Dublado, Telecine Action têm aumento de 47% em audiência

O Discovery Channel HD é apenas legendado com audio original. Ainda bem, pois odiava assistir aos documentarios ouvindo aquelas dublagens mortas.
 
O ideal para os consumidores seria que todos os canais oferecessem opção de dublagem e som original + legenda, agradaria assim a gregos e troianos. Infelizmente os romanos (as tvs por assinatura) teriam de gastar mais dindin então por isso quem prefere som original/legenda vai continuar perdendo espaço. Aqui no Brasil (não sei como funciona no resto do mundo) isso é uma tendência, inclusive nos cinemas, então não nos resta muitos lugares para onde correr. Triste:feelbad:
 
O Discovery Channel HD é apenas legendado com audio original. Ainda bem, pois odiava assistir aos documentarios ouvindo aquelas dublagens mortas.
Esse canal não tem muito a ver com o Discovery, basicamente só passa natureza e Bear Grylls..rsrs

O ideal para os consumidores seria que todos os canais oferecessem opção de dublagem e som original + legenda, agradaria assim a gregos e troianos. Infelizmente os romanos (as tvs por assinatura) teriam de gastar mais dindin então por isso quem prefere som original/legenda vai continuar perdendo espaço. Aqui no Brasil (não sei como funciona no resto do mundo) isso é uma tendência, inclusive nos cinemas, então não nos resta muitos lugares para onde correr. Triste:feelbad:

Isso é uma verdade, chato isso
Por exemplo o Cinemark Carioca Shopping
Olha a programação dessa semana:
Programação por Cinema | Cinemark

Ridículo só te UM filme legendado e UM horário para esse filme
Nada de Homem-Aranha legendado!
No caso do cinema prefiro legendado, a não ser em 3D. Mas ja vi legendado em 3D e é bom tb.

ja no UCI tem as duas opções
UCI Cinemas
 
É uma porcaria mesmo!

Eu particularmente não gosto de ver dublado, mas tem gente que gosta, todos os canais pagos deveriam ter opção de ver dublado ou legendado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo