Dublado, Telecine Action têm aumento de 47% em audiência

não só atuação dos atores originais, como tb o som INTEIRO do filme perde qualidade e claridade.
 
caso no digital não tenha a opção de mudar para audio original ....isso é um meio de forçar o pessoal a migrar pro hd
 
caso no digital não tenha a opção de mudar para audio original ....isso é um meio de forçar o pessoal a migrar pro hd

Aqui aconteceu isso, antes tinha a opção de mudar o idioma. Meu irmao gosta de assistir dublado, alegria pra ele. Eu gosto do original, aí desapareceu a opção.
Pensei q era problema com isso, esperei que voltasse com a opção, mas agora vejo que não é somente aqui :/. Maldita sky!
 
Por mim poderiam arrancar o áudio dublado e as legendas, vou tranquilo no alemão, inglês (britânico e americano) japonês, francês (pouquinho, mas me viro) italiano, espanhol (obvio)...e outros línguas que vou me arrastando...de alguma coisa serviu as andanças pelo mundo com meu velho. =DDD

Legendado é lixo...dublado é insuportável!
 
Infelizmente a maioria não quer assistir os filmes no idioma original e odeiam ler as legendas. Eu prefiro muito mais um filme no seu áudio original.
 
O grande problema da mudança é que mesmo com Sky HD não é possível selecionar legendas, somente o áudio original.
 
O tosko é que alguns canais fica a dublagem e legenda, e não da para tirar kkkkkkkkkkk

O grande problema da mudança é que mesmo com Sky HD não é possível selecionar legendas, somente o áudio original.

fato!:yuno:
 
O tosko é que alguns canais fica a dublagem e legenda, e não da para tirar kkkkkkkkkkk



fato!:yuno:

Vei... filme dublado com legenda é a morte. Vc lê uma coisa e os caras falam outra. É pra ficar doido! :damn:
 
O grande problema da mudança é que mesmo com Sky HD não é possível selecionar legendas, somente o áudio original.

Qual canal? Todos os Telecines já tem audio original e legendas em portugues disponiveis... Acho que até hoje só o que não possui legenda, mas possui audio original, é o TNT.
 
Qual canal? Todos os Telecines já tem audio original e legendas em portugues disponiveis... Acho que até hoje só o que não possui legenda, mas possui audio original, é o TNT.

Verdade.Instalei ontem a Sky HD e pensei que não tinha legendas, fiquei surpreso ao ver que tem legendas, pelo menos no Action HD, nem vi o outro ainda.Os que quero legenda agora são o TNT HD eo Space HD.
 
Não sei como é na Sky,mas na Net as opções de áudio e legenda estão ativos quase na totalidade dos canais em que essas opções estão liberadas pela programadora/geradora

Na GVT é um lixo.
 
Não sei como é na Sky,mas na Net as opções de áudio e legenda estão ativos quase na totalidade dos canais em que essas opções estão liberadas pela programadora/geradora

Na GVT é um lixo.

cara faz um favor para nós, vê se o tnt disponibiliza legendas...
 
Não sei pq essa polemica com filme dublado, europeu so assiste filme dublado na lingua local. Aqui é motivo de ignorancia.

Na frança não se passa filme legendado no cinema é tudo dublado. São ignorantes tmb???
 
Não sei pq essa polemica com filme dublado, europeu so assiste filme dublado na lingua local. Aqui é motivo de ignorancia.

Na frança não se passa filme legendado no cinema é tudo dublado. São ignorantes tmb???


Dublagem nojenta, audio porco e sempre as mesmas vozes.
 
eu só assisto em inglês, tanto filmes como documentários. E se não tiver legenda eu assisto sem mesmo.

Quem tem o mínimo de noção em inglês sabe que as dublagens matam, estupram muitas palavras que na fala original tem. Só um povo subdesenvolvido para gostar de algo dublado mesmo, isso mostra que a cultura da leitura ainda está longe de ser satisfatória no Brazil.
 
Nada como o som original, mesmo que seja em japonês ou francês que não entendo nada! Mas vc pega a atuação do ator!! É diferente de uma outra pessoa, por melhor que seja, colocar a sua voz ali depois.
 
Quanto preconceito... Se o cara prefere dublagem é porque ele não sabe ler?! Ah vá pra
:censored:
 
Não acho que a dublagem seja ruim, mesmo eu preferindo o áudio original, o problema é a qualidade do som que cai muito...
 
Eu gosto de filmes legendados, mas não há como negar que você perde a visualização de certos detalhes do filme por ter que ler a legenda...

Ganha no som, perde na imagem.

O pessoal fica obcecado demais com essas coisas.
 
aqui no meu só o pipoca é dublado... e geralmente fica a porcaria da legenda na tela... pelo que vejo só tem um telecine e um hbo que da pra mudar o idioma e legenda.. o resto não tem a opção, sempre quando tenta escolher legenda ou outro áudio fica indisponível!


não sou contra as dublagens, ruim mesmo são as dublagens de alguns canais que são diferentes, o tnt é campeão nas dublagens mais toscas, eles mesmos devem dublar, rsrss...

assiste velozes e furiosos 1 no tnt pra vc ver a porcaria que ficou as vozes

mas é logico, prefiro assistir em ingles com legenda... até pra acompanhar as palavras e aprender novas... pronuncia e talz...
mas to acostumado a ver em portugues mesmo, minha namorada não gosta de filme legendando, ou ela lê ou ela assiste... ai acha todo filme ruim por que não entende pqp nenhuma
 
Ainda bem que tem a opção de escolher o idioma, eu sou meio a meio, as vezes to afim de assistir dublado, as vezes legendado...

Por que dublado?
As vezes to jantando e ler legenda e comer é brabo, então ja coloco no dublado, ai mudo pro legendado se a dublagem não for muito boa.
As vezes to deitadão com sono, ou mexendo no PC ai coloco no dublado.
Dificilmente, eu me "programo" pra assistir filme na Net, na maioria das vezes eu simplesmente ligo a TV e vejo o que ta passando.
Mas não tem como negar que o audio original é melhor, tem filme que nego dubla pior que chaves..pqp!
Então prefiro legendado no cinema, seriados, ou filmes no PC.

Pior que filme dublado e documentários totalmente dublados, um exemplo os caras ligam um motor V12, ficam todo feliz com o som do motorzão, mas poha cade o som do motor??? não aparece pq ta dublado!kkkk fico p* da vida, bem que canais de documentários podiam vir com a opção de idioma.

então é isso ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo