Driver Asus Xonar DG/DGx para Windows 10 [DOWNLOAD]

Hudd

know-it-all Member
Registrado
Driver Asus Xonar DG ou DGx Download para Windows 10
(ou outras versões)

Fala amigos gostaria de compartilhar dois drives da Asus Xonar DGx/DG compatível com windows 10.

Uni-Xonar [RECOMENTADO] [WINDOWS 10 OU INFERIOR]
Esse drive é desenvolvido por usuários e tem uma qualidade superior ao original da Asus.
Download: http://maxedtech.com/wp-content/uploads/2014/10/UNi-Xonar-1822-v1.75a-r2.exe

Driver windows 8.1 para windows 10 [ALTERNATIVO] [WINDOWS 8.1 OU WINDOWS 10.]
esse segundo é o driver original da asus para windows 8.1 com modificação para ele seja aceito pelo windows 10 já que a asus ainda não lançou drive oficial para o win 10 ainda.
Download: http://www.4shared.com/rar/vI_yH0kYba/Drive_Asus_Xonar_Win_10__1_.html

duvidas estou a disposição. Abraços

Minha placa: Asus Xonar DGx
fKPn14m.png
 
Última edição:
Estou usando o UniXonar + XonarSwitch e está excelente no Windows 10.
Recomendo que experimente.
 
Estou usando o UniXonar + XonarSwitch e está excelente no Windows 10.
Recomendo que experimente.
vou adiciona-los no topico, tem mt gente que não sabe disso, assim como eu não sabia.. ;)
 
Última edição:
Estou também utilizando desde o w8.1 o UniXonar + XonarSwitch sem necessidade de instalar o drive da onboard (realtek). Quando atualizei o w10 não precisei mexer neles e estão funcionado uma beleza como no w8.1. A atualização para o w10 fez o favor de instalar este drive da Realtek. Desinstalei e o w10 voltou a instalar automaticamente. Que merd@, não necessito deste driver flood.:para:
 
Apesar de funcionar com alguns problemas, nehnum dos 2 são drivers para Windows 10. Pelo jeito vai demorar para ASUS fazer drivers pro Windows 10, já que também depende da C-media.
 
vou adiciona-los no topico, tem mt gente que não sabe disso, assim como eu não sabia.. ;)
Excelente.
Realmente muita gente não usa porque não conhece.
Uso aqui desde que comprei a DG e é só alegria. Nunca instalei o original da Asus.:gente:

Estou também utilizando desde o w8.1 o UniXonar + XonarSwitch sem necessidade de instalar o drive da onboard (realtek). Quando atualizei o w10 não precisei mexer neles e estão funcionado uma beleza como no w8.1. A atualização para o w10 fez o favor de instalar este drive da Realtek. Desinstalei e o w10 voltou a instalar automaticamente. Que merd@, não necessito deste driver flood.:para:

Desabilite o som on-board na BIOS e nunca mais se incomode com isso.;)
 
Excelente.
Realmente muita gente não usa porque não conhece.
Uso aqui desde que comprei a DG e é só alegria. Nunca instalei o original da Asus.:gente:



Desabilite o som on-board na BIOS e nunca mais se incomode com isso.;)
desabilitei o som onboard na bios e agora é só alegria com a UniXonar ;)
 
Excelente.

Desabilite o som on-board na BIOS e nunca mais se incomode com isso.;)

Valeu mesmo. Eu tinha certeza que estava desabilitado o azalia na bios, olhei agora e estava habilitado. já estou sem o Realtek aúdio.:joia:
 
Valew amigo. Acabei de instalar esse drive na minha Xonar DGX, funcionando perfeitamente. Agora sim! :melior3:
 
Qual o melhor driver para se usar na Xonar DG? Qual a diferença desses utilizados no tópico para o oficial?
 
Será que funciona numa Xonar U3? :melior:
 
Será que funciona numa Xonar U3? :melior:

Penso que não...:soclose:

UNi Xonar driver features:

  • Unified driver for the following cards:
    • ASUS Xonar: DG, DGX, DG SI, DS, DSX, D1 , D2, DX, D2X, HDAV, HDAV Slim, ST, STX, STX II, Xense.
    • Auzentech: HDA X-Purity 7.1, X-Meridian 1G, X-Meridian 2G.
    • HTOmega: Claro, Claro Plus, Claro II, Claro Halo, eClaro.
    • Razer Barracuda AC-1.
    • TempoTec HIFIER Serenade & other C-Media CMI878
 
Penso que não...:soclose:

UNi Xonar driver features:

  • Unified driver for the following cards:
    • ASUS Xonar: DG, DGX, DG SI, DS, DSX, D1 , D2, DX, D2X, HDAV, HDAV Slim, ST, STX, STX II, Xense.
    • Auzentech: HDA X-Purity 7.1, X-Meridian 1G, X-Meridian 2G.
    • HTOmega: Claro, Claro Plus, Claro II, Claro Halo, eClaro.
    • Razer Barracuda AC-1.
    • TempoTec HIFIER Serenade & other C-Media CMI878
:fuu:

Vida de ITX/Notebook não é fácil:melior:

Vou continuar usando o do 8, já quebra o galho.
 
Desculpa desenterrar... mas, o instalador diz que não há Xonar Dg instalada. Mobo Sabertooth 990FX .
 
mude o slot pci da asus xonar para outro ;)
Valeu. foi resolvido. Algum 'Osmar'.. os mar contato.. foi só limpar. Além do driver muito chato. Placa custa a ser "bem instalada" . Valeu!
 
Valeu. foi resolvido. Algum 'Osmar'.. os mar contato.. foi só limpar. Além do driver muito chato. Placa custa a ser "bem instalada" . Valeu!

Rpz meu tbm ta assim.. Ta parada aqui alguns meses ja, achei que tinha pifado. Limpou como?
 
Limpa contato e alcool isoprópilico. Mas, tem frescura nos drivers para W10.. não lembro agora.
Em casa, tentarei relembrar e posto novamente.
 
Parece que minha Xonar DG morreu mesmo. Fiz o procedimento que o @marcio_Fsa postou e não reconheceu na tela do DOS. Sendo que nem com a exclamação estava aparecendo no gerenciador de dispositivos.
Ou isso o slot pci-e já elvis... fiquei com preguiça de tirar a vga pra testar no outro slot.
 
Parece que minha Xonar DG morreu mesmo. Fiz o procedimento que o @marcio_Fsa postou e não reconheceu na tela do DOS. Sendo que nem com a exclamação estava aparecendo no gerenciador de dispositivos.
Ou isso o slot pci-e já elvis... fiquei com preguiça de tirar a vga pra testar no outro slot.

Tive um certo trabalho para fazer esse procedimento, mais insisti e consegui. Várias vezes na tela do DOS não reconheceu, insistido consegui realizar o procedimento.
 
Alguém por acaso já teve a DX e a DGX? Eu tenho um DGX e comprei uma DX, tenho a leve impressão que gostei mais da DGX, já estou usando a DX tem 3 semanas :confused:

Parece que o amplificador da DGX dá um plus no meu headset (JBL S500), a DX não tem amp.
 
Alguém por acaso já teve a DX e a DGX? Eu tenho um DGX e comprei uma DX, tenho a leve impressão que gostei mais da DGX, já estou usando a DX tem 3 semanas :confused:

Parece que o amplificador da DGX dá um plus no meu headset (JBL S500), a DX não tem amp.

Com certeza a DGX vai parecer mais agradável para o fone devido o amp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo