[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Eu tbm prefiro DAI ao Bruxão 3
É um jogo que foi muito ofuscado pelo Bruxão, até mesmo por ser da EA, além de muita gente falar que é pior que os antecessores
Mas o gameplay deu uma boa incrementada comparado ao origins e ao 2, extremamente divertido.
Bizarro que eu acho a Gameplay do 1 melhor do que do 2 e do 3.

Pergunta idiota mas quando instalei o game, levei uns minutos para pensar nisso:

Vc ativou o controle nas opções do jogo?
Cara fui sim , mas não tem essa opção.
Mas vou ver com mais calma ontem tava com sono 😴

Bizarro que eu acho a Gameplay do 1 melhor do que do 2 e do 3.

O Origins é uma obra prima, é o melhor rpg da geração do ps3/x360. É melhor em todos os aspectos ao 2 e 3, menos em graficos obviamente. O gameplay por exemplo do origins é bem mais tatico, ja o do inquisition é muito mais action, tem que ficar segurando o botão de auto attack a todo momento.

Só botar uns modzinhos no origins, como o que melhora os rostos dos npcs/companions e o jogo fica bem jogavel atualmente.

O Origins é uma obra prima, é o melhor rpg da geração do ps3/x360. É melhor em todos os aspectos ao 2 e 3, menos em graficos obviamente. O gameplay por exemplo do origins é bem mais tatico, ja o do inquisition é muito mais action, tem que ficar segurando o botão de auto attack a todo momento.

Só botar uns modzinhos no origins, como o que melhora os rostos dos npcs/companions e o jogo fica bem jogavel atualmente.
na verdade foi o dragon age 1 que matou o sistema de rpg como era conhecido
esse de quem plica mais rápido e ganha como ele fez um puta sucesso acabou com o rpg de turnos

na verdade foi o dragon age 1 que matou o sistema de rpg como era conhecido
esse de quem plica mais rápido e ganha como ele fez um puta sucesso acabou com o rpg de turnos

Como assim mano, o Dragon Age 1 parece muito com o combate em tempo real com pausas dos jogos antigos da BioWare como baldur's gate, ele é ate considerado um sucessor espiritual de baldur's gate pela semelhança. Lógico que ele não tinha a mesma complexidade, que era inerente das regras dos D&D antigos, mas muitos elementos estão la no Dragon Age 1, inclusive o combate.

RPG por turnos sempre foi algo mais oriental, ocidente sempre teve uma preferencia por RPGs com um combate mais dinâmico, como Baldur's gate, Vampire the masquerad, Icewind Dale, neverwinter nights, etc...

O combate do dragon age 1 com certeza absoluta não é quem clica primeiro.

Como assim mano, o Dragon Age 1 parece muito com o combate em tempo real com pausas dos jogos antigos da BioWare como baldur's gate, ele é ate considerado um sucessor espiritual de baldur's gate pela semelhança. Lógico que ele não tinha a mesma complexidade, que era inerente das regras dos D&D antigos, mas muitos elementos estão la no Dragon Age 1, inclusive o combate.

RPG por turnos sempre foi algo mais oriental, ocidente sempre teve uma preferencia por RPGs com um combate mais dinâmico, como Baldur's gate, Vampire the masquerad, Icewind Dale, neverwinter nights, etc...

neverwinter nights vc tem um sistema de rolagem de dados baseado no D&D não adiante ter 50 de destreza vc sempre dara x ataques por turno
no dragon age vc tem a opção de dar pause no inicio do combate ( que pra mago e muito util) mais dependendo de como vc faz o set da varios ataques rapidos e em rpg por turno não tem isso

neverwinter nights vc tem um sistema de rolagem de dados baseado no D&D não adiante ter 50 de destreza vc sempre dara x ataques por turno
no dragon age vc tem a opção de dar pause no inicio do combate ( que pra mago e muito util) mais dependendo de como vc faz o set da varios ataques rapidos e em rpg por turno não tem isso
O que?

No Dragon Age funciona exatamente como você falou, tá maluco?
Attack duration = (BaseTiming + Weapon speed modifier) * Character speed modifier

Não tem nada disso não. Todas as ações tem cooldowns e cast times, nada sai instantaneo não. Acho que você tá confundindo o jogo.

É muito similar a todos CRPGs que existem.

Acho que o amigo ali tá maluco.

FCyxeHqVEAQqhcp

VKvQGKA.png

já está disponível.

Vou desenterrar e reviver o tópico desse jogão porque estou jogando ele novamente em 2022! hehehe
Mas estou com um problema sério que não consegui resolver: Jogar no controle do Xbox one wireless.
Já vi várias reclamações sobre esse problema e não achei solução. Não reconhece de jeito nenhum o controle.

Já tentei por cabo
Já tentei com x360ce
Já tentei pelo .INI

Só não tentei e não vou tentar reinstalar drivers, windows, etc. porque ele funciona em todos os outros games então o problema não é ele e sim o game.
Alguém sabe como solucionar isso?

Estou com uma dúvida, eu estou jogando e fiquei sem pontos de poder pra poder liberar novas áreas no jogo, gastei tudo na mesa de guerra e na cidade dentro da montanha dos anões. Eu queria saber se as conquistas/troféus na steam seriam desativados caso eu usasse cheat engine pra me dar pontos de poder pra poder avançar na história, não sei se tem como farmar e nem tenho tempo pra isso.

Já fiz todas as sidequests dos mapas que eu liberei e também dos companheiros.

Uma hora eu vou tirar um tempo pra finalizar esse jogo. Não vejo muita gente comentando sobre ele, talvez tenha ficado ofuscado na sombra dos antecessores, mas sempre me pareceu um jogo muito bem feito, e como nunca joguei os anteriores, não vou sofrer com as comparações.

Users who are viewing this thread

Voltar