Dragon Ball Super - [TÓPICO DEDICADO]

Para quem está esperando sair dublado os outros episódios do Super, Wendel Bezerra o dublador do Goku falando a respeito da dublagem dos outros capítulos.Bom saber o cuidado que eles têm com a seleção das vozes e até dubladores revelando a importância que foi na carreira deles dublar Dragon Ball.




É só o que to esperando pra ver o resto dos episódios. Me recuso a ver Goku com voz de mulher.
 
É só o que to esperando pra ver o resto dos episódios. Me recuso a ver Goku com voz de mulher.

Só assistir o últimos 4 capítulos com voz japa e não curti. Final do ano deve ser transmitido no Cartoon até final do ano
 
Só vou dizer pra vcs que o Gohan tá mitando no mangá
E kame tá enfrentando o Jiren
 
Última edição:
 
Ainda não foi definida a voz do Broly e os 2 dubladores que fizeram a voz dele nos OVA vão fazer teste de vozes para a TOEI decidir


 
Nem fala, depois que eu vi aquele episodio, broxei totalmente pra ver dragon ball heroes
 
Galera, a fase do torneio do poder dublado estreia no dia 01 de outubro no Cartoon Network

Ate que a abertura ficou legal.

 
A saga do torneio do poder dublado começa hoje no Cartoon Network galera.

Vamos ver se ficou bom
 
Mauro Ramos vai ser o dublador do Toppo no DBS, voz dele vai ficar foda no personagem


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo