Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Filme do Broly no Japão já fez uma bilheteria de 11 milhões de dólares recorde para a franquia Drsgon Ball. Gostei dessa versão BR



 
Filme do Broly no Japão já fez uma bilheteria de 11 milhões de dólares recorde para a franquia Drsgon Ball. Gostei dessa versão BR




Muito boa, essa será a versão oficial no brasil? Essa é uma das melhores músicas da franquia.
Esse cara que cantou é o maluco do Hermes e Renato que fazia o metaleiro, não é?
 
Muito boa, essa será a versão oficial no brasil? Essa é uma das melhores músicas da franquia.
Esse cara que cantou é o maluco do Hermes e Renato que fazia o metaleiro, não é?

Sim o que era o vocalista do Massacration, pior que essa música só DBS a voz do Bruno Sutter tá igual a do Sidney Magal
 
Não acompanho o DB Super mas pretendo começar a assistir. Sua dublagem já foi concluída, ou falta algum episódio?
 
Não acompanho o DB Super mas pretendo começar a assistir. Sua dublagem já foi concluída, ou falta algum episódio?

Segundo o Wendel Bezerra ja dublaram tudo agora o cartoon tá de putaria pra exibir mesmo
 
Eu acho meio problemático encaixar Dragon Ball Super, antes do final do DBZ.Isso significaria que de alguma maneira, Goku e os outros perderam a conexão com os deuses?Outra coisa, sei que Akira Toryama não queria, mas vai ficar uma lacuna: uma verdadeira CONTINUAÇÃO de Dragon Ball Z!
 
Eu acho meio problemático encaixar Dragon Ball Super, antes do final do DBZ.Isso significaria que de alguma maneira, Goku e os outros perderam a conexão com os deuses?Outra coisa, sei que Akira Toryama não queria, mas vai ficar uma lacuna: uma verdadeira CONTINUAÇÃO de Dragon Ball Z!

Pelo que passou do Super até agora esqueça o final do Z passou por um retcon aquilo então já não existe mais na linha do tempo oficial da série o que tem do final do Z é só a existência do Uub que já foi citado no anime mangá do Super
 
Galera tá no modo empolgou com o filme do Broly geral falando que é um ótimo filme
 
Eu quero muito ir lá ver esse filme.
 
Tem algum lugar que mostre quando o Goku conseguiu a transformação de Super Sayajin Blue?Porque no anime, não mostra.Ele ja aparece transformado, na saga Ressurreição de Freeza.
 
Tem algum lugar que mostre quando o Goku conseguiu a transformação de Super Sayajin Blue?Porque no anime, não mostra.Ele ja aparece transformado, na saga Ressurreição de Freeza.
Foi no EP 24 do Dragon Ball Super contra o Freeza.

[]'s
 
Assistir ontem o filme do Broly e é facilmente o melhor filme da série com ótimos flashbacks, referenciais e na porradaria e intensa pode apostar que muita gente vai colocar esse filme na lista de melhores filmes de ação/herói/nerd do ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo