• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duke Nukem - Forever [ Trailer OUT! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
boms tempos de duke nuke no play 1 ;D
 
Pelo tempo de produção.. eu fico com uma duvida, opr um acaso jogos que demoram assim, acompanham a evolucao do hardware e das novas engines e etc...?

para mim ele ja sai defesado, qual a opniao de vcs?

Concordo...

Com 12 anos de desenvolvimento dá pra ter umas 6 engines diferentes.
Deve ter voltado pra prancheta várias vezes.

Tava sendo desenvolvido pra jogar com Geforce 3 de 64Mb. :lol:

Vai sair pra jogar com Geforce 380GTX 2,5Gb. :ras:

mas ainda assim se sair eu vou querer jogar.

inesquecivel aquelas frases:

aaaahhhh! much better!!

do you wanna dance? shake it baby!
 
Haha! Essa porcaria nunca será lançada, apenas marketing.

marketing pra que se no seu pensamento não será lançado ?:slap:
 
Confirmaram que será lançado em julhoo!!!!!!!!




Noooot..
 
Concordo...

Com 12 anos de desenvolvimento dá pra ter umas 6 engines diferentes.
Deve ter voltado pra prancheta várias vezes.

Tava sendo desenvolvido pra jogar com Geforce 3 de 64Mb. :lol:

Vai sair pra jogar com Geforce 380GTX 2,5Gb. :ras:

mas ainda assim se sair eu vou querer jogar.

inesquecivel aquelas frases:

aaaahhhh! much better!!

do you wanna dance? shake it baby!

e os "squish" então? cenas de inimigos esmagados pelas portas eram inesquecíveis :lol:
 
Leeeeendaaaaaaa

(ler com a entonação de jogos com intro da SEGA)
 
Confirmaram que será lançado em julhoo!!!!!!!!




Noooot..

De 2029! Sem falta!

Parece brincadeira todo este tempo para desenvolver, eles devem ter passado por umas 5 versões do DirectX!

Mas tenho muita saudade de jogar via modem com meu primo (demorava uns 15 minutos para configurar a conexão e dar certo) mas só aos domingos (o impulso era mais barato) era divertido demais!
 
hauhauhuahua

O que eu acho mais engraçado é que a maioria dos que reclamam aqui nem tinham idade pra escrever quando o jogo foi realmente anunciado.


Eu boto fé! Duke é Duke! Pode ser um remake do original que é GOTY na cabeça!
Fiquei feliz com a notícia dos 90% pronto, espero que seja verdade e que saia pelo menos um demozinho pra nois!!!


E no mais é:
Your face, your ass... what´s the diference?
 
hauhauhuahua

O que eu acho mais engraçado é que a maioria dos que reclamam aqui nem tinham idade pra escrever quando o jogo foi realmente anunciado.


Eu boto fé! Duke é Duke! Pode ser um remake do original que é GOTY na cabeça!
Fiquei feliz com a notícia dos 90% pronto, espero que seja verdade e que saia pelo menos um demozinho pra nois!!!


E no mais é:
Your face, your ass... what´s the diference?

Verdade, duvido que metade que reclama nunca jogaram Duke Nukem no Play 1, estavam nas fraldas ainda... :lol:
 
Verdade, duvido que metade que reclama nunca jogaram Duke Nukem no Play 1, estavam nas fraldas ainda... :lol:

play 1 ?
eu joguei duke nukem (sem ser o 3d!) no meu bom e velho 386 40mhz
depois que veio o duke nukem 3d pra pc. tem gente que nem sabe que tinha o duke nukem 2d que foi lancado antes do 3d

huahua

e levei um susto com o topico, so quando entrei vi que era de 2007 :p
 
play 1 ?
eu joguei duke nukem (sem ser o 3d!) no meu bom e velho 386 40mhz
depois que veio o duke nukem 3d pra pc. tem gente que nem sabe que tinha o duke nukem 2d que foi lancado antes do 3d

huahua

e levei um susto com o topico, so quando entrei vi que era de 2007 :p

Tinha sim, e teve o Duke Nukem II (que também era 2D) antes do Duke Nukem 3D também. Além desses foi lançado o Duke Nuken Manhatam Project, que apesar de ter gráficos todos em 3D era jogado como side-scroller comum.
 
hauhauhuahua

O que eu acho mais engraçado é que a maioria dos que reclamam aqui nem tinham idade pra escrever quando o jogo foi realmente anunciado.

Verdade, teu nick era até DuDoido e frequentava a GamesBrasil.
:rolleyes:
 
Eu joguei o 2d so que era demo @$#%@ ...so tinha 1 episodio :ranting3:
Ai joguei o 3d intero.....tinha original, coisa linda :said:
Ai eu ganhei 1 play e joguei o time to kill e o land of the babes (não fechei nenhum :cry:)
E mais tarde achei o 3d pra play1 e comprei so pra relembrar

E a alguns anos espero por esse duke nukem forever, e a espera vai continuar até eu me esquecer =X


E ainda tinha um tal de Duke Nukum tbm

achei o clone kkk
titulo.png
 
Eu joguei o 2d so que era demo @$#%@ ...so tinha 1 episodio :ranting3:
Ai joguei o 3d intero.....tinha original, coisa linda :said:
Ai eu ganhei 1 play e joguei o time to kill e o land of the babes (não fechei nenhum :cry:)
E mais tarde achei o 3d pra play1 e comprei so pra relembrar

E a alguns anos espero por esse duke nukem forever, e a espera vai continuar até eu me esquecer =X


E ainda tinha um tal de Duke Nukum tbm

achei o clone kkk
titulo.png

ahueahuehuaehaue...
cara... q isso!!!!!
lendo o topico aqui eu tinha pensado em contar isso... mas eu fiquei com vergonha! kkkkkkkkkkkkkkk
nao acredito q vc tb jogou isso!!! sinistro!!!
lembra das gosminhas verdes? plataforma mesmo... no melhor estilo bionic commando!
trash total!!!!
\o/o\o/o\o/o\o/o\o/o\o/o\o/o\o/o\o/o\o/o\o/o\o/o\o/
 



Será?

Eu joguei muito o Duke Nukem 3D ... acho que foi em 98 +ou- no meu Pentium 166.. hehe!

Vendo esse trailer, me deu muitaaaaaa vontade de voltar a jogar o Duke 3D, com aquele patch que deixa o game com uma engine mais nova! :)
 
Burn to be wide!!!!!!!!!!!!!
 
Duke Nuken ForNever............

toma no cú, desque eu era muleke espero esse jogo e nada.
 



Será?

Eu joguei muito o Duke Nukem 3D ... acho que foi em 98 +ou- no meu Pentium 166.. hehe!

Vendo esse trailer, me deu muitaaaaaa vontade de voltar a jogar o Duke 3D, com aquele patch que deixa o game com uma engine mais nova! :)

se não foi publicado pela 3drealms, então é fake.
a 3drealms disse no próprio site que se algo relativo ao forever não fosse publicado por eles, então que era fake. por isso se isso não consta do site deles, por mais que isso tenha me dado muita vontade de jogar, eu não acredito que seja verdadeiro.
 
Verdade, teu nick era até DuDoido e frequentava a GamesBrasil.
:rolleyes:

Nussa... isso é mais velho que andar pra frente!

Que memória, heim Death! uahuauaha

Ou melhor, que paixão!!!:wub::wub::wub::lol:
 
Nussa... isso é mais velho que andar pra frente!

Que memória, heim Death! uahuauaha

Ou melhor, que paixão!!!:wub::wub::wub::lol:

Tem que ser OldSchool ahueuhhaeuhaeuea
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo