ia rolar umas cenas quentes estilo the witcher =/
Mal sabe ela que meu amor é apenas no interesse. Eu sou o músculo e ela o cerebro. Enquanto eu abro cranios ela cuidará das politicagens :seferrou:

Vcs estão com problema pra conectar no Origin?

Users who are viewing this thread

Voltar