Pergunta idiota mas quando instalei o game, levei uns minutos para pensar nisso:Galera meu controle do XONE não esta sendo reconhecido pelo jogo, algum macete?![]()
Vc ativou o controle nas opções do jogo?
Pergunta idiota mas quando instalei o game, levei uns minutos para pensar nisso:Galera meu controle do XONE não esta sendo reconhecido pelo jogo, algum macete?![]()
Bizarro que eu acho a Gameplay do 1 melhor do que do 2 e do 3.Eu tbm prefiro DAI ao Bruxão 3
É um jogo que foi muito ofuscado pelo Bruxão, até mesmo por ser da EA, além de muita gente falar que é pior que os antecessores
Mas o gameplay deu uma boa incrementada comparado ao origins e ao 2, extremamente divertido.
Cara fui sim , mas não tem essa opção.Pergunta idiota mas quando instalei o game, levei uns minutos para pensar nisso:
Vc ativou o controle nas opções do jogo?
Bizarro que eu acho a Gameplay do 1 melhor do que do 2 e do 3.
na verdade foi o dragon age 1 que matou o sistema de rpg como era conhecidoO Origins é uma obra prima, é o melhor rpg da geração do ps3/x360. É melhor em todos os aspectos ao 2 e 3, menos em graficos obviamente. O gameplay por exemplo do origins é bem mais tatico, ja o do inquisition é muito mais action, tem que ficar segurando o botão de auto attack a todo momento.
Só botar uns modzinhos no origins, como o que melhora os rostos dos npcs/companions e o jogo fica bem jogavel atualmente.
na verdade foi o dragon age 1 que matou o sistema de rpg como era conhecido
esse de quem plica mais rápido e ganha como ele fez um puta sucesso acabou com o rpg de turnos
neverwinter nights vc tem um sistema de rolagem de dados baseado no D&D não adiante ter 50 de destreza vc sempre dara x ataques por turnoComo assim mano, o Dragon Age 1 parece muito com o combate em tempo real com pausas dos jogos antigos da BioWare como baldur's gate, ele é ate considerado um sucessor espiritual de baldur's gate pela semelhança. Lógico que ele não tinha a mesma complexidade, que era inerente das regras dos D&D antigos, mas muitos elementos estão la no Dragon Age 1, inclusive o combate.
RPG por turnos sempre foi algo mais oriental, ocidente sempre teve uma preferencia por RPGs com um combate mais dinâmico, como Baldur's gate, Vampire the masquerad, Icewind Dale, neverwinter nights, etc...
O combate do dragon age 1 com certeza absoluta não é quem clica primeiro.
O que?neverwinter nights vc tem um sistema de rolagem de dados baseado no D&D não adiante ter 50 de destreza vc sempre dara x ataques por turno
no dragon age vc tem a opção de dar pause no inicio do combate ( que pra mago e muito util) mais dependendo de como vc faz o set da varios ataques rapidos e em rpg por turno não tem isso
Attack duration = (BaseTiming + Weapon speed modifier) * Character speed modifier
Acho que o amigo ali tá maluco.Como assim mano, o Dragon Age 1 parece muito com o combate em tempo real com pausas dos jogos antigos da BioWare como baldur's gate, ele é ate considerado um sucessor espiritual de baldur's gate pela semelhança. Lógico que ele não tinha a mesma complexidade, que era inerente das regras dos D&D antigos, mas muitos elementos estão la no Dragon Age 1, inclusive o combate.
RPG por turnos sempre foi algo mais oriental, ocidente sempre teve uma preferencia por RPGs com um combate mais dinâmico, como Baldur's gate, Vampire the masquerad, Icewind Dale, neverwinter nights, etc...
O combate do dragon age 1 com certeza absoluta não é quem clica primeiro.
Maneiro, mas tenho todos.![]()
já está disponível.
Como fuder uma franquia!Vendeu muito bem.
![]()
Dragon Age: Inquisition superou a marca de 12 milhões de unidades vendidas; maior sucesso da história da BioWare - PSX Brasil
Ao longo dos últimos anos, muito se falou sobre o sucesso comercial ou não dos jogos da BioWare. Com as trepidações que a desenvolvedora vem passando com ospsxbrasil.com.br