Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Mais do que merecido, acho que nem a Fox esperava um sucesso desses lembrando que o filme não vai sair em várias cidades por falta de salas distribuindo o filme

Ouvi dizer que as animações e a transição entre as lutas ficaram muito boas.
 
Acabei de assistir o filme e que sensacional. As lutas, os efeitos bem trabalhados, tudo muito bom. O que fizeram com o Broly ficou excelente, não tenho do que reclamar.
 
Ainda estão discutindo se a nova fase de Dragon Ball Super vai sair em anime.Mas então o que são esses novos "capitulos" que esta saindo no Youtube?São fan made?
 
Afinal quantos Zamasus existiam?Porque tem o Zamasu, ou melhor, o espirito dele, que foi colocado no corpo de Goku, que se tornou Goku Black.Tem o Zamasu que ia matar o seu mestre e Beerus (Bills) fez ele desaparecer com um haikai.Por fim, tem o Zamasu da batalha final, que se fundiu com o Goku Black e depois foi apagado por Zen oh, junto com todo o universo.
Para começo de conversa, qual Goku morreu e foi transformado em Goku Black?Se o sr Zen oh apagou o universo, como o Trunks do futuro pode retornar?
Nem foi considerar o Zamasu do DBH, que não é canônico...
 
Afinal quantos Zamasus existiam?Porque tem o Zamasu, ou melhor, o espirito dele, que foi colocado no corpo de Goku, que se tornou Goku Black.Tem o Zamasu que ia matar o seu mestre e Beerus (Bills) fez ele desaparecer com um haikai.Por fim, tem o Zamasu da batalha final, que se fundiu com o Goku Black e depois foi apagado por Zen oh, junto com todo o universo.
Para começo de conversa, qual Goku morreu e foi transformado em Goku Black?Se o sr Zen oh apagou o universo, como o Trunks do futuro pode retornar?
Nem foi considerar o Zamasu do DBH, que não é canônico...
Trunks voltou pra uma linha do tempo diferente. Anterior à td isso.
O Wish ainda fala pra ele que ele terá que matar o Trunks da linha do tempo que ele está indo
 
O mangá até que ta interessante.
Pelo visto o Moro (Sergio?) usa o mesmo principio da Genki Dama. A diferença é que ele rouba a energia enquanto na Genki Dama a energia deve ser entregue de forma voluntaria
 
Sim, to curtindo essa nova saga do mangá
 
Eu sempre gostei mais do mangá que o anime, especialmente a saga Black.
Só o torneio do Poder que no anime ficou muito melhor
Pra mim até agora a unica "saga" mesmo no DBS foi a do black que foi muito boa diga-se de passagem. Essa aí do moro e patrulha pt tá prometendo mesmo.
 
Trunks voltou pra uma linha do tempo diferente. Anterior à td isso.
O Wish ainda fala pra ele que ele terá que matar o Trunks da linha do tempo que ele está indo

O Whis disse que teria que matar o outro Trunks?
Pelo que me lembro ele disse apenas que teriam 2 Trunks e 2 Mai, mas não disse nada sobre ter que matar eles.
 
O Whis disse que teria que matar o outro Trunks?
Pelo que me lembro ele disse apenas que teriam 2 Trunks e 2 Mai, mas não disse nada sobre ter que matar eles.
No mangá eu não achei isso mesmo. Mas pensei ter ouvido ele falar isso no anime
Devo ter me enganado
 
Capítulo foda do mangá
Boo com as memórias do Kaio shin tá OP pra carai.
Esse arco tá muito bom
Tu acompanha por onde o manga? por onde vejo sempre demora um tempão.
 
Eu nem acompanho esse Heroes.

Distorce todo o mundo do DB.
 
Apenas uma pergunta, pessoal. Não sei se isso já foi discutido, mas ...

Por que os Whis se desculpam por o U7 estar inquieto? Zenão não estava planejando destruir 8 universos exatamente porque eles não progrediram muito? Se um universo está sendo ativo, isso significa que está evoluindo, ficando mais forte. Whis e GP não deveriam considerar isso uma melhoria?



Não é o tipo certo de inquietação. O que Buu, o clã de Freeza e Moro fizeram é sufocar o crescimento. Buu destruiu indiscriminadamente as coisas, reduzindo a população do universo. Moro intencionalmente comeu os planetas mais desenvolvidos por sua energia. Freeza agiu como um ditador esmagando aqueles que têm chance de ficar contra ele. Embora tudo isso cause mais conflito e tenha o potencial de fortalecer as pessoas em resposta, a realidade é apenas um punhado de ganhos, enquanto o restante permanece o mesmo ou piora. Veja como Goku e Vegeta ainda são os únicos 2 no elenco principal a fazer progressos significativos no treinamento.

 
Apenas uma pergunta, pessoal. Não sei se isso já foi discutido, mas ...

Por que os Whis se desculpam por o U7 estar inquieto? Zenão não estava planejando destruir 8 universos exatamente porque eles não progrediram muito? Se um universo está sendo ativo, isso significa que está evoluindo, ficando mais forte. Whis e GP não deveriam considerar isso uma melhoria?



Não é o tipo certo de inquietação. O que Buu, o clã de Freeza e Moro fizeram é sufocar o crescimento. Buu destruiu indiscriminadamente as coisas, reduzindo a população do universo. Moro intencionalmente comeu os planetas mais desenvolvidos por sua energia. Freeza agiu como um ditador esmagando aqueles que têm chance de ficar contra ele. Embora tudo isso cause mais conflito e tenha o potencial de fortalecer as pessoas em resposta, a realidade é apenas um punhado de ganhos, enquanto o restante permanece o mesmo ou piora. Veja como Goku e Vegeta ainda são os únicos 2 no elenco principal a fazer progressos significativos no treinamento.


Até hj acho que o desenvolvimento que o Zen'o se refere é algo tipo o IDH e não somente poder de luta.

Alias, alguém ai acompanhando o mangá?
O Gohan deu uma brilhada no ultimo capitulo
 
Eu não curto muito mangá, então só pego algumas coisas que não vão impactar quando eu for assistir o anime...

Se um dia o anime sair né kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo