[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

ainda tem ele no WAZ.
R$570 no boleto
 
Aí você recebe aquela grana que estavam te devendo, vai todo felizão comprar na Terabyte e já tá esgotado, junto com os kit zx120, tristeza é o que define esse momento asauhsuhauhs ( ainda tem estoque dele na Kabum mas é mais de R$100,00 mais caro )
 
Aí você recebe aquela grana que estavam te devendo, vai todo felizão comprar na Terabyte e já tá esgotado, junto com os kit zx120, tristeza é o que define esse momento asauhsuhauhs ( ainda tem estoque dele na Kabum mas é mais de R$100,00 mais caro )
Daqui a pouco chega mais.

Na waz é mais barato do que na Kabum, se for de BH pode retirar no local.

-----------------------------------

Não sei se o gabinete vem com filtro anti poeira, não recebi o meu, então acabei comprando para previnir.

Achei barato:
 
Daqui a pouco chega mais.

Na waz é mais barato do que na Kabum, se for de BH pode retirar no local.

-----------------------------------

Não sei se o gabinete vem com filtro anti poeira, não recebi o meu, então acabei comprando para previnir.

Achei barato:
Na descrição diz que tem filtro em cima e em baixo, se for usar os fans laterais jogando ar p/ dentro vai precisar msm
 
Na descrição diz que tem filtro em cima e em baixo, se for usar os fans laterais jogando ar p/ dentro vai precisar msm
Laterais vão jogar o ar para fora, pois será water cooler em push pull.
 
Laterais vão jogar o ar para fora, pois será water cooler em push pull.
pensei a mesma coisa, da pra colocar os fans na parte de tras do gabinete p n comprometer o espaço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e pelo que pude ver nas fotos dele, fazendo uma gambiarra acho que da p botar um fan de 80mm na parde de tras dele p jogar ar na fonte/ssd/hd, imagino eu que pela falta de circulação de ar na parte traseira do gabinete o desempenho do sistema seja afetado pelo aquecimento dos ssd, vou testar p/ ver como fica ( isso se eu conseguir comprar o gabinete antes do dia 28 aahushuas )
 
pensei a mesma coisa, da pra colocar os fans na parte de tras do gabinete p n comprometer o espaço
Exatamente e melhor pode ser fan sem led e forte kkkkkkk, akasa piranha com fluxo de ar alto e pressão alta.

Pensei em upar o meu WC para 360mm, mas hoje com o meu gabinete abafado fica em 56 graus a temperatura máxima do processador com overclock, então por momento preferi comprar 2 fan a mais e fazer push and pull, quando montar tudo posto foto, rgb pra todo lado.
 
Exatamente e melhor pode ser fan sem led e forte kkkkkkk, akasa piranha com fluxo de ar alto e pressão alta.

Pensei em upar o meu WC para 360mm, mas hoje com o meu gabinete abafado fica em 56 graus a temperatura máxima do processador com overclock, então por momento preferi comprar 2 fan a mais e fazer push and pull, quando montar tudo posto foto, rgb pra todo lado.
eu ja peguei 2 de 360 no ali, pretendo pegar uma rtx aorus waterforce ano que vem, ai nem preciso fazer upgrade, só faco uma alteração nos tubos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai demorar p/ ficar pronto mas a build vai ficar CHAMPOLUDA
 
no WAZ funciona normal, comprei mais de 2k por lá já

só é ruim pra rastrear nos fretes mais baratos deles, mas isso Pichau e Terabyte de vez em quando tb não dão codigo de rastreamento pelo menu do site.
 
Última edição:
no WAZ funciona normal, comprei mais de 2k por lá já

só é ruim pra rastrear nos fretes mais baratos deles, mas isso Pichau e Terabyte de vez em quando tb não dão codigo de rastreamento pelo menu do site
Eh que na Terabyte ta quase R$100,00 mais barato, meu orçamento ta bem apertado por causa do WC Custom, preciso economizar p poder pegar os 3 kit de zx120 asjjiasjia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se bem que n achei muita review dos zx120, só a do Felipe msm, então n sei se os 1500 rpm deles dão conta dos 2 rad de 360
 
to gostando desse gabiente, so achei que falou ser comprativel com placa de video na vertical ...

aqui no rio ele esta custando 750.00
 
to gostando desse gabiente, so achei que falou ser comprativel com placa de video na vertical ...

aqui no rio ele esta custando 750.00
o proximo lote vai ser compativel, so entrar em contato com a dt3 que eles lhe enviam o suporte vertical
 
MANO COMO ASSIM?, OS CARA SÃO DE POA E NÃO ENTREGAM NA MINHA REGIÃO? EU MORO À UNS 40 MIN DE POA WTF AHHDAJDJQKKD
 
Tô muito afim desse gabinete, grana na mão e etc... Mas 195 reais de frete tá comprometendo a compra.

Comentaram que os novos virão com suporte de vga, terá mais alguma mudança além dessa?
 
Tô muito afim desse gabinete, grana na mão e etc... Mas 195 reais de frete tá comprometendo a compra.

Comentaram que os novos virão com suporte de vga, terá mais alguma mudança além dessa?
o PELO havia comentado que iriam solicitar os pézinhos mais altos nas próximas importações, mas não confirmou nada
 
Tive que mandar entregar na casa da minha vó, tentei entrar em contato com a loja p/ resolver o problema do cep, mas ninguém responde, enfim, a coroa vai ser a mais gamer do bairro asjiajisjiads
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Barato d+, porem meu frete foi 90.00, ficou no preço que paguei.
O seu já chegou ?
 
Última edição:
Tive que mandar entregar na casa da minha vó, tentei entrar em contato com a loja p/ resolver o problema do cep, mas ninguém responde, enfim, a coroa vai ser a mais gamer do bairro asjiajisjiads
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O seu já chegou ?
Peguei o meu na Waz, busquei hoje, não tinha pego na terabyte, fiquei enrolando para pagar o boleto e perdi, aí peguei na Waz para retirar na loja.

Primeira coisa, gabinete é bem acabado olhei o lian li o11 no mostruário da Waz e perde por muito pouco, claro lian li tem acabamento melhor, mais suporte para SSD, suporte para 2 fontes, porém não tem filtro de poeira na parte de cima, mas nada que se diga "que coisa do outro mundo", olhando os dois juntos, nunca que pagaria 808,00 no lian li, se tiverem chance se olhar os dois juntos sei que vão optar pelo Hyperspace por quase 300,00 a menos.

O Hyperspace tem pequenos defeitos como os parafusos das janelas de vidro não possuem arruelas de borracha, furo para passagem dos cabos na parte inferior da placa mãe é muito pequeno, o tamanho informado está errado, ele tem 28cm de largura e não 25,5cm de largura.

É uma versão xing ling do o11, por 570,00 vale d+, é um gabinete definitivo, cabe muitos radiadores WC custom ou selado, cabe qualquer VGA, cabe qualquer fonte, cable manager excelente,
fluxo de ar brutal, frente totalmente em vidro, dá para colocar tudo e mais um pouco, dá para fazer um diorama dentro do Pc kkkkkkkkkk, eu já tenho o Goku para colocar dentro do Pc.

Acho que hoje nesta faixa de preço 550,00 até 650,00 o CxB é do Hyperspace e do CM MB530p, cada um no seu estilo um gabinete dual chamber xing ling e o outro gabinete tower de renome, aí depende do gosto do freguês.

Faço uma lista de gabinete da seguinte forma:

150,00 a 250,00 - Redragon Wheel Jack.
250,00 a 350,00 - Matrexx 50 ou 55
400,00 a 500,00 - Nzxt H500, CM MB 520, CM NR600, Corsair Spec 6, Matrexx 70.
550,00 a 650,00 - Hyperspace, CM MB530p, Corsair 460x.
 
Peguei o meu na Waz, busquei hoje, não tinha pego na terabyte, fiquei enrolando para pagar o boleto e perdi, aí peguei na Waz para retirar na loja.

Primeira coisa, gabinete é bem acabado olhei o lian li o11 no mostruário da Waz e perde por muito pouco, claro lian li tem acabamento melhor, mais suporte para SSD, suporte para 2 fontes, porém não tem filtro de poeira na parte de cima, mas nada que se diga "que coisa do outro mundo", olhando os dois juntos, nunca que pagaria 808,00 no lian li, se tiverem chance se olhar os dois juntos sei que vão optar pelo Hyperspace por quase 300,00 a menos.

O Hyperspace tem pequenos defeitos como os parafusos das janelas de vidro não possuem arruelas de borracha, furo para passagem dos cabos na parte inferior da placa mãe é muito pequeno, o tamanho informado está errado, ele tem 28cm de largura e não 25,5cm de largura.

É uma versão xing ling do o11, por 570,00 vale d+, é um gabinete definitivo, cabe muitos radiadores WC custom ou selado, cabe qualquer VGA, cabe qualquer fonte, cable manager excelente,
fluxo de ar brutal, frente totalmente em vidro, dá para colocar tudo e mais um pouco, dá para fazer um diorama dentro do Pc kkkkkkkkkk, eu já tenho o Goku para colocar dentro do Pc.

Acho que hoje nesta faixa de preço 550,00 até 650,00 o CxB é do Hyperspace e do CM MB530p, cada um no seu estilo um gabinete dual chamber xing ling e o outro gabinete tower de renome, aí depende do gosto do freguês.

Faço uma lista de gabinete da seguinte forma:

150,00 a 250,00 - Redragon Wheel Jack.
250,00 a 350,00 - Matrexx 50 ou 55
400,00 a 500,00 - Nzxt H500, CM MB 520, CM NR600, Corsair Spec 6, Matrexx 70.
550,00 a 650,00 - Hyperspace, CM MB530p, Corsair 460x.
Ele vem bem embalado ? to morrendo de medo do vidro vir quebrado e ter uma burocracia enorme pra trocar com a loja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida, o fluxo de ar "monstruoso" que vc relatou, é usando os fans laterais jogando ar p/ dentro, ou p/ fora ?
 
Última edição:
to com uma ventoinha da fonte EVGA trocada aqui(original era um barulho infernal), to com um medo desse fan novo não dar conta do verão em DEZ/JAN e essa fonte deitada no Hyperspace ia melhorar a vazão de ar nela

500 reais é um dinheirão(560 no fgtec com frete), mas vamos ver até o fim do ano aparece essa grana
 
to com uma ventoinha da fonte EVGA trocada aqui(original era um barulho infernal), to com um medo desse fan novo não dar conta do verão em DEZ/JAN e essa fonte deitada no Hyperspace ia melhorar a vazão de ar nela

500 reais é um dinheirão(560 no fgtec com frete), mas vamos ver até o fim do ano aparece essa grana
Peguei no Fgtec tbm, mas por algum motivo a transportadora n entrega na minha região ( sei lá pq, vai ver foram assaltados aqui ahusasjai ), mas entregam no fim de mundo que é a cidadezinha da minha vó, então pedi p entregar lá e vou buscar quando chegar
 
Ele vem bem embalado ? to morrendo de medo do vidro vir quebrado e ter uma burocracia enorme pra trocar com a loja
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida, o fluxo de ar "monstruoso" que vc relatou, é usando os fans laterais jogando ar p/ dentro, ou p/ fora ?
Muito bem embalado, o vidro parece ser bem xing ling, porem com cuidado dura bem, peguei 4 parafusos com porca de borracha do gabinete antigo e coloquei em uma das laterais, vou providenciar anéis oring para colocar na frente.

Sobre embalagem pode ficar tranquilo d+, tem uma 7cm de isopor de cada lado e o gabinete vem no TNT preto.

É um gabinete definitivo, cabe tudo, estou com radiador na lateral e a VGA não pegou nele, poderia colocar uma VGA mais comprida.

Dica que dou, faça a organização dos cabos antes de colocar fonte radiador, depois de colocar só deus para passar os cabos.
 
o PELO havia comentado que iriam solicitar os pézinhos mais altos nas próximas importações, mas não confirmou nada

Os pézinhos preciso confirmar, amanha cedo eu verifico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dica que dou, faça a organização dos cabos antes de colocar fonte radiador, depois de colocar só deus para passar os cabos.

Eu ia postar isso, até dá para passar só que vai dar um trabalho bem maior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo