Duelo de GPU's: Itautec N8635 vs. Philco PHN 15008

Entre Itautec Infoway Note N8635 e Philco PHN 15008, qual o seu preferido?


  • Total de votos
    35
entre o modelo la clevo, ou compal ou vai la saber que a powernot vende com hd4650, eu gostei mais desse philco ai.

Nao vi vantagem nenhuma pelos resultados de testes dos reviews.

[]'s
 
e só uma obs , o philco custa uns 1700,1800 certo? o itautec entre 2200 , 2300 , porem vem com o win7 , que o phico nao vem , ai o note fica 400reais mais caro...
2100,2200X(2200,2300)

o valor final varia pouco(se vc comprar o win7 original) ai eu acho que vai de pessoa pra pessoa , 40% a mais de VGA eh coisa pra ******* , mas nao que a 9600 seja ruim , só não é tao boa quanto a HD 4650...

ai vc decide , 2100 por um lap que precisa de alguns acertos (super aquecimente e Som , alem de falarem que o teclado "afunda" perto do F9) ou 2250 num lap com uma placa de video 30%inferior mas que por enquanto nao apresenta nenhuma falha??

ps- ainda nao vi nenhum dos 2 equipamentos mas qdo eu os ver decido melhor , mas td me leva a crer que vou de itautec 90%de chance...

abs
 
Última edição:
Se alguem vendesse o philco com garantia adicional de 2 anos eu arriscaria. Enquanto isso prefiro ficar com minha VGA 40% inferior e jogar no 360 ;D
 
Última edição:
Itautec é pior em tudo, as memorias não fazem diferença nenhuma na performance em jogos e aplicativos comparado com Philco, a LAN tmb não faz diferença, vc conecta a mais de 54mb? Então o Philco é melhor sim, tela maior e melhor, mais acabado e ótimo design. Lembrando que tanto o Itautec como Philco não monta notebook então não podemos dizer que o Itautec é de qualidade.Todos vem da china, colocando apenas o adesivo.

O Philco é melhor no custo x beneficio, unica coisa ruim e que não vem Windows. Só estou esperando sair ele com Windows. Não vou pegar um Itautec com vga ultrapassada, digo mesmo pq o Philco é melhor na vga, simples. Não se atenha a marca ou pq vc tem o notebook, vc tem que ser realista e admitir que o outro produto é melhor.

Por ultimo o Philco dá pra jogar muito bem jogos atuais, considero sim gamer.Olha aí antes de ficar falando asneira

Call of Duty Modern Warfare 2 Olha o desempenho com AA4X e dizer que não é pra jogos? meus deus cada coisa que leio nesse forum, um pior que o outro

YouTube - Call of Duty Modern Warfare 2 no Philco PHN 15008 [+ Mobility HD 4650]

Realmente o philco é superior na placa de video, apenas, no resto é igual ou pior q o itautec.

Teve um relato no fórum, que um cara comprou mem 800 mhz e deram-no uma mem 667mhz, só que não percebeu. Foi jogar, aí começou a travar e talz. Foi reclamar no lugar onde ele comprou e trocaram por uma 800 mhz. Aí parou de travar.

A lan do philco vai só a 54 mbps nominais. Velocidade real não chega a 30mbps e não conecta a redes n, que tem maior alcance e velocidade.

A tela do philco não é maior. É do mesmo tamanho, tem vantagem apenas de ser led (mas também não é tremenda vantagem).
 
Videos off screen de jogos rodando no Philco PHN 15008

Call Of Duty Modern Warfare 2




Dirt 2




Need For Speed Shift




Comparando com as screens postadas pelo Et-X no tópico do Itautec, o notebook da Philco rodou ele melhor que o da Itautec.

Na minha config coloquei em 1280*720, AA4x, AF4x, Tudo no High menos sombra no Medium. E como podem ver pelo vídeo tá bem jogável, pegando 30~40FPS na visão do cockpit e 40~50 na visão em primeira pessoa.

No Itautec o cara usou 1280*800, sem AA, sem AF, sombra no low textura no high e as outras duas coisas no medium. Mas seria interessante se alguém que estivesse com o jogo, com o notebook da Itautec e com o patch 1.2 do Shift pudesse gravar um vídeo do game nas mesmas configs que usei. Se possível dos outros games também, na mesma config e mesmas fases.
 
Gente o Philco é bem melhor que o Itautec, o único problema é a temperatura, com essa temperatura, com certeza a vida útil do equipamento vai ser menor, pode ser diferença pouca de 3 a 4 meses do Itautec, mas certeza que vai ser menor.

Agora, imagina depois que você for trocar de notebook, como vai vender o Philco?

Esse Notebook é bom, roda tudo, só que esquenta muito e tem problema no som.

O comprador nem vai querer saber, vai cair fora e não vai comprar

Eu ia comprar um Philco, por ser melhor e mais barato, mas eu viso futuramente vender, aí o Philco nem rola, posso até conseguir vender, mas vai ser aquele preço que ferra.
Já o Itautec, sei que é mais fácil vender (experiência própria com um Desk), mesmo estando ultrapassado, a marca pesa, principalmente para usuários leigos, eles compram mais pelo design e marca.
 
Última edição:
note de 1700 reais, quanto vc imagina que iria valer daqui um ano, ano e meio ? mesmo que fosse um vaio ?

notes deste patamar de preço e comprar e usar até acabar.

falano em itautec, absurda a semelhança de design com o powernot lá do review do marcado22 ou algo assim. será que usam a mesma carcaça ?

[]'s
 
Temperatura é normal, esquenta mesmo por ser HD4650. Bom eu vou comprar um Philco no inicio de janeiro, já que estou de ferias e nao estou em SP agora.
 
Eu estava na dúvida entre os 2. Mas ja me decidi, vou no Itautec. Nao vou no philco por não ser uma marca muito conhecida no mercado dos notebooks, alem de que está vindo com vários problemas, como aqueles do som e do superaquecimento. Prefiro ir no Itautec mesmo, R$ 300 reais mais caro mas vale apena.
 
Queria saber que super aquecimento é esse?

Acho que o meu foi abençoado então. Muito bom.
 
Show de bola os videos Hellkiri, vou ver se pego minha camera digital esse final de semana e posto aqui um video do Call Of Duty Modern Warfare 2.

Fiz um teste aqui numa fase no Rio de Janeiro, não cheguei ainda na fase que vc está, e coloquei as config iguais as suas ficou na média de 32 - 40 os fps

Confere Hellkiri se é essas configs que usou, foi essas que consegui identificar no video.





Valeu galera.
 
Última edição:
Show de bola os videos Hellkiri, vou ver se pego minha camera digital esse final de semana e posto aqui um video do Call Of Duty Modern Warfare 2.

Fiz um teste aqui numa fase no Rio de Janeiro, não cheguei ainda na fase que vc está, e coloquei as config iguais as suas ficou na média de 32 - 40 os fps

Confere Hellkiri se é essas configs que usou, foi essas que consegui identificar no video.





Valeu galera.

Tu é mt cagão! hehe Tem umas pessoas q tem uma sorte... Até agora nda mudou na Itautec (placa de video e processador) mas vc já conseguiu GPU e CPU melhores que os q estão à venda. Queria ter essa sorte.
 
ola pessoal...seguinte aproveitando o topico...
possuo o Itautec n8635...não entendo bulhufas de hardware de notebooks... mas um negocio me intriga hehehe.... vejo no Everest que a placa de video GeForce9600m GS ta em pci expresss x1 ... mas ela suporta x16 ... é normal isto nos notebooks??

segue print..
everest.jpg
 
o normal seria x16 @ x16

mas partindo de barebones, nao estranho nada.

[]'s
 
Pessoal comprei este note da philco no extra.com. sobre o aquecimento ao jogar, o que posso fazer para diminuir a temperatura?
 
Utilize o note em superfícies planas, como madeira e vidro. Pode também comprar aquelas bases refrigeradas por cooler. Mas se durante seu jogo o note não tiver travando, use-o normalmente, pois vgas de note tendem mesmo a esquentar bastante. Não se preocupe tanto com isso.
 
se o jogo estiver muito leve, vc pode tambem reduzir um pouco o clock ate achar que ficou um FPS bom, quanto menos clock = menos calor.

Pode usar o AMDoverclocktools, ati tray icons e tal pra isso.

[]'s
 
ola pessoal...seguinte aproveitando o topico...
possuo o Itautec n8635...não entendo bulhufas de hardware de notebooks... mas um negocio me intriga hehehe.... vejo no Everest que a placa de video GeForce9600m GS ta em pci expresss x1 ... mas ela suporta x16 ... é normal isto nos notebooks??

segue print..
everest.jpg

No meu tah no x16:

semttuloyb.png
 
Última edição:
JVD,

Não seria a versão do everest que estaria causando a diferença?
 
Tu é mt cagão! hehe Tem umas pessoas q tem uma sorte... Até agora nda mudou na Itautec (placa de video e processador) mas vc já conseguiu GPU e CPU melhores que os q estão à venda. Queria ter essa sorte.

Eita, fiquei em dúvida agora....

Como que o user DragonEarth conseguiu CPU e GPU melhores?
 
Ou sorte, ou a partir de dezembro os lotes que saem da Itautec estão vindo assim, ainda não sabemos.
 
Desculpem eu pegar o bonde andando, mas estou vendo a turma babar ovo nessa HD4650 , o que ela tem de tão especial pra ser tão superior a HD4650 de desktop que é uma placa bem fraquinha, que chega a perder para 9500GT, essa de notebook é totalmente diferente pra ser tão especial ?
 
Opa... meu note eh otro mais o video eh o mesmo RSRSRS :p

Um outro user q feiz o review do note dele FW460 veio me perguntar como q eu conseguia jogar o GTA IV na config q eu tava usando tão bem...

Alguem ai pode postar o desempenho no GTA?!

Minha vga deve ser a normal pq o cara ta desisperado me perguntando..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo