Dualshock 4 ou Controle xone [PC]

ppHp_

_
Registrado
E aí pessoal, tõ na dúvida entre os 2 controles citado e os 2 estão na faixa de preço parecidos, apesar que o DS4 está uns 40-50 reais mais barato. Porém queria saber qual o melhor em nível técnico e compatibilidade com o PC.
Qual software eu deveria usar num DS4 caso optasse por ele? Poderia rodar qualquer jogo com ele ?

Grato desde já pela ajuda.
 
Se quer um controle que não vai te dar dor de cabeça na hora de instalar acho melhor o de xbox one.

Qual software eu deveria usar num DS4 caso optasse por ele? Poderia rodar qualquer jogo com ele ?
Use o DS4Windows pra fazer reconhecer o controle.
 
Se quer um controle que não vai te dar dor de cabeça na hora de instalar acho melhor o de xbox one.

Qual software eu deveria usar num DS4 caso optasse por ele? Poderia rodar qualquer jogo com ele ?
Use o DS4Windows pra fazer reconhecer o controle.
O preço de controle xone na faixa de 240 reais tá normal ? Ou aparece promo de 200 ?
 
De vez em quando aparece mas saber qual dia vai ser fica difícil. Talvez devesse esperar a black fraude. Não achei nada na promoção.
 
Se não tem problema ser com fio, recomendo um do Playstation 2 mesmo e um adaptador USB.
Não vai ter incomodação com bateria ou pilhas e até o Steam reconhece.
Se gosta dos layouts do X-Box, só usar o x360CE.
 
Vou aproveitar a pergunta do amigo pois não encontrei um lugar mais adequado. Seguinte, para eu usar um controle de PS3, PS4 ou Xbox One no meu PC, preciso ter um adaptador bluetooth, até aí ok, mas minha dúvida é a seguinte: eu vou precisar de um adaptador para cada controle que eu for utilizar ou um mesmo adaptador suporta por exemplo, dois controles iguais (PS3-PS3) ou mesmo diferentes (PS3-Xbox ou PS3-PS4)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo