• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DROGAraia] IMUNE C + D + E + ZINCO + SELENIO COM 60 CAPSULAS - R$ 8,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado

SUPLEMENTO ALIMENTAR IMUNE CDESZ COM 60 TABLETES - R$ 8,50

dynlab-imune-cdesz-com-60-c_psulas-7898914024921.jpg

  • Vitaminas e minerais em tabletes.
  • Micronutrientes fundamentais para a imunidade.
  • Essencial em inúmeras ações fisiológicas do organismo.
  • Fórmula diária e concentrada.
  • Zero açúcar, glúten e lactose.
  • Melhora a função imunológica, com prevenção de doenças
  • Ação antioxidante: proteção efetiva contra danos celulares.
  • Vitaminas C, D, E, Selênio e Zinco.
  • Auxilia no funcionamento do sistema imune.
  • Atua nos danos causados pelos radicais livres.
  • Rendimento: 60 porções.



SUPLEMENTO ALIMENTAR VITA C 500MG + ZINCO COM 60 TABLETES - R$ 8,50

dynlab-vita-c-_-zinco-com-60-tabletes-7898914024730.jpg

  • Suplemento alimentar em tabletes.
  • Enriquecido com Vitamina C 500mg e Zinco.
  • Auxilia na melhora da imunidade e no funcionamento do metabolismo.
  • Fórmula diária e concentrada.
  • Zero açúcar, glúten e lactose.
 
O primeiro está esgotado.
 
Queria o primeiro, mas já estava fora de estoque. Comprei a vitamina C + zinco, chegou em dois dias. Pelo preço está de graça mesmo
 
  • Curtir
Reações: wmh
Vocês que compraram sabem exatamente o por quê ou só compraram pra mijar mais caro?
 
Vocês que compraram sabem exatamente o por quê ou só compraram pra mijar mais caro?
Tentando melhorar a imunidade e/ou energia mesmo. No meu caso ainda deu ruim: senti uma baita náusea toda vez que eu tomava. Já aconteceu o mesmo comigo quando tomei um multivitamínico da Growth que comprei meses atrás. Talvez seja alguma hiperdosagem ou agrida o meu estômago mesmo. Nunca mais tomo nada sem indicação, sorte que foi baratíssimo :crycat:
 
  • Haha
Reações: wmh
Tentando melhorar a imunidade e/ou energia mesmo. No meu caso ainda deu ruim: senti uma baita náusea toda vez que eu tomava. Já aconteceu o mesmo comigo quando tomei um multivitamínico da Growth que comprei meses atrás. Talvez seja alguma hiperdosagem ou agrida o meu estômago mesmo. Nunca mais tomo nada sem indicação, sorte que foi baratíssimo :crycat:
Tem q tomar após almoço ou janta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo