Dragon Ball Xenoverse - [ TÓPICO OFICIAL ]

quero mp pra comprar esse jogo na terra da vodka to com vpn e tudo help plox:nooo:

Não entendi direito vc quer comprar o game Na russia?Com o vpn?

Então eu irei criar um Namekusei....Galera meu nome la vai estar como [FTHR]Vegas Todos do clan tb estarão com a Tag [FTHR]........Se alguem me achar la no mundo só dar um toque na steam pra gente lutar ^^..... Eu vou inovar Muitos vao Fazer sayajins Vo com os Homens verdes ^^......
 
Não entendi direito vc quer comprar o game Na russia?Com o vpn?

Então eu irei criar um Namekusei....Galera meu nome la vai estar como [FTHR]Vegas Todos do clan tb estarão com a Tag [FTHR]........Se alguem me achar la no mundo só dar um toque na steam pra gente lutar ^^..... Eu vou inovar Muitos vao Fazer sayajins Vo com os Homens verdes ^^......

a ja consegui comprar fiz manjada aqui vou criar um pesonagem muito tosco to ate vendo
------------
b8659595cc.jpg



pensa em algo bem tosco pra criar
10887255_10202541468496734_4002426494659510232_o.jpg
 
Estou baixando aqui, muito ansioso para jogar, o ultimo dragon ball que joguei foi o budokai tenkaichi 3 no PS2.
 
Opa galera, baixando aqui, ja mandei pm para colocar meu user da steam

gogog jogar,

[]s
 
Opa galera, baixando aqui, ja mandei pm para colocar meu user da steam

gogog jogar,

[]s

mandou pm? Policia militar:bwahaha::bwahaha:

ja te adicionei na lista
 
Bom vo deixar a dublagem em japonês não curto a inglês......Só uma coisa nao gosto muito eh da dublagem do goku em Japonês aquela voz toda fina ^^...Mas de resto tranquilo..
 
Desempacotando:fuckyeah:
 
falta meia hora ainda aqui :damn:
 
Terminando de desempacotar

to com Sorte o jogo fechou

Quem quiser assistir, Minha liveStream na Assinatura
 
haauahu já liberou pra jogar aqui hauahaau

Pra descontrair
[video=youtube;uY8ZU9wc9fI]https://www.youtube.com/watch?v=uY8ZU9wc9fI[/video]
 
page_bg_brazilian.jpg
 
esperando a pohh@ da steam wallet entrar meus 140reais, aff, perdi o jogo na prevenda e por isso perdi o personagem vegeta SSJ4. QUE NOJOOOOOO. Nem sei se compro mais, testar 1°. Se gostar compro.
 
Última edição:
esperando a pohh@ da steam wallet entrar meus 140reais, aff, perdi o jogo na prevenda e por isso perdi o personagem vegeta SSJ4. QUE NOJOOOOOO. Nem sei se compro mais, pegar em um navio e testar e phoda-c. Se gostar compro.

Amigo ainda vale até dia 27 o vegeta é que eles anteciparam pra hoje o lançamento mas comprando até amnha vc ainda tem o direito da dlc
 
Amigo ainda vale até dia 27 o vegeta é que eles anteciparam pra hoje o lançamento mas comprando até amnha vc ainda tem o direito da dlc


Séééériooooo????:olho::olho::olho::olho::olho: ah bom então compro sem ir antes buscar em barcos. Mas você tem certeza disto? foi adiantado o game mesmo? eu estranhei que achei q era SEXTA que liberava.... :fovhappy:


EDIT: no site da loja do jogo não diz mais a palavra ''pré venda''..............
 
Última edição:
Séééériooooo????:olho::olho::olho::olho::olho: ah bom então compro sem ir antes buscar em barcos. Mas você tem certeza disto? foi adiantado o game mesmo? eu estranhei que achei q era SEXTA que liberava.... :fovhappy:

Sim vc pode acessar a steam ali no Dragon ball XV não foi alterado a dlc....Se vc comprar até amanhã vc ainda tem direito do Vegeta .....Geralmente quando lança o game eles alteram...Mas o Dragon ball XV ainda tempo até dia 27 de comprar e ter direito a DLC.
 
Sim vc pode acessar a steam ali no Dragon ball XV não foi alterado a dlc....Se vc comprar até amanhã vc ainda tem direito do Vegeta .....Geralmente quando lança o game eles alteram...Mas o Dragon ball XV ainda tempo até dia 27 de comprar e ter direito a DLC.


caraaaa1oo disserto era para mim comprar. EXATAMENTE AGORA recebi msg no meu steam que meu GTA V foi retirado da minha conta e o dinheiro enviado para conta do meu tio (ele me mandou via gift e eu pedi extorno com minha conta e a dele), ai ja fui la e comprei U.U. Absss
 
Meu personagem
ihNJHxYbePZYU.jpg
iFe6WouSYYqOs.jpg
 
caraaaa1oo disserto era para mim comprar. EXATAMENTE AGORA recebi msg no meu steam que meu GTA V foi retirado da minha conta e o dinheiro enviado para conta do meu tio (ele me mandou via gift e eu pedi extorno com minha conta e a dele), ai ja fui la e comprei U.U. Absss


Uhull!! foda !!! ai sim que bom que deu tudo certo =)
 
Uhull!! foda !!! ai sim que bom que deu tudo certo =)

Simmm amigo, agora, é nós irmos pra paulera sem dó KKKKK To pensando em tentiar o singleplayer via coop com algum parça! Nem que vire a noite, já que, amanhã to em aula das 9:30 até as 18:50 kkk:forever:
 
Haha, acabei de fazer o refound do GTA V :coolface:comprei essa belezinha :fovhappy::fovhappy:

Baixando :fuckyeah:
 
Caralh*.. olha a música, mto fod*.. Nostálgico demais..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo