Duke Nukem - Forever [ Trailer OUT! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tomara que venha mesmo, um clássico! Embora o pessoal zoe com a notícia, uma hora o jogo sai :D
 
"Why I'm so great". :coolface:
 
Duke Nukem Forever | Colhões de Aço em edição especial


Versão limitada tem até busto do herói

Duke Nukem Forever, novo game da série Duke Nukem, teve revelada sua edição especial. Intitulada Balls of Steel Edition (Colhões de Aço), a caixa terá um livro de arte, cards colecionáveis, duas fichas de pôquer, dois dados, um certificado de autenticidade, um baralho e um busto de Duke, "Carpe Dukem". Além do game, é claro. Veja a imagem ao lado.

edicao-balls-of-steel.jpg
 
NOSSSAAAAAAA! Que loco essa edição..parece melhor que a do THE WItcher2
Quanto custará?
 
É Fake isso?
 
Não é fake, vai custar U$99,00, somente a Gamestop e a Amazon terão essa edição pra vender.
 
U$ 99,00 = R$ 500,00 no ML !

\o/

=/
 
Videos da Pax East 2011

IGDaily (0:46 - 2:16)




Boss num campo de futebol americano ? sim, vc ja viu isso antes :D



:)
 
.. And Lesbian Schoolgirls :yes:

 
Alguns lugares que está fazendo pré-venda.
Fala que o game será Steamworks.
Estou torcendo por isso!!
 
Rsrsrs a lenda! Nunca vi um jogo demorar tanto pra sair. O pior é se for decepcionante! Mas eu era muito fã do jogo.
 
Recebi no email agora!

kkk :p


Boa Polly!

Também recebi... Uma pena que teremos de esperar um pouco mais agora, mas não haveria de ser diferente ao se tratar de Duke. Já esperamos 10 anos, o que são mais uns 30 dias?

PS: Quem estou querendo enganar? AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
 
Só pode ser brincadeira um negócio desses. E o pior é q com isso irão vender mais ainda por causa desse hype e marketing idiota. Pra mim esse jogo já está pronto.
 
Para mim, isso é só jogada!!!

O game tá pronto já e vai ser lançado na data prometida, esse video ai foi uma piada!

auaha

Pelo menos eu acho né!

:)
 
é, parece que esse não saira nunca do desenvolvimento mesmo. Está se enrolando mais que o Diablo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo