infelizmente nem toda marca tem o mesmo prestigio na questão de RMA.Cara pra voce ver diferença. Meus fones da Easymobile e da minha namorada desgastaram a almofada. Eu pedi pra eles me venderem uma nova e eles me deram uma, so paguei o frete.
Um ano depois aconteceu o mesmo com minha namorada e eles fizeram mesma coisa.
eu nunca precisei de rma de nada , pois alem de "ter sorte" , e ser extremamente cuidadoso , sempre optei por marcas com um padrão de qualidade. Que comumente vemos relatos de um bom suporte.
Por exemplo , eu sou fanboy assumido da logitech, todos meus periférios são da marca.. Nunca precisei de RMA , mas tenho amigos que precisaram , e eles pediram pra fazer um vídeo quebrando o produto e mandaram um similar ( superior ).
Tenho amigo que mês passado teve problema na bomba (APENAS O LED PAROU DE ACENDER) de um nzxt x62 , a assistência ( EUA ) , solicitou alguns vídeos em funcionamento , deram toda uma atenção, tentaram corrigir via software etc etc.. Quando viram que não tinha solução , pediram um vídeo cortando as mangueiras das bombas com os dados dele ao fundo.. ele ficou com muito medo de fazer , eu o encorajei , e ele recebeu um X63 com 20 dias, diretamente do EUA.
Moral da historia do NZXT.. não é apenas a questão de trocarem o produto... Eles deram uma atenção ao usuário , passando dicas para correção , passaram uma atualização de drive ( não existente comercialmente ) para dar um reset geral nos leds , pediram para trocar de conexão na MB , enfim.... tentaram e deram atenção ( antes de simplesmente negar ou trocar o produto).
Eu continuo gostando do meu gabinete , e não tenho intenção de trocar tão cedo. E estou na espera de uma resposta do @PELO , mesmo que uma negativa de (TROCA) , ou venda ( que foi a minha solicitação ) , mas que seja com algum conteúdo para argumentar com o consumidor.. e Não simplesmente não tenho e pronto.. ( TIPO , SE VIRA AEEE )...