• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Driving Speed 2 - Simulador de corridas gratuito

Problema é que meu possante da geração passada que me quebra o galho por aqui - Athlon XP 2.8 - 2Gb mem - Radeon X850 XT PE.
Negócio é mandar ver no Rfactor mesmo.
Mas valeu aí pela info !

Amigão!
Seu PC roda tranquilamento ambos, GTR,GTR2,RACE,RACE 2007 e GT LEGENDS.

P/ vc ter uma idéia,eu peguei GTR no seu lançamento, qndo muitos jogavam NFS Underground Online eu já estava no DEMO do GTR, c/ o Lister Storm e um outro carro cascudão q ñ lembro o nome.
E meu PC era o seguinte: Athlon XP 2000@2600+ MODchip,512ddr333 e uma GeForce440MX agp 8x c/ over na BIOS.

C/ o GTR2 e GT Legends pesadíssimos p/ época eu cheguei a rodar c/ uma Radeon 9200SE.

Blz Irmão?

Uma dica: Se quizer um joguinho de simulação leve q dê p/ jogar ONLINE e se divertir p/ kct, tem o Toca Race Driver 3 q se a galera quizer marcar legal, garanto q é diversão pura!!!!!!!

Grande Abraço!
 
TOCA3 não é simulação e nem é bom de jogar no volante (tenho um Momo).

Agora GTR, RACE e companhia são bons jogos. Se vc gosta de muscle cars e carros antigos vai se dar bem com GT Legends.

LFS é levinho e é bom de jogar no volante, pega o demo pra experimentar.
 
TOCA3 não é simulação e nem é bom de jogar no volante (tenho um Momo).

Agora GTR, RACE e companhia são bons jogos. Se vc gosta de muscle cars e carros antigos vai se dar bem com GT Legends.

LFS é levinho e é bom de jogar no volante, pega o demo pra experimentar.

Procure se informar melhor cidadão!..há vários tipos de SIMULAÇÃO em race games.

..."Codemasters' TOCA Race Driver series has always been about two things: solid, simulation-based driving, and an insane amount of racing variety. Unlike most other racers out there..."

..." In Simulation modes you can do anything you want to do. Like Free Race mode and Time Trial mode."...

Lógico que não é o tipo de simulação REALISTA em GTR, LFS, RF etc, mas a série toca contém um tipo de simulação.

E tem outra, no Toca o player tem a opção de jogar com ou sem simulação!

E só pq vc ñ se adaptou a jogabilidade c/ wheel no Toca 3 quer dizer q o jogo não é bom de se jogar c/ volante???
 
Nussss, quanta gente me dando dica. Obrigado mesmo !

Olha, o que posso dizer quanto a minha máquina é que mesmo sem ter o volante eu já tinha instalado aqui o GTR2 pra ver como ficava o seu desempenho.
E deu pra ver que com vários carros na pista o simulador fica quase injogável... não roda liso liso liso...
Se o Race07 é mais pesado que o GTR2, logo...

O LFS eu não me identifiquei por ver em vários videos por aí que parece que o simulador baseia-se muito em drift... mas se tem gente dizendo que vale a pena, irei testar.

GTLegends é outro que está na lista ! :yes: Eu via muita gente comentar sobre os pegas online na época que eu ainda mexia com mods pro GP4 pra criar campeonatos fictícios offline, tudo no teclado kkkkkkk. Bons tempos da CBAV.

Mas o tópico é sobre esse Driving Speed né ! kkkkkkkkkkkkk

Valeu !
 
Nussss, quanta gente me dando dica. Obrigado mesmo !

Olha, o que posso dizer quanto a minha máquina é que mesmo sem ter o volante eu já tinha instalado aqui o GTR2 pra ver como ficava o seu desempenho.
E deu pra ver que com vários carros na pista o simulador fica quase injogável... não roda liso liso liso...
Se o Race07 é mais pesado que o GTR2, logo...

O LFS eu não me identifiquei por ver em vários videos por aí que parece que o simulador baseia-se muito em drift... mas se tem gente dizendo que vale a pena, irei testar.

GTLegends é outro que está na lista ! :yes: Eu via muita gente comentar sobre os pegas online na época que eu ainda mexia com mods pro GP4 pra criar campeonatos fictícios offline, tudo no teclado kkkkkkk. Bons tempos da CBAV.

Mas o tópico é sobre esse Driving Speed né ! kkkkkkkkkkkkk

Valeu !

O foco do LFS nunca foi Drift, acontece que tem vários carros tração traseira e os setups são bastante maleáveis, então a galera que curte Drift só joga ele, porque ele é o melhor para isso, mas, o foco do LFS sempre foi corrida mesmo e eu particularmente acho ele o melhor.

Quanto ao jogo do tópico, eu não sei se joguei um beta ou o 1 disso, mas, já joguei um jogo idêntico a esse, e achei horrível.
 
to baixando aqui.... ai eu testo com meu horrivel volante goldship e vejo se é legalzinho... queria comprar um volante novo, mas onde eu vo achar um volante bom e barato?? vi aqui numa loja o G25... ¬¬ se nao me engano 1300 e pocos reais pra uma porra de volante..... mais caro que muitas VGAs quase TOP
 
Bem, testei aqui....

Uma bela porcaria!:yucky:

- Gráficos bem meia-boca
- Som idem
- Jogabilidade sofrível (tive a sensação que meu G25 virou aqueles Clones/Leadership de 100 conto...)
- Absolutamente nada de simulação

Desinstalei correndo e fui jogar Race07 pra esquecer a frustração :boring:

Humilde vc, é daqueles tipos que se acha o unico ser da terra que pode ter um hardware de um padrão um pouco mais elevado, se mostrando para os outros, começando pela assinatura, e consequentimente menospresando que tem um hardware "convencional"
 
Pois eh galera muita informação e discuss~oes inúteis até aqui, então uma alma caridosa pode me dizer se há modo LAN e se existe até quantas pessoas podem jogar??????????????

Por favor, quem já tiver o jogo instalado poderia me informar???:confused::confused::confused::confused:
 
Pois eh galera muita informação e discuss~oes inúteis até aqui, então uma alma caridosa pode me dizer se há modo LAN e se existe até quantas pessoas podem jogar??????????????

Por favor, quem já tiver o jogo instalado poderia me informar???:confused::confused::confused::confused:

tem modo LAN sim... agora até qtos players eu nao sei te dizer....

bom... em relaçao aos outros jogos, esse é bem fraquinho mesmo... nao pela qualidade grafica e etc, e sim pela jogabilidade... o meu volante fica com uma folga de digamos "meia" volta... o volante nao respondia ao menor toque... tinha q virar uns 30º pra fazer algum efeito.... ai nas retas, pra vc trocar de lado pra ultrapassar, fica dificil vc achar a posiçao correta no volante... pelo menos aqui no meu goldship q nao é mto bom, mas nos GTR da vida se comportou mto bem....
 
Pois eh galera muita informação e discuss~oes inúteis até aqui, então uma alma caridosa pode me dizer se há modo LAN e se existe até quantas pessoas podem jogar??????????????

Por favor, quem já tiver o jogo instalado poderia me informar???:confused::confused::confused::confused:

Ter tem, só que ontem ficou 5 minutos no "refreshing server list" e não apareceu nada. Hoje não testei ainda.
 
tem modo LAN sim... agora até qtos players eu nao sei te dizer....

bom... em relaçao aos outros jogos, esse é bem fraquinho mesmo... nao pela qualidade grafica e etc, e sim pela jogabilidade... o meu volante fica com uma folga de digamos "meia" volta... o volante nao respondia ao menor toque... tinha q virar uns 30º pra fazer algum efeito.... ai nas retas, pra vc trocar de lado pra ultrapassar, fica dificil vc achar a posiçao correta no volante... pelo menos aqui no meu goldship q nao é mto bom, mas nos GTR da vida se comportou mto bem....


Pode crer..notei isso tb, mas vc tirando a DeadZone fica tranquilo, deixando s/ nada. Deixei uma DeadZone de leve, de leve no freio....

O q eu achei fraco foram os efeitos de ForceFeedback, pois p/ sentir legal os efeitos tive q setar no software da Thrustmaster os efeitos em máximo.


Estou estudando possibilidades de um MOD..vamos ver no decorrer do tmpo, se valer a pena...
 
Pode crer..notei isso tb, mas vc tirando a DeadZone fica tranquilo, deixando s/ nada. Deixei uma DeadZone de leve, de leve no freio....

O q eu achei fraco foram os efeitos de ForceFeedback, pois p/ sentir legal os efeitos tive q setar no software da Thrustmaster os efeitos em máximo.


Estou estudando possibilidades de um MOD..vamos ver no decorrer do tmpo, se valer a pena...

é vc tem razao... nao tinha visto as deadZone ali... fui jogar de novo pra tirar e ficou melhor... mas mesmo assim ainda não é aquela coisa toda e o forcefeedback nao existe praticamente... e como o meu nao tem software pra aumenta os efeitos... pior ainda hehe
 
Humilde vc, é daqueles tipos que se acha o unico ser da terra que pode ter um hardware de um padrão um pouco mais elevado, se mostrando para os outros, começando pela assinatura, e consequentimente menospresando que tem um hardware "convencional"
????????????????????

Aonde o cara quis se aparecer? Affff...

Acho que você gostou do jogo e deva estar com raiva porque ele não gostou, alias parece que ninguém gostou, eu vi o vídeo que postaram na primeira pagina e esse game parece ser um tédio. Chato que dói.
 
Ninguem ai quer criar um server pra gente jogar online ai?

Meu virtua 200k nao me permite tal coisa.
 
Também gostaria, mas aqui é 300k
 
Humilde vc, é daqueles tipos que se acha o unico ser da terra que pode ter um hardware de um padrão um pouco mais elevado, se mostrando para os outros, começando pela assinatura, e consequentimente menospresando que tem um hardware "convencional"

Pra começo de conversa, vc nem me conhece pra me julgar.

E eu não sou nenhum "tipo".

Sempre comprei meus hardwares com meu trabalho e suor, nunca dependi de pai pra pagar nada pra mim. Aliás, essa não é minha única prioridade.
Tenho casa, despesas, mulher... e muita conta pra pagar.

Mas jogo vídeo-game desde a época em que vc ainda tava no saco do teu pai.

Portanto, me respeite!

Não quis menosprezar ninguém, longe disso.
Aliás, procuro ser o mais cordial possível aqui no fórum.

E se vc se ofendeu, filho, é pq vc é do "tipo" invejoso.
 
Sempre comprei meus hardwares com meu trabalho e suor, nunca dependi de pai pra pagar nada pra mim.
[OFF]Não estou entrando no merito da "disputa" entre vcs dois, soh acho esse argumento falho e simplorio, uma 8800gts comprada por mim ou por meu pai vai ter melhor ou pior desempelho? sem conta q tem MUITOS q dizem: eh do meu trabalho, soh q os pais ou outros, sao os q pagam as contas dentro de casa, aih sobra dinheiro pra comprar as peças, nao to dizendo q eh teu caso, soh acho que varios usam esse tipo de argumentaçao e eh simplorio, sobre ter prioridade, esse eh meu "problema" tb, to por comprar um bandolim e pretendo adquirir outro violao, eh pra mim prefiro violao q 3 X 9800gx2.
 
[OFF]Não estou entrando no merito da "disputa" entre vcs dois, soh acho esse argumento falho e simplorio, uma 8800gts comprada por mim ou por meu pai vai ter melhor ou pior desempelho? sem conta q tem MUITOS q dizem: eh do meu trabalho, soh q os pais ou outros, sao os q pagam as contas dentro de casa, aih sobra dinheiro pra comprar as peças, nao to dizendo q eh teu caso, soh acho que varios usam esse tipo de argumentaçao e eh simplorio, sobre ter prioridade, esse eh meu "problema" tb, to por comprar um bandolim e pretendo adquirir outro violao, eh pra mim prefiro violao q 3 X 9800gx2.

Vc pegou apenas uma frase fora do contexto da discussão e ainda deu uma interpretação completamente equivocada. :fist:

Chega de off topic, pelo amor de Deus...
 
Eu prefiro 5 minutinho c/ a mulher melância do q uma GX2 :p huaeiheiheih

To zoando!

Mas e ae...voltando ao assunts...Alguem já deu uma curtida ONLINE?
 
Eu prefiro 5 minutinho c/ a mulher melância do q uma GX2 :p huaeiheiheih

To zoando!

Mas e ae...voltando ao assunts...Alguem já deu uma curtida ONLINE?

Eu queria jogar online mas todo mundo esta falando de qualquer coisa menos o jogo do topico hehe

Parece q pra poder jogar online vc ja tem q saber o ip do servidor e umas outras coisas, ou seja, da pra joga online, mas vc q crie o servidor e arrume os clientes.
 
Primeiro MOD.

Vou chamá-lo de Adrenaline MOD :p em consideração de ter visto o game primeiro aki heheh

Se eu tiver mais tempo eu faço um coisa mais profissional...
Foi bom q lembrei a época em q fazia MODs c/ carros do NFS Porsche 2000, há anos atrás. Meus carros eram sempre TOP downloads no NFScars.net...sei nem se existe ainda hehe.


Foi bom q me divertí :D:thumbs_up

UHauhauhuha
Existe e ja baixei varios!!!
uhauhuhauhauha
 
Achei o jogo bem fraquinho. Se tivesse visão interna seria mais aceitável. Já apaguei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo