• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Dune

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Confesso estar muito curioso sobre este o filme, pois há bastante debate entre os críticos. Unanimidade q é ótimo, porém alguns aspectos importantes do livro (e q estiveram presentes no Dune de 1984) foram deixados de lado e isso pode ter diminuído a história.

Torci o tornozelo e rompi 2 tendões, estou usando gesso e ordens de repouso absoluto por 30 dias, além dos próximos 3 meses de fisioterapia.
Entretanto quero ver o filme no cinema semana q vem!!
Minha esposa ameaça com o divórcio, ainda não tomei a decisão. :bwahaha:
 
Confesso estar muito curioso sobre este o filme, pois há bastante debate entre os críticos. Unanimidade q é ótimo, porém alguns aspectos importantes do livro (e q estiveram presentes no Dune de 1984) foram deixados de lado e isso pode ter diminuído a história.

Torci o tornozelo e rompi 2 tendões, estou usando gesso e ordens de repouso absoluto por 30 dias, além dos próximos 3 meses de fisioterapia.
Entretanto quero ver o filme no cinema semana q vem!!
Minha esposa ameaça com o divórcio, ainda não tomei a decisão. :bwahaha:

cadeira de rodas e cinema acessível

perde tempo não :haha3:
 
Confesso estar muito curioso sobre este o filme, pois há bastante debate entre os críticos. Unanimidade q é ótimo, porém alguns aspectos importantes do livro (e q estiveram presentes no Dune de 1984) foram deixados de lado e isso pode ter diminuído a história.

Torci o tornozelo e rompi 2 tendões, estou usando gesso e ordens de repouso absoluto por 30 dias, além dos próximos 3 meses de fisioterapia.
Entretanto quero ver o filme no cinema semana q vem!!
Minha esposa ameaça com o divórcio, ainda não tomei a decisão. :bwahaha:
Acesso prioritário em estacionamento e nas filas!
 
Eu curti bastante a primeira parte, porém achei que faltou muita coisa, poderia detalhar mais a estória.
Estou bem curioso pela parte 2, tem cara que será bom.
 
Eu não conheço os livros e achei a primeira parte um filme épico
To ansioso pelo 2
 


 


:mr:
 
Ahhh são 3 filmes, achei q terminava no segundo.
Provavelmente isso explica a falta de certas coisas importantes na segunda parte.
 
Ahhh são 3 filmes, achei q terminava no segundo.
Provavelmente isso explica a falta de certas coisas importantes na segunda parte.
Pelo que pesquisei são 2. Estes fecharão a adaptação do primeiro livro e o Villeneve tá com ideias de tirar do papel a sequencia direta que é o "livro 2" -> Terceiro filme
 
Pelo que pesquisei são 2. Estes fecharão a adaptação do primeiro livro e o Villeneve tá com ideias de tirar do papel a sequencia direta que é o "livro 2" -> Terceiro filme
Li o título da notícia rapidamente e entendi q já estava em produção, agora percebi q na verdade é um projeto pro futuro.


 
Ahhh são 3 filmes, achei q terminava no segundo.
Provavelmente isso explica a falta de certas coisas importantes na segunda parte.
Pelo que entendi a saga principal termina nessa segunda parte.
Haveria uma intenção de fazer um terceiro filme contando a estoria dos outros livros, tipo "Filhos de Duna".
Tem previsão de sair uma Serie de TV também.
 
Pelo que entendi a saga principal termina nessa segunda parte.
Haveria uma intenção de fazer um terceiro filme contando a estoria dos outros livros, tipo "Filhos de Duna".
Tem previsão de sair uma Serie de TV também.
Os dois filmes até agora cobrem o primeiro livro. O terceiro filme cobriria o segundo livro, Messias de Duna.
 
Os dois filmes até agora cobrem o primeiro livro. O terceiro filme cobriria o segundo livro, Messias de Duna.
O primeiro Duna tem 680 páginas, como Messias de Duna é bem mais curto (272 páginas), mostra o fechamento da estória de Paul Muad´Dib Atreides e o pré-nascimento dos filhos, acho que o terceiro filme juntaria com Os Filhos de Duna para dar caldo, ou avançaria um pouco na estória dos Filhos para abrir espaço para uma continuidade.

Ou vai que o fim da parte 2 da uma corrida e mostra o caminhar do Paul no deserto, que já entraria na estória do Messias, encerra o arco dele e abre espaço para contar sobre os Filhos num terceiro filme.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Para quem nunca viu o de 1984:

 
Última edição:
O primeiro Duna tem 680 páginas, como Messias de Duna é bem mais curto (272 páginas), mostra o fechamento da estória de Paul Muad´Dib Atreides e o pré-nascimento dos filhos, acho que o terceiro filme juntaria com Os Filhos de Duna para dar caldo, ou avançaria um pouco na estória dos Filhos para abrir espaço para uma continuidade.

Ou vai que o fim da parte 2 da uma corrida e mostra o caminhar do Paul no deserto, que já entraria na estória do Messias, encerra o arco dele e abre espaço para contar sobre os Filhos num terceiro filme.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Para quem nunca viu o de 1984:



Já ta salvo esse video aqui, vou ver depois da parte 2 no cine
 
Sábado senhores estarei na única sala IMAX onde moro para assistir essa obra prima da ficção científica.
 
 
Confesso estar muito curioso sobre este o filme, pois há bastante debate entre os críticos. Unanimidade q é ótimo, porém alguns aspectos importantes do livro (e q estiveram presentes no Dune de 1984) foram deixados de lado e isso pode ter diminuído a história.

Torci o tornozelo e rompi 2 tendões, estou usando gesso e ordens de repouso absoluto por 30 dias, além dos próximos 3 meses de fisioterapia.
Entretanto quero ver o filme no cinema semana q vem!!
Minha esposa ameaça com o divórcio, ainda não tomei a decisão. :bwahaha:
não dá pra confiar em crítica.
 
Paul Artreides ?

Vejo muitos lugares falando errado o nome do persongem. O correto é Paul Atreides sem o r.
2743028.jpg
 
Sábado senhores estarei na única sala IMAX onde moro para assistir essa obra prima da ficção científica.
vou viajar 55km pra ver em imax, tem filme q vale a pena
 
Que filme, krl....

Fazia tempo que não grudava na tela e esquecia dos problemas da vida
 
Minha cidade tem 320k de habitantes e dois cinemas capengas.
Um deles só tem dublado e o outro o legendado é só na sessão das 21:15

:blaur:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo