[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Agora sim com todas as controladoras, ano quem vem monto o WC custom assim que chegar o que falta.


GPU/CPU notou alguma diferença de temperaturas com esse tanto de ar circulando?

Gosto dessa idéia de ar vindo do chão - tenho azulejo em casa e não junta tanta poeira pelo que vejo do filtro de poeira embaixo da Fonte aqui
 
GPU/CPU notou alguma diferença de temperaturas com esse tanto de ar circulando?

Gosto dessa idéia de ar vindo do chão - tenho azulejo em casa e não junta tanta poeira pelo que vejo do filtro de poeira embaixo da Fonte aqui
Cara deu uma melhorada nas temps acabei de fazer o teste, e temperatura ambiente 28c
4GXmUh1.png
 
94º na CPU? cara troca esse cooler aí logo
 
94º na CPU? cara troca esse cooler aí logo
isso foi o pico máximo, a média é de 79 com 30min de stress com quase 30 graus no ambiente. Em jogos fica sempre na casa dos 60 graus, e estou com um wc custom para montar, só falta chegar o suporte do reservatório
 
a bom, mas ainda é alto kkk mas ta chegando o custom, poderia me falar quais peças comprou? penso em fazer no meu pc tbm
 
a bom, mas ainda é alto kkk mas ta chegando o custom, poderia me falar quais peças comprou? penso em fazer no meu pc tbm
CPU block da barrow, tubo rigido barrow, bomba 600L/H, reservatório qualquer kkkkk, radiador magicool 240mm, fittings byksky, medidor de fluxo e termometro freezemod.
 
Primeiro problema surgiu aqui, duas semanas de uso e o fan caríssimo já apresenta defeito nos leds:
OPDjAUP.jpg

dwGYMHS.jpg


Ficou esse led azul, se eu mudo para amarelo fica verde, pois mistura as cores, vou ver se jogo esse fan para baixo, mas pu** irritação isso me deu, DUAS semanas de uso apenas galera!!
São bonitos, mas não recomendo mais para ninguém.
 
Primeiro problema surgiu aqui, duas semanas de uso e o fan caríssimo já apresenta defeito nos leds:
OPDjAUP.jpg

dwGYMHS.jpg


Ficou esse led azul, se eu mudo para amarelo fica verde, pois mistura as cores, vou ver se jogo esse fan para baixo, mas pu** irritação isso me deu, DUAS semanas de uso apenas galera!!
São bonitos, mas não recomendo mais para ninguém.

Manda um email que trocam isso rápido odairfatal.
Tenho 9 fans desse e 1 apresentou isso tbm.
 
Manda um email que trocam isso rápido odairfatal.
Tenho 9 fans desse e 1 apresentou isso tbm.
Mando direto para dt3, será que vou ter que enviar os 3 fans?
 
São fans de entrada mesma qualidade dos comprados na china! Eu mesmo peguei um kit de 7 fans rgb aura sync aigo com controladora e controle por 175 reais, agora pagar mais que isso pq tem um adesivo escrito DT3 pra mim é doidera!
 
São fans de entrada mesma qualidade dos comprados na china! Eu mesmo peguei um kit de 7 fans rgb aura sync aigo com controladora e controle por 175 reais, agora pagar mais que isso pq tem um adesivo escrito DT3 pra mim é doidera!
Não paguei por adesivo, procurei modelo igual a este com led interior e no ring e só achei no Ali e caros tbm da própria Aigo, então como tinha preça comprei aqui mesmo esses
 
Primeiro problema surgiu aqui, duas semanas de uso e o fan caríssimo já apresenta defeito nos leds:
OPDjAUP.jpg

dwGYMHS.jpg


Ficou esse led azul, se eu mudo para amarelo fica verde, pois mistura as cores, vou ver se jogo esse fan para baixo, mas pu** irritação isso me deu, DUAS semanas de uso apenas galera!!
São bonitos, mas não recomendo mais para ninguém.
putz mano, to com 10 aqui e nenhum deu problema, tanta trocar msm
 
putz mano, to com 10 aqui e nenhum deu problema, tanta trocar msm
Então, tava tudo perfeito até ontem, aí hoje quando liguei tava assim.
 
Não paguei por adesivo, procurei modelo igual a este com led interior e no ring e só achei no Ali e caros tbm da própria Aigo, então como tinha preça comprei aqui mesmo esses

Não foi uma crítica amigo, a questão é que é tudo da china, esta sujeito a dar problema mesmo, pagou preço nacional porem tem o suporte nacional o que facilita, agora é só fazer jus ao valor cobrado e solicitar a troca.
 
Não foi uma crítica amigo, a questão é que é tudo da china, esta sujeito a dar problema mesmo, pagou preço nacional porem tem o suporte nacional o que facilita, agora é só fazer jus ao valor cobrado e solicitar a troca.
Manda para garantia@dt3.com.br, eles resolvem. Se vão pedir o ruim eu não sei, mas vão pedir fotos mostrando. É bem rápido.
Mandei email, provavelmente só quinta para responderem, vou falando aqui o desenrolar.
Valeu pela dica Pelo.
 
vZNLo1L.jpg


Terminei minha build aqui. Fiz um filtro na parte de baixo e usei o magnético na lateral, pelo menos até comprar um.

Agora próximo passo é trocar o Air cooler e colocar umas ram mais bonitinhas, mas isso vou fazer com calma depois que sair do 7700 pro r5 3600
tá usando qual air? e pretende por qual?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom quase tudo pronto, confesso que achei o local para os hds e ssds uma zona, e acaba atrapalhando totalmente o cable management. Outra questao é que deu treta com o espelho da placa mae aqui também, tive de adaptar. Agora só esperar chegar as fans e ajeitar.

80805656-629283274506996-1170689131475369984-n.jpg
81263249-1401348766706037-7502136753084432384-n.jpg
81345511-2469093706740239-7371367626125082624-n.jpg
 
Última edição:
tá usando qual air? e pretende por qual?

Eu uso um Gammaxx 400. Funciona tranquilo (máximo que já vi aqui foram 76ºc), se trocasse seria mais pelo visual do que performance, mas não sei ainda pra qual iria, ou se passaria pra um AIO.

Qualquer coisa ainda posso cortar os fios dos leds e deixar ele apagado. Ou trocar a ventoinha por uma noctua F12 :)
 
Eu uso um Gammaxx 400. Funciona tranquilo (máximo que já vi aqui foram 76ºc), se trocasse seria mais pelo visual do que performance, mas não sei ainda pra qual iria, ou se passaria pra um AIO.

Qualquer coisa ainda posso cortar os fios dos leds e deixar ele apagado. Ou trocar a ventoinha por uma noctua F12 :)
Eu acabei pegando aquele pichau sage na bf, só para testes mesmo, paguei 40 reais, confesso que me surpreendeu. Máximo que tá batendo é 65c, Mas tava pensando em um aio pelo visual tb, haha.
 
Galerinha, vcs que estao com as fans da dt3, aigo, ou modelos parecidos, fazem muito barulho? e como é a questao do airflow delas? Tentando decidir qual comprar, vlw.
 
Galerinha, vcs que estao com as fans da dt3, aigo, ou modelos parecidos, fazem muito barulho? e como é a questao do airflow delas? Tentando decidir qual comprar, vlw.
Eu tô usando as Aigo DR12 Pro. Pelo controle da pra deixar em 2 velocidades (dá pra ligar na placa mãe também, mas a minha não suporta), no fraco não fazem tanto barulho, já no forte parece uma turbina no PC e a temperatura não muda muita coisa. Nos 2 modos o airflow é beeeeem fraco, elas valem mais na quantidade (uso 7) que na velocidade individual.

Paguei 300 em 7+controladora+controle no ML
 
Eu tô usando as Aigo DR12 Pro. Pelo controle da pra deixar em 2 velocidades (dá pra ligar na placa mãe também, mas a minha não suporta), no fraco não fazem tanto barulho, já no forte parece uma turbina no PC e a temperatura não muda muita coisa. Nos 2 modos o airflow é beeeeem fraco, elas valem mais na quantidade (uso 7) que na velocidade individual.

Paguei 300 em 7+controladora+controle no ML
Tem o link? Preciso complementar as fans, comprei o Watercooler de 240, agora só falta chegar e por ele mais as fans
 
Finalizei a montagem, agora é trocar a placa de vídeo em breve e tá 100%. :mr:





Que cooler são esses e qusis wather são esses tbm ?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo