Dragon's Crown - O renascimento da época de ouro dos arcades?

Cara não consigo aceitar isso, pra mim jogo digital tinha que custar bem menos que o BOX com manual, midia e etc e esse jogo ta mais caro que varios lançamentos. Paguei R$116 em TLOU e mesmo comprando direto com meu cartão na PSN o jogo vai sair aproximadamente R$113 + o IOF.

Esse preço foi uma decepção absurda. :feelbad:

Digital só é bom se comparado com o preço do box vendido no Brasil, para quem vai comprar de fora o valor é igual ou até pior com a alta do dolar.

Só TLOU a versão box foi um pouco diferente por causa de lojas como Ricardo Eletro que compensavam comprar por aqui, a versão digital não compensava mesmo.

Agora GTA5 se sair digital aí fica por conta da ansiedade de jogar, pq o preço de fora e digital é o mesmo, agora comprar por aqui é desperdício, roubo d++++.
 
lembrando tb do espaço que ele ira ocupar no cartão de memoria...onde o preço por mb tb é absurdo

me recuso a comprar digital quando o preço é 80% ou mais da versão box.

Vou adotar isso como política também. Comprei Dead or Alive 5 na PSN por $44,99 e achei meio caro, devia ter procurado a versão box.

Eu ja faço isso tem algum tempo, jogo digital tem que custar pelo menos 50% ou menos do valor do BOX.

Digital só é bom se comparado com o preço do box vendido no Brasil, para quem vai comprar de fora o valor é igual ou até pior com a alta do dolar.

Só TLOU a versão box foi um pouco diferente por causa de lojas como Ricardo Eletro que compensavam comprar por aqui, a versão digital não compensava mesmo.

Agora GTA5 se sair digital aí fica por conta da ansiedade de jogar, pq o preço de fora e digital é o mesmo, agora comprar por aqui é desperdício, roubo d++++.

Mas mesmo assim Elton, se pensar bem hoje os lançamentos a R$199,00 são raridade, lembrando por alto alguns jogos de PS3, XBOX e Vita que comprei no ultimo ano nenhum foi mais de R$159,00. Hoje GTA V que ta fora da realidade, mas mesmo assim ja teve lojas vendendo por R$169,00 com descontos, se pensar bem esse joguinho digital vai sair por pelo menos R$130,00 ou mais o que acho que não vale nenhum pouco a pena.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Limite de downloads em uma conta da PSN é de quantos pessoas? Tô pensando em comprar e dividir com alguem sei lá.
 
Apesar de que ultimamente há muitos usuários que consumam mais digital (filmes, musicas, games) pela questão de espaço e acumulo, tenho preferencia pelo meio físico.

Também achei corajoso demais quem comprou esse game pela psn. Mariio e Playasia vendendo box barato (saindo a 130 reais com artbook), ainda tem a mutreta de contas no ML.

Típico game com um hype danado (e pelo retorno de quem esta jogando realmente se comprova) mas, custo x beneficio baixíssimo.
------------
O Limite de downloads em uma conta da PSN é de quantos pessoas? Tô pensando em comprar e dividir com alguem sei lá.

2 consoles. Sem limite de download.
 
Última edição:
Vou ver se compro e racho com 1 amigo então. :seferrou:

Cara, compra a versão de ps3 pelo mercado livre então ue. Vai dar na mesma, você não precisa achar um cara que queira e ainda não precisa fornecer sua conta ou pegar a dele se comprar em parceria.

50tinha no vendedor psngames e o cara te envia a conta na mesma hora. Vive conectado.
 
Cara, compra a versão de ps3 pelo mercado livre então ue. Vai dar na mesma, você não precisa achar um cara que queira e ainda não precisa fornecer sua conta ou pegar a dele se comprar em parceria.

50tinha no vendedor psngames e o cara te envia a conta na mesma hora. Vive conectado.

Mas é isso mesmo, como vai dar no mesmo prefiro comprar com a minha conta e dividir com um amigo, passo a minha conta para ele baixar e depois troco a senha. Não curto esse negócio de comprar conta, tenho um amigo que faz isso direto e tem umas 50 contas no console que não pode deletar. Ou vou rachar com um amigo ou ficar sem jogar mesmo pq esse preço é surreal. Dia 13 tem Ducktales mesmo então to nem ai. :bwahaha:
 
Mas é isso mesmo, como vai dar no mesmo prefiro comprar com a minha conta e dividir com um amigo, passo a minha conta para ele baixar e depois troco a senha. Não curto esse negócio de comprar conta, tenho um amigo que faz isso direto e tem umas 50 contas no console que não pode deletar. Ou vou rachar com um amigo ou ficar sem jogar mesmo pq esse preço é surreal. Dia 13 tem Ducktales mesmo então to nem ai. :bwahaha:

Até onde eu sei cada console suporta até 13 contas.
 
Última edição:
Vou adotar isso como política também. Comprei Dead or Alive 5 na PSN por $44,99 e achei meio caro, devia ter procurado a versão box.

na verdade minha politica oficial gira em torno de 70% , 80% so em casos extremos.

a gamestop agora ta vendendo jogo por DLC pro 3ds...PELO EXATO PREÇO DO BOX, não compro nem ferrando.
 
Mudou rápido de opinião hein!?

Por R$35,00 eu compro fácil, é cerca de 30% do valor original do jogo, se valer a pena dessa forma eu pego. :challenge:

O que não dá é para pagar quase R$120,00 em um jogo via download e de 1GB.
 
Por R$35,00 eu compro fácil, é cerca de 30% do valor original do jogo, se valer a pena dessa forma eu pego. :challenge:

O que não dá é para pagar quase R$120,00 em um jogo via download e de 1GB.

Sei sei...
 

Iria questionar novamente mas prefiro deixar quieto.
tumblr_mpmy9u69gF1r41unfo1_500.gif


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Li em algum lugar que a versão do Vita ta sofrendo com queda de FPS será? :hmm:
 

Velho, eu também achei coisa de bobo comprar esse game na PSN, mas, citei a venda de contas no ML e você foi categórico;
De qualquer forma não compro essas contas. :challenge:

Ai quando eu uso o sarcasmo para ilustrar como você defende uma opção mas aplica outra, você me responde isso;

Por R$35,00 eu compro fácil, é cerca de 30% do valor original do jogo, se valer a pena dessa forma eu pego. :challenge:

O que não dá é para pagar quase R$120,00 em um jogo via download e de 1GB.

O que teve a ver? A gente já falava das contas desde o início...

Eu até concordo contigo, se existe uma opção, legal ou não (Brazilian rules - Lei de Gerson), a gente tem que abraça-la mesmo, o que eu não gosto é de hipocrisia.

No mais, bom jogo ai!!
 
Velho, eu também achei coisa de bobo comprar esse game na PSN, mas, citei a venda de contas no ML e você foi categórico;
Ai quando eu uso o sarcasmo para ilustrar como você defende uma opção mas aplica outra, você me responde isso;
O que teve a ver? A gente já falava das contas desde o início...
Eu até concordo contigo, se existe uma opção, legal ou não (Brazilian rules - Lei de Gerson), a gente tem que abraça-la mesmo, o que eu não gosto é de hipocrisia.
No mais, bom jogo ai!!

É simples de se entender cara, se for para pagar R$50,00 no ML eu prefiro comprar com a minha conta pessoal e dividir com 1 amigo de confiança como ja fiz outras vezes, mas por R$35,00 eu quero que se fod@ até porque é um jogo de 1GB só. Eu continuo não curtindo essas contas e é a primeira vez que compro uma para PS3 porque realmente acho que valeu a pena.
Depois que tive meu XBOX supostamente banido por causa desse tipo de conta mas da LIVE eu parei com isso, acho que se a diferença for pequena prefiro pegar na minha conta mesmo.
 
É simples de se entender cara, se for para pagar R$50,00 no ML eu prefiro comprar com a minha conta pessoal e dividir com 1 amigo de confiança como ja fiz outras vezes, mas por R$35,00 eu quero que se fod@ até porque é um jogo de 1GB só. Eu continuo não curtindo essas contas e é a primeira vez que compro uma porque realmente acho que valeu a pena.
Depois que tive meu XBOX supostamente banido por causa desse tipo de conta mas da LIVE eu parei com isso, acho que se a diferença for pequena prefiro pegar na minha conta mesmo.

Ta certo cara! Entendi perfeitamente. Parabéns pela sua aquisição!
 
Reviver esse esqueleto seria uma bela ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já é a segunda vez que encontro desse player


2013-08-12-180516.jpg
 
Uma pergunta pra quem esta jogando, vocês estão usando Aliados? se sim, quantos estão usando?

Eu não gosto de Aliados, vou indo na sozinho na raça, mas ta começando a ficar foda!
 
Patch com cross-play entre versões de PS3 e Vita de Dragon's Crown está disponível na América!!!

[video=youtube;9-v4UFXp0T0]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9-v4UFXp0T0[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo