[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

DD1 voltou em promo, até 8 de maio.

 


DD2 Ray Tracing vs Path Tracing-1DD2 Ray Tracing vs Path Tracing-1

DD2 Ray Tracing vs Path Tracing-2DD2 Ray Tracing vs Path Tracing-2
Curti não. Fica tudo cheio de "bolinha". Parece foto de revista kkkkkkkkk.
 
Agora vai rodar liso na minha 3060..kkkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DD1 voltou em promo, até 8 de maio.


é bom?
 
Estava fazendo main quests, aquela de se infiltrar no baile a fantasia...só que na hora que falei com o Brant lá e ele foi me dar a máscara, meu inventário estava cheio e a máscara, ao invés de ir para o armazenamento, sumiu!


Vou ter que começar um novo jogo agora, culpa desse sistema idiota de só ter 1 save no jogo! :velho:
 
Estava fazendo main quests, aquela de se infiltrar no baile a fantasia...só que na hora que falei com o Brant lá e ele foi me dar a máscara, meu inventário estava cheio e a máscara, ao invés de ir para o armazenamento, sumiu!


Vou ter que começar um novo jogo agora, culpa desse sistema idiota de só ter 1 save no jogo! :velho:
Nossa senhora.... a vontade de continuar jogando vai pro saco depois de uma dessas...
 
Estava fazendo main quests, aquela de se infiltrar no baile a fantasia...só que na hora que falei com o Brant lá e ele foi me dar a máscara, meu inventário estava cheio e a máscara, ao invés de ir para o armazenamento, sumiu!


Vou ter que começar um novo jogo agora, culpa desse sistema idiota de só ter 1 save no jogo! :velho:

É mais fácil usar mod de edição de itens, não?
Tem um mod que tu consegue adicionar itens e continuar.
 
Estava fazendo main quests, aquela de se infiltrar no baile a fantasia...só que na hora que falei com o Brant lá e ele foi me dar a máscara, meu inventário estava cheio e a máscara, ao invés de ir para o armazenamento, sumiu!


Vou ter que começar um novo jogo agora, culpa desse sistema idiota de só ter 1 save no jogo! :velho:

Como enche o inventario em um jogo que não tem limite de inventario? :hmm:
 
Como enche o inventario em um jogo que não tem limite de inventario? :hmm:
E não é que é verdade kkkkkk, só tem limite de stack do mesmo item, mas não de inventário :olar:
 
Povo, tenho um Predator Helios 16 com uma RTX 4050 e i7 13700HX e um Playstation 5.... aonde acham melhor eu jogar o Dragons Dogma 2? No PC ele ta R$ 100 conto mais barato.

Aonde será que consigo jogar ele melhor?
 
Como enche o inventario em um jogo que não tem limite de inventario? :hmm:

Então fui contemplado com um bug de sumiço de item...e justo de uma missão primária! Acho que já posso jogar na loteria depois dessa!


É mais fácil usar mod de edição de itens, não?
Tem um mod que tu consegue adicionar itens e continuar.

Mas dá pra fazer um item específico de campanha? Conte mais detalhes aí! A começar pelo nome do mod :haha:
 
Então fui contemplado com um bug de sumiço de item...e justo de uma missão primária! Acho que já posso jogar na loteria depois dessa!




Mas dá pra fazer um item específico de campanha? Conte mais detalhes aí! A começar pelo nome do mod :haha:

Mas certeza que ele deu mesmo? Lembro que ele dá só depois que voce estiver usando as roupas de nobre, estava usando?
 
Mas certeza que ele deu mesmo? Lembro que ele dá só depois que voce estiver usando as roupas de nobre, estava usando?

Sim, pensei nessa hipótese, e voltei lá pra falar com ele estando com o traje completo já; falei a opção do baile de máscaras várias vezes e ele não dá mais o item.


Aí pensei: vai que a máscara "suge" lá na hora né" - só que, ao tentar entrar no salão do baile, os guardas me atacaram :okay:
 
Sim, pensei nessa hipótese, e voltei lá pra falar com ele estando com o traje completo já; falei a opção do baile de máscaras várias vezes e ele não dá mais o item.


Aí pensei: vai que a máscara "suge" lá na hora né" - só que, ao tentar entrar no salão do baile, os guardas me atacaram :okay:
Tenta ir no forger de checkpoint town, la ele revende os itens importantes que vc perde, ve se tá lá em Special Finds.
 
Meio escondido na cidade em um beco tem um mercador que faz itens forjados. Se vc ainda não chegou nessa cidade to botando uma imagem dela no mapa no spoiler
original
 
Meio escondido na cidade em um beco tem um mercador que faz itens forjados. Se vc ainda não chegou nessa cidade to botando uma imagem dela no mapa no spoiler
original

Obrigado!!

Vou tentar isso antes de ir no New Game.
 
Com um note desse roda tranquilo, só não querer rodar 4k ultra (até pq nem o ps5 roda acima do medio esse jogo) e saber que vai ter quedas na cidade principal, isso é até em console.
 
Com um note desse roda tranquilo, só não querer rodar 4k ultra (até pq nem o ps5 roda acima do medio esse jogo) e saber que vai ter quedas na cidade principal, isso é até em console.
Ah sim sim... minha pergunta é justamente essa. Ele deve rodar até melhor no note do que nos consoles, correto?
 
Meio escondido na cidade em um beco tem um mercador que faz itens forjados. Se vc ainda não chegou nessa cidade to botando uma imagem dela no mapa no spoiler
original

Consegui passar a missão do baile da fantasia de um jeito bem inusitado...mas também, só passei raiva nessa missão por causa do bug :sefu:

Foi assim:

Não bastando o bug da máscara sumir, ainda na hora lá o jogo não reconhecia o meu traje formal como...traje formal! :fuu: a máscara deu certo a que comprei com um mercador lá nessa vila que me indicou.

Estava quase desistindo, quando tentei algo na marra: entrei correndo no salão, e, antes que os guardas viessem me chutar os fundilhos, corri pra passagem secreta, passei pela sala, saí lá fora na sacada e entrei em um quarto que tinha uma bela moça. Foi quando começou uma longa cutscene e...deu certo! Ô quest que deu trabalho! Ainda bem que não vou precisar começar um jogo novo :gaming:
 
Terminei o game , segue as estatísticas:
SHARE-20240504-0433590.jpg


Separei uma acontecimento legal aqui na cidade e um bug bem estranho que ocorreu aqui também (entre muitos):



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo