• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Drive WDM nvidia ? - Pro Decker

dornelis

Well-Known Member
Registrado
Decker, pra vc que é foda ai nos drivers:

Será que vc consegue alterar o drive WDM da Nvidia (aquele pra captura de video), pra fazer ele aceitar o sistema Pal-m?
 
heheheheheh
q isso....
talvez mesmo se eu usasse uma placa de video da Nvidia eu nao conseguiria fazer isso....
massss.....
acredito eu que existem varios programas capazes de fazer isso com um simples clique....
até pq eu ja vi uma galera debatendo isso aqui no forum....
tente usar a ferramente de procura no forum com a palavra Pal-m
;)
 
videolive , é o programa q talvez capture direto em pal-m ...
procure o site no google.com
 
aonde é que eu consigo acar o driver WDM mais atual... e nào vem com nvidia não... pois ja tentei... Tenho uma GF4 da LeadTeK e os drivers fornecidos no cd (para captura) não são muito recentes sem falar que a leadtek personalizou o driver... ja tentei no site do fabricante mas nào tem... Queria fezer umas captuartas aqui mas ta dificil...


quem puder ajudar...
 
Originally posted by Express
agora sim a capitura de video esta funcionando.. valeu
Massa! :) Aqui tb tah e sempre funcionou desde a versão 1.08 que eu tinha. ;) Só que eu não to conseguindo capturar usando o Adobe Premiere, qual programa tu tah usando? Eu to conseguindo capturar com o Virtual Dub que eu gosto muito por ser bem leve. :cool: Mas tb queria usar o premiere... :(
[]´s

Flávio
 
olha só um filme inteiro em avi tipo 1Gb mas queria passar pra formato VCD e grvar num cd-r pra assitir num parelho de DVD, tem como eu mudar esse arquivo pronto e dividilo para caber em dois cd´s?????
 
Caramba, aqui se uso o WDM 1.08 fica preto e branco por nao suportar PAL-M, mas a imagem fica perfeita, sem linhas brancas...
já o 2.13, fica colorido pelo pal-m, mas de vez em qdo aparece uma linha branca (driver loko pensando q minha fita tá com macrovision)... alguém conhece um meio termo?
valeu
 
Originally posted by Marceloc
olha só um filme inteiro em avi tipo 1Gb mas queria passar pra formato VCD e grvar num cd-r pra assitir num parelho de DVD, tem como eu mudar esse arquivo pronto e dividilo para caber em dois cd´s?????

Eu acho que vc corta com o Virtual Dub e garava com o Nero que fica joia
 

Isso é uma pergunta avançada, só respondo de pagar o suporte!
Se lembras dessa frase que me falasse ?

Mesmo sabendo que aquele dia falasse aquilo eu vo te responder essa sua dúvida.

Pega o TMPEGEncode:
http://suprnova.gunny.org/torrents/466/TMPeg Plus 2.53.35.130.torrent

Isso vai fazer ele converter em VCD.
Acho que ele mesmo ja corta os arquivos certinhu para por no CD.


Detalhe: Quando você passa de AVI para MPEG (Formato VCD) ele descompacta então vai praticamente dobrar o tamanho do filme. Se você tem um filme de 2Cds e quer passar para VCD ele passa a ter 4 CDs. Tem jeito de você conseguir fazer ele para 2Cds também mais dai é mais complicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo