• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duas gtx280 em sli ,ou duas 9800gx2 quad sli ou tres 9800gtx em 3way sli?

tb dei essa opção pra ele amigo, mas como eu imaginava ele que faze em SLI :) então vai de GTX280 :)
É que eu so vi que ele ja tinha comprado a placa-mãe depois de postar isso:slap:
 
No máximo, se eu quisesse a melhor performance, pegaria uma GTX280 que roda todos os jogos atuais no máximo que eu quiser, estamos numa breve mudança de DX, arquitetura e preços, sendo completamente desnecessário um gasto desse valor em um dual ou try-sli.


jti, eu acho o contrario, hoje a ati tem os melhores produtos com um preço menor ou igual o da nvidia, também não acho que a nvidia tenha uma carta na manga, pois se tivesse suas placas não estariam despencando de preço.

Desculpem-me perguntar !
No caso eu deveria ir de single mesmo?E esperar sair placas com DX 11?
E q eu vejo em varios site falando q essa 4870x2 esta espancando a gtx280 !mas no meu caso so acredito vendo!
e no caso de uma single qual seria a melhor opcao? E que pretendo terminar a compra das pecas ate dia 10 de agosto e espero q esse pc esteja funcionado ate dia 20!(a demora e pq terei q pegar todas as pecas pra depois comecar a fazer o sistema de refrigeracao liquida! tenho q me decidir qual vga colocarei ,pq tbm irei colocar refrigeracao liquida!)
E q aqui onde moro os lojistas falam q as placas da nvidia sao bem + rapidas e tal!
As placas da ATI por aqui quase nao tem espaco nas prateleiras !(80% sao placas da NVIDIA)
 
cara primeiro que vc nunca vai fica com uma config dessa por 5 anos....
daqui a pouco vem dx11, SM 5 etc ai essas placas vão ficar pra tras..
acho melhor vc pensar em uma 4870x2...ou sli de gtx280


abraço e boa sorte:thumbs_up
 
Você acredita em conversa de vendedor ? Se sim, os A64 pra você até hoje são mais lentos, inferiores, consomem mais, e custam mais caros que os P4...

Bom, no meu caso, se não tivesse lançado ainda a HD4870X2 ( Solução single-Mgpu ), pegaria apenas uma GTX280, ela roda tudo, tudo mesmo, Crysis não é parâmetro para nada, temos DX10.1 em vigência ae, e o DX11 em pleno desenvolvimento com novos shaders e arquiteturas por virem, seu hardware iria sim agüentar uns 5 anos, mas você já ia parar de jogar alguns lançamentos em 2 anos. Por isso acho desnecessário duas ou três Vgas, principalmente da Nvidia que sequer tem o DX10.1.

Portanto, pegue somente uma GTX280 e seja feliz, guarde seu dinheiro, jogue tudo que você quiser, e quando vier outros lançamentos, você vai poder vender a sua e comprar uma mais atual, com novas features. Se já tiver sido lançada a HD4870X2, pegue, com certeza absoluta será não somente melhor, mas MUITO melhor que uma GTX280, tanto é que a Nvidia baixou de novo os preços da GTX280 pra $449 hoje. Me diz se isso não é medo, ou seria respeito ?
 
Só uma coisinha...
Depois de montado esse comp manda as fotos dele!!!:yes::yes::p
 
E q aqui onde moro os lojistas falam q as placas da nvidia sao bem + rapidas e tal!
As placas da ATI por aqui quase nao tem espaco nas prateleiras !(80% sao placas da NVIDIA)

Isso ocorre porque os "noobs de plantão" compram visando a marca. Pra efeito de comparação é como comprar P4 ao inves de A64 na época, só por causa da marca Intel, claro que no caso de ATI vs Nvidia isso não é tão forte como no primeiro caso, mas tendem pro lado da Nvidia sim.

Não siga a opinião de vendedores e usuários "comuns", comprar a melhor VGA é no mínimo complicado, só "micreiros" como aqui no forum podem lhe dar uma opinião certa sobre a melhor compra em hardware no geral.
 
Você acredita em conversa de vendedor ? Se sim, os A64 pra você até hoje são mais lentos, inferiores, consomem mais, e custam mais caros que os P4...

Bom, no meu caso, se não tivesse lançado ainda a HD4870X2 ( Solução single-Mgpu ), pegaria apenas uma GTX280, ela roda tudo, tudo mesmo, Crysis não é parâmetro para nada, temos DX10.1 em vigência ae, e o DX11 em pleno desenvolvimento com novos shaders e arquiteturas por virem, seu hardware iria sim agüentar uns 5 anos, mas você já ia parar de jogar alguns lançamentos em 2 anos. Por isso acho desnecessário duas ou três Vgas, principalmente da Nvidia que sequer tem o DX10.1.

Portanto, pegue somente uma GTX280 e seja feliz, guarde seu dinheiro, jogue tudo que você quiser, e quando vier outros lançamentos, você vai poder vender a sua e comprar uma mais atual, com novas features. Se já tiver sido lançada a HD4870X2, pegue, com certeza absoluta será não somente melhor, mas MUITO melhor que uma GTX280, tanto é que a Nvidia baixou de novo os preços da GTX280 pra $449 hoje. Me diz se isso não é medo, ou seria respeito ?
:yes:
10 caracteres
 
Nvidia!!!

jti certin ta fazendo muito bem em i de nvidia, a ati entrou em um estágio esse ano de correr atrás da nvidia, apartir da 9800gx2 com dois processadores g92(uma versão dupla da 9800gtx) lançada pela a nvidia, a ati apenas fez igual lançou a hd3870x2 com dois processadores rv670xt(versão dupla da concorrente da 9800gtx a hd3870), depois disto ocorreram muitas dúvidas sobre qual placa comprar, nesse ponto a nvidia criou seu processador mais novo o gt200 que embarcou primeiramente na gtx260, no mesmo mês a nvidia lançou a gtx280 (uma evolução da gtx260 com mais memória e mais bits), a ati sentindo que iria cair no mercado depois de ser ultrapassada tres vezes pela 9800gx2 , pela gtx260 e depois pela gtx280 que tinha poder maiores do que a hd3870x2 resolveu criar o mais novo processador dela o rv770 que foi colocado na hd4870 e na hd4870x2, entretanto o lançamento desesperador da ati quanto as duas novas placas dela, deixaram a marcar o público apenas a hd4870x2 (versão dupla da hd4870), neste mês de novembro a nvidia lançou mais algumas evoluções dela, a gtx285 (versão mais poderosa e atualizada da gtx280) e a gtx 295 (versão dupla da gtx260) ambas com o processador gt200, ou seja em quanto a ati parou sua produção na hd4870x2 com 2gb de mem e 512-bit a nvidia ja a ultrapassou mais uma vez com a gtx285 e agora com a gtx295, agora todos esperamos o lançamento da ati, para que depois a nvidia chegue detonando-a de novo com uma possivel gtx350 ainda com processador gt200(versão dupla da gtx280)!!!
 
E o preco da GTX285 ? nao daria tambem ? em relacao a precos iria de QUAD-SLI de 98GX2 ou 3 X 98GTX ou 2 X 98GTX, ou uma GTX295 tambem.
 
Você deveria esperar a HD 4870x2, ela é superior ao SLI de GTX280.

nossa eu não li isso, uma gtx 280 ganha da 4870 ateh parece q a 4870x2 eh melhor q um SLI de GTX 280, anyway sem falar q a associação dos coveiros mando lembrança para alguns!

Ao criador do topico uma gtx 280 atualmente tah bom demais para a maioria dos mortais, se vc vai jogar em altas resoluções pra não gastar muito pega um sli de gtx 260 core 216 ou compra a gtx 295 logo de vez q dara conta tranquilamente de qualquer coisa!

Ps: não se eskeça de uma corsair 750w ou algo semelhante pra evitar alguns efeitos reais e não virtuais!
 
Gtx295

Então acho que a melhor coisa para um gamer experiente (com grana pra gasta a vontade) fazer é esperar que a gtx 295 que está custando de 2200 a 2500 reais caia de preço para uns 1600 a 1800 e assim fazer o seu quad-sli (juntando duas em sli), já que cada uma tem 1792mb de memória e incríveis 896-bit, com certeza iria rodar os jogos no máximo pelos próximos 2 anos, mas se você é um gamer que não gasta muito, o melhor é pegar ou uma 9800gx2 que ja roda todos os jogos atuais ou uma gtx280 pra ficar sem trocar a vga por 1 ano...:thumbs_up
 
jti eu acho que eh isso, se eu fosse vc pegava pelo menos uma gtx280 que ta de bom tamanho, depois de um ano da pra revende por 1300 e coloca grana pra pega uma gtx295, se você for fazer edição de video, renderização ou alguma coisa parecida vá de gtx295 pra depois pega uma possível gtx350...
gtx 295
9613-nvidiagtx295span1.jpg

gtx280
pdp_int_nvidia_geforce_gtx_280_alx.jpg
 
O cara desenterra um tópico de SETEMBRO DE 2008 e vem falar pra pegar uma GTX295... Santa paciência Batman!
 
dx10, dx10.1 vs dx11

Me desculpe ñ tinha visto que a discução tinha acabado em setembro 08, mas mesmo assim axu que minha proposta serve para todos os gamers que estão montando um pc (agora).
Mas pra frente os gamers poderão atualizar suas placas para um dx11, mas pelo caminho que as coisas se seguem o dx11 ñ será tão importante entre os jogos de 2009, talvez em 2010 teremos que atualizar nossas placas para um dx11, mas até la tudo se segue normal com o dx10 e dx10.1....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo