• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Driveclub [ TÓPICO OFICIAL ]

Poxa legal tem bastante gente comprando o jogo ainda é jogando. Quem quiser tirar uns racha me add. Jogo sempre após as 20hs.

Não achei o clube do adrenaline. (alias tem vários ) não sei qual é oficial.
 
A jogabilidade deste jogo é estranha demais.
Apanho para manter o carro numa curva qualquer mesmo sem correr muito.

Tem que treinar pra acostumar.

Ele é arcade, obviamente, mas não é tão arcade assim igual alguns concorrentes. Tem que usar bastante freio e carros fortes de tração traseira levam um bom tempo para dominar. Tipo no Forza Horizon 3 você anda de boa com um Koenigsegg One:1, já nesse jogo ele é foda de dirigir, e se você domar o carro você é recompensado com tempos super rápidos.

O jogo como um todo, mesmo sendo arcade, leva um tempo para dominar. Eu zerei ele umas 3x do tanto que gostei e em cada zerada eu tirava muitos segundos de cada evento, eu gostava de bater meus amigos nos leaderboards.
 
Poxa legal tem bastante gente comprando o jogo ainda é jogando. Quem quiser tirar uns racha me add. Jogo sempre após as 20hs.

Não achei o clube do adrenaline. (alias tem vários ) não sei qual é oficial.
Vou te add, não tenho ninguem ainda na PSN, o Peloo viado não me aceita meu add =( Isso que eu tinha ele de anos anteriores quando tinha o ps3 haha
 
Poxa legal tem bastante gente comprando o jogo ainda é jogando. Quem quiser tirar uns racha me add. Jogo sempre após as 20hs.

Não achei o clube do adrenaline. (alias tem vários ) não sei qual é oficial.
Driveclube começou mal, mas hoje é um jogo bom (Tipo o Batman Arkham Knight). Só me falta a DLC das motos, esperando uma promoção!
 
Driveclube começou mal, mas hoje é um jogo bom (Tipo o Batman Arkham Knight). Só me falta a DLC das motos, esperando uma promoção!

As motos deixo passar, jogar no volante pilotando moto é estranho demais.

Pessoal que pegou o jogo entra na parte de DLC, tem várias pinturas e carros disponíveis de graça.
 
Eae alguem ainda joga esse joguito?
 
Pessoal, tava vendo pra comprar esse game mas estou por fora dos preços, queria ver com vcs qual menor preço que ele já esteve (pode ser físico ou digital não tenho preferência), só pergunto pra quando ver uma promoção saber se o preço está valendo a pena.
Vlw!
 
Pessoal, tava vendo pra comprar esse game mas estou por fora dos preços, queria ver com vcs qual menor preço que ele já esteve (pode ser físico ou digital não tenho preferência), só pergunto pra quando ver uma promoção saber se o preço está valendo a pena.
Vlw!


Eu nao sei quanto que tá agora, mas peguei pelo preço promocional da PSN PLUS, paguei aproximadamente uns 25 rupies
 
Eu nao sei quanto que tá agora, mas peguei pelo preço promocional da PSN PLUS, paguei aproximadamente uns 25 rupies
Da de mudar de região nos consoles tbm?
Já fiz isso no PC mas não sabia que funcionava tbm no play, tem algum guia aqui no fórum?
Vlw pela ajuda!
 
Galera estou com um dilema, finalizei as duas primeiras campanhas do Jogo em modo SINGLE, Drive Club Tour e Start Line, ja baixei todas as DLCS gratuidas pela PS STORE, mas o campanha ALL STARS não abra para dar inicio a campanha a MSG que aparece é "To activate this content you must purchase it from playstation store" ja comprei e baixei gratuitamente na PS Store e nada, comprei até o PACK DriveCLub SEASON PASS e nada, como libero essas corridas, as outras estão como Coming Soon.
 
Esta ai um jogo que nunca abaixa de preço, isso no digital, porque no fisico já vi barato, mas sou doido para pegar esse jogo.
 
Esta ai um jogo que nunca abaixa de preço, isso no digital, porque no fisico já vi barato, mas sou doido para pegar esse jogo.
Olha, o jogo rmuito bom. Platinado com gosto. Lembra muito os Needs de antigamente, é sopegsr e correr, all about having fun!
 
Olha, o jogo rmuito bom. Platinado com gosto. Lembra muito os Needs de antigamente, é sopegsr e correr, all about having fun!

Caramba era disso que precisava um Need for Speed das antigas, unico aue senti isso foi em Forza Horizon quando tinha um 360.
 
Ressuscitando o tópico, pessoal se anima a participar de uma sessão online de Driveclub hoje a noite?
CTY6TqVWcAQXnAO.png
 
Fala pessoal, comprei o jogo essa semana na americanas (marketplace) e o vendedor enviou a versão região 2 que seria da Europa, nesse caso então nenhuma dlc das minhas contas US/BR não funcionam correto? Isso é regra para todos os jogos ou só para o driveclub, é minha primeira semana com o console e estou meio perdido em relação a isso.
 
Fala pessoal, comprei o jogo essa semana na americanas (marketplace) e o vendedor enviou a versão região 2 que seria da Europa, nesse caso então nenhuma dlc das minhas contas US/BR não funcionam correto? Isso é regra para todos os jogos ou só para o driveclub, é minha primeira semana com o console e estou meio perdido em relação a isso.

Isso é válido para todos os jogos, pois cada região tem um número de catálogo diferente.

Para todo jogo que você instalar, é criada uma pasta no console com o ID de catálogo como título, onde ficam armazenados todos os dados (DLCs, saves, screenshots etc).

Driveclub EU = CUSA00003
Driveclub US = CUSA00093

Para saber o ID de qualquer jogo, é só abrir a página do mesmo na PlayStation Store.

6rT40xd.png


O único jeito de você usar DLCs com uma cópia europeia é comprando de uma PS Store europeia. Sugiro que devolva o jogo.
 
Isso é válido para todos os jogos, pois cada região tem um número de catálogo diferente.

Para todo jogo que você instalar, é criada uma pasta no console com o ID de catálogo como título, onde ficam armazenados todos os dados (DLCs, saves, screenshots etc).

Driveclub EU = CUSA00003
Driveclub US = CUSA00093

Para saber o ID de qualquer jogo, é só abrir a página do mesmo na PlayStation Store.

6rT40xd.png


O único jeito de você usar DLCs com uma cópia europeia é comprando de uma PS Store europeia. Sugiro que devolva o jogo.
Já solicitei a devolução mesmo, não tinha nada mencionado no anúncio que era europeu, incrível como é difícil de achar o jogo em mídia física (mais barato) do que o digital, que aliás é um roubo 99 conto num jogo de 2014, pior que olhei na PS store US e está $19,99, com o dólar 4,15 na média, daria na mesma pegar por aqui.
 
Já solicitei a devolução mesmo, não tinha nada mencionado no anúncio que era europeu, incrível como é difícil de achar o jogo em mídia física (mais barato) do que o digital, que aliás é um roubo 99 conto num jogo de 2014, pior que olhei na PS store US e está $19,99, com o dólar 4,15 na média, daria na mesma pegar por aqui.

Será mesmo? No ML há vários anúncios por menos de R$ 99,99.

É bem mais fácil importar cópias norte americanas de jogos, fora que as DLCs da nossa região são compatíveis, e mesmo assim há quem venda a versão europeia. Gostaria de entender isso.
 
Passando para lembrar que no final de março os servidores serão desativados e se alguém ainda precisar subir de nível tenho vagas em um clube de nível 97 que proporciona muito bônus xp em todos os eventos. Quem quiser uma vaga é só me mandar mensagem privada.
 
Um dos melhores jogos de carro da geração, vai chegar ao fim... :bua::bua::bua:
 
Vale a pena ainda pegar em 2021 no PS4? Tem um cara no Mercado Livre vendendo por 99 lacrado, li a cima sobre as DLC que não funcionam as da versão US e BR no jogo Europeu, mas estou meio que perdido já que os servidores foram desligados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo