• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Driveclub [ TÓPICO OFICIAL ]

[seko];1070984201 disse:
Vc sabe mais ou menos o tamanho de todas atualizações pra quem vai instalar pela 1° vez:hmm:

Próxima locação :megusta:

the total size of all updates combined so far to 7.16GB :poker:


Abre logo essa mão e compra o jogo, vale muito a pena :challenge:
 
the total size of all updates combined so far to 7.16GB :poker:


Abre logo essa mão e compra o jogo, vale muito a pena :challenge:

Valeu :joia:

Lords of Fallen aluguei ontem foram 5.5GB de atualização :damn:

Vou alugar 1° :forever: gastei de mais com games esse mês até assustei com a fatura do cartão, sem contar os usados e boleto :vish: vou dar um breque e jogar o que tenho.

Nem Ori comprei ainda :okay:
 
Finalmente consegui um tempo para testar esse jogo.

Que graficos show hein?

Só falta agora o suporte ao meu querido G25. Vai ser difícil acostumar a jogar no Joystick rsrsrs.
 
[seko];1070984234 disse:
Lords of Fallen aluguei ontem foram 5.5GB de atualização :damn:
A versão console desse jogo me decepcionou, framerate horrível, parece jogo de PS3 de tão ruim que é.
 
A versão console desse jogo me decepcionou, framerate horrível, parece jogo de PS3 de tão ruim que é.

Notei isso também tem umas quedas brutas de FPS pensar q tenho o jogo no steam e aluguei do ps4 justamente pq no pc tava com quedas :haha:
 
untitled-158pq3.gif



Pahd5zG.gif

asjagj.gif


:magico::magico::magico:
 
driveclub_buggies.jpg

Driveclub%20buggies%202.jpg
 
Galera!!!!

Vocês jogam com volante??

nossa fui tentar bater alguns recordes daqueles desafios lá.... no ssa tem uns que são impossiveis de bater... não é possivel.. por mais que treine... é complicado.... so consegui bater um recorde até hoje...
 
Galera!!!!

Vocês jogam com volante??

nossa fui tentar bater alguns recordes daqueles desafios lá.... no ssa tem uns que são impossiveis de bater... não é possivel.. por mais que treine... é complicado.... so consegui bater um recorde até hoje...

Só consegui bater desafios de Drift :megusta:

Sem volante aqui :feelbad:
 
baixei uma update ontem, ja tem alguma data prevista pra próxima dlc?

Galera!!!!

Vocês jogam com volante??

nossa fui tentar bater alguns recordes daqueles desafios lá.... no ssa tem uns que são impossiveis de bater... não é possivel.. por mais que treine... é complicado.... so consegui bater um recorde até hoje...
não é facil mesmo, mas 1 é pouco :haha:
ja consegui alguns mas cada carro é uma historia diferente
 
baixei uma update ontem, ja tem alguma data prevista pra próxima dlc?


não é facil mesmo, mas 1 é pouco :haha:
ja consegui alguns mas cada carro é uma historia diferente

Creio que a proxima DLC saia semana que vem.. (24/25)
 
Tinha encostado Driverclub mas voltei a jogar ontem e viciei de novo :haha: to com tanto jogo pra jogar que tenho que encostar alguns as vezes
 
Creio que a proxima DLC saia semana que vem.. (24/25)

Sai dia 24. :megusta:

Tinha encostado Driverclub mas voltei a jogar ontem e viciei de novo :haha: to com tanto jogo pra jogar que tenho que encostar alguns as vezes

DC é muito bom, mas é um jogo MUITO difícil, tem horas que passo raiva aqui para bater alguns tempos. :damn:
 
Sai dia 24. :megusta:



DC é muito bom, mas é um jogo MUITO difícil, tem horas que passo raiva aqui para bater alguns tempos. :damn:

é dois!!! jogo que causa raiva as vezes... mas so as vezes! kkk:haha:
 
Sai dia 24. :megusta:



DC é muito bom, mas é um jogo MUITO difícil, tem horas que passo raiva aqui para bater alguns tempos. :damn:


Cara to querendo muito volante pra jogar DC, mas vou esperar um que tenha Force feeback com preço em conta , espero que não demore :feelbad:
 
Cara to querendo muito volante pra jogar DC, mas vou esperar um que tenha Force feeback com preço em conta , espero que não demore :feelbad:

Preço em conta não vai aparecer tão cedo, enquanto só a Thrustmaster estiver fazendo os preços com Force feeback vão ser altos. :feelbad: O mais barato é o T80 R$599 mas não tem force feeback.
 
Acabei comprando por 88 reais ontem na Magazine Luiza! Espero que seja bom :fovhappy:
 
Preço em conta não vai aparecer tão cedo, enquanto só a Thrustmaster estiver fazendo os preços com Force feeback vão ser altos. :feelbad: O mais barato é o T80 R$599 mas não tem force feeback.

Foda isso , mas o T80 estava na magazine luiza ontem por 338,00 a vista, agora voltou ao preço normal de 400 e pouco :damn:
 
Foda isso , mas o T80 estava na magazine luiza ontem por 338,00 a vista, agora voltou ao preço normal de 400 e pouco :damn:

R$338 eu compraria, por mais que não tenha FF já seria bem legal jogar em um volante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo