Dungeon & Dragons: Neverwinter - [ PREVIEW ] [OPEN BETA] [FREE-TO-PLAY]

o jogo era bom no começo mas agora, viro puro pay 2 win, quem gastar muito dinheiro é comprar melhor montaria e encantamentos simplesmente te destroi no PVP é ainda o matchmaking do jogo é um lixo te coloca para jogar contra premade toda hora sendo que vc ta fazendo fila solo.. não recomendo esse jogo para ninguem serio perdi meu tempo jogando isso...
 
Pessoal !

Boa Noite ! Voltei a jogar esse jogo , tinha um char (antigo)deletei e agora baixei o jogo pelo steam , e ao começar a criar o char o jogo trava ,com crash no game .exe ,o que pode ser ? Mando verificar a integridade dos dados jogo no steam e dá sempre 5 arquivos faltando , baixo ,rodo o jogo , da crash novamente , e no steam acusa novamente 5 arquivos faltando ....

como faço para não travar ,galera ?Alguém com o mesmo problema ?

Grato !

Pessoal ninguém para ajudar ???ainda to sem jogar !
 
Última edição:
Pessoal !

Boa Noite ! Voltei a jogar esse jogo , tinha um char (antigo)deletei e agora baixei o jogo pelo steam , e ao começar a criar o char o jogo trava ,com crash no game .exe ,o que pode ser ? Mando verificar a integridade dos dados jogo no steam e dá sempre 5 arquivos faltando , baixo ,rodo o jogo , da crash novamente , e no steam acusa novamente 5 arquivos faltando ....

como faço para não travar ,galera ?Alguém com o mesmo problema ?

Grato !

Pessoal ninguém para ajudar ???ainda to sem jogar !



maccoli

Rode o jogo em inglês para criar o personagem, depois vc troca o idioma para portugues.
 
Eu voltei a jogar alguem ainda jogando?

To jogando de Ranger =)

ainda tem muita coisa p2w? eu vi que ficou em pt. o jogo.
eu gostava dele, o sitema de batalha é muito bom, é o melhor que eu já vi em mmo. Melhor que o do ESO que eu to jogando agora.
 
ainda tem muita coisa p2w? eu vi que ficou em pt. o jogo.
eu gostava dele, o sitema de batalha é muito bom, é o melhor que eu já vi em mmo. Melhor que o do ESO que eu to jogando agora.

Olha eu percebi que as coisas de pagar são todas cosmeticas, nao tem um Item Forte (que aumente o dano etc...) que voce tenha que comprar, tudo voce tem que dropar.

Em PT-BR é outro jogo... pra quem igual a eu joga RPG, no caso D&D esse jogo é obrigatorio... encontrar os NPCs dos livros no JOGO é outra coisa... eu vi um video de Ladino nivel 60 que tenta invadir THAY, eu pirei quando vi apenas um vislumbre do Szass Tam.:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Quem for jogar me add (assim que eu descobrir como, estou jogando no servidor no servidor Dragon):fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Olha eu percebi que as coisas de pagar são todas cosmeticas, nao tem um Item Forte (que aumente o dano etc...) que voce tenha que comprar, tudo voce tem que dropar.

Em PT-BR é outro jogo... pra quem igual a eu joga RPG, no caso D&D esse jogo é obrigatorio... encontrar os NPCs dos livros no JOGO é outra coisa... eu vi um video de Ladino nivel 60 que tenta invadir THAY, eu pirei quando vi apenas um vislumbre do Szass Tam.:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Quem for jogar me add (assim que eu descobrir como, estou jogando no servidor no servidor Dragon):fovhappy::fovhappy::fovhappy:

é que aquela vez tinha várias coisas, tipo montaria smais rapidas que fariam vc estar bem mais rápido no pvp, e mais algumas coisas.
vou até tentar baixar e jogar um pouco, quero ver se ainda tenho meu mago vivo hehe

e em pt é outra coisa mesmo.
 
é que aquela vez tinha várias coisas, tipo montaria smais rapidas que fariam vc estar bem mais rápido no pvp, e mais algumas coisas.
vou até tentar baixar e jogar um pouco, quero ver se ainda tenho meu mago vivo hehe

e em pt é outra coisa mesmo.

Se for jogar me add, estou jogando com o Ranger, a Cleriga eu parei.
 
Olha eu percebi que as coisas de pagar são todas cosmeticas, nao tem um Item Forte (que aumente o dano etc...) que voce tenha que comprar, tudo voce tem que dropar.

Em PT-BR é outro jogo... pra quem igual a eu joga RPG, no caso D&D esse jogo é obrigatorio... encontrar os NPCs dos livros no JOGO é outra coisa... eu vi um video de Ladino nivel 60 que tenta invadir THAY, eu pirei quando vi apenas um vislumbre do Szass Tam.:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Quem for jogar me add (assim que eu descobrir como, estou jogando no servidor no servidor Dragon):fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Ainda da pra levar os companions nas Dungeons ?

Me lembro de ter companions e ferrar com tudo :fuuu:
 
Ainda da pra levar os companions nas Dungeons ?

Me lembro de ter companions e ferrar com tudo :fuuu:

Da pra levar sim, porem pelo que vi agora eles foram melhor corrigidos a nao fazer tanta ***** quanto antes, nao tenho ainda pq sou nivel 11.

Eu ia jogar o Elder Scroll Online, porem é muito caro... pagar o jogo e ainda pagar mensal nao rola... entao prefiro ir pra NeverWinter que é um mundo que conheço a muitos anos :fovhappy::fovhappy::fovhappy:.
 
Olha eu percebi que as coisas de pagar são todas cosmeticas, nao tem um Item Forte (que aumente o dano etc...) que voce tenha que comprar, tudo voce tem que dropar.

Em PT-BR é outro jogo... pra quem igual a eu joga RPG, no caso D&D esse jogo é obrigatorio... encontrar os NPCs dos livros no JOGO é outra coisa... eu vi um video de Ladino nivel 60 que tenta invadir THAY, eu pirei quando vi apenas um vislumbre do Szass Tam.:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Quem for jogar me add (assim que eu descobrir como, estou jogando no servidor no servidor Dragon):fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Deixa adivinhar, tu tá low level ainda não? Óbvio que dá pra jogar até lvl máximo sem pagar filhote. Quando chegar no 60 e começar a pegar gear top e ter de afinar ela com encantamentos ai tu volta aqui e me diz o que tu viu.:conte:


No mais o jogo é divertido, pena que os glitches e bugs e todo o sistema P2W no PVP e end-game escasso acabaram matando o jogo pra mim.


SE, SE eu encontrasse um grupo de mais 4 pessoas pra começar do zero e fazer todo o conteúdo sem rush e sem uso de exploits e outras coisas do tipo eu até voltaria, já que nunca "terminei" nenhum dos meus 6 chars, um de cada classe.:haha::feelbad:
 
Deixa adivinhar, tu tá low level ainda não? Óbvio que dá pra jogar até lvl máximo sem pagar filhote. Quando chegar no 60 e começar a pegar gear top e ter de afinar ela com encantamentos ai tu volta aqui e me diz o que tu viu.:conte:


No mais o jogo é divertido, pena que os glitches e bugs e todo o sistema P2W no PVP e end-game escasso acabaram matando o jogo pra mim.


SE, SE eu encontrasse um grupo de mais 4 pessoas pra começar do zero e fazer todo o conteúdo sem rush e sem uso de exploits e outras coisas do tipo eu até voltaria, já que nunca "terminei" nenhum dos meus 6 chars, um de cada classe.:haha::feelbad:

To nivel baixo vamos jogar, eu nao quero jogar PVP nem nada do tipo, quero apenas jogar pra ver a historia.
 
No mais o jogo é divertido, pena que os glitches e bugs e todo o sistema P2W no PVP e end-game escasso acabaram matando o jogo pra mim.

Cara nunca fui de PvP high lvl.
Eu joguei até o lvl 40 e nos pvp nunca senti o drama do P2W.

Se não fosse tanta coisa da facul e do trabalho até ia me aventurar de novo, por que o jogo é muito fera! Eu parei de jogar ele, mais por que enjoei, mas jogava só sozinho, nunca em party com conhecidos :/
 
Deixa adivinhar, tu tá low level ainda não? Óbvio que dá pra jogar até lvl máximo sem pagar filhote. Quando chegar no 60 e começar a pegar gear top e ter de afinar ela com encantamentos ai tu volta aqui e me diz o que tu viu.:conte:


No mais o jogo é divertido, pena que os glitches e bugs e todo o sistema P2W no PVP e end-game escasso acabaram matando o jogo pra mim.


SE, SE eu encontrasse um grupo de mais 4 pessoas pra começar do zero e fazer todo o conteúdo sem rush e sem uso de exploits e outras coisas do tipo eu até voltaria, já que nunca "terminei" nenhum dos meus 6 chars, um de cada classe.:haha::feelbad:

Black, acho que chegamos a jogar juntos no open-beta.

Sou uma viúva do DDO e até hoje não achei nenhum jogo que o suprisse. Parei de jogar porque estava tomando muito do meu tempo, muito da minha grana e boa parte dos meus amigos virtuais pararam com ele. Devo ter ficado nele mais de 2 anos direto.

Enfim, se o jogo for realmente divertido, com todo o lore de D&D envolvido, e tiver um grupo realmente responsa e que a gente possa contar, eu animo a voltar a jogar um MMO. Meu interesse em PVP é -100, pra não dizer 0.
 
O pvp de NW é o único que eu jogava até cançar. Cheguei no 50 e esqueci o pve e ficava só no pvpzinho.
E olha que eu não gosto MESMO de pvp, mas nesse ai não sei o que me deu hahaha

NW era muito legal quando a gente começou, durou um mês o jogo e todo mundo descambou haha
 
To nivel baixo vamos jogar, eu nao quero jogar PVP nem nada do tipo, quero apenas jogar pra ver a historia.

Como eu falei, teria de ser um grupo completo, pois meu horário pra jogo é meio complicado, então eu teria de modificar algumas rotinas do meu cotidiano. Só mais uma pessoa não rola pois dungeons exigem 5, então teríamos de recorrer à gringos ou huehueheuhe pra fazer esse conteúdo.

Cara nunca fui de PvP high lvl.
Eu joguei até o lvl 40 e nos pvp nunca senti o drama do P2W.

Se não fosse tanta coisa da facul e do trabalho até ia me aventurar de novo, por que o jogo é muito fera! Eu parei de jogar ele, mais por que enjoei, mas jogava só sozinho, nunca em party com conhecidos :/

Sozinho esse jogo é bem enjoativo mesmo.

Black, acho que chegamos a jogar juntos no open-beta.

Sou uma viúva do DDO e até hoje não achei nenhum jogo que o suprisse. Parei de jogar porque estava tomando muito do meu tempo, muito da minha grana e boa parte dos meus amigos virtuais pararam com ele. Devo ter ficado nele mais de 2 anos direto.

Enfim, se o jogo for realmente divertido, com todo o lore de D&D envolvido, e tiver um grupo realmente responsa e que a gente possa contar, eu animo a voltar a jogar um MMO. Meu interesse em PVP é -100, pra não dizer 0.

Eu, tu e o SgtRock. Lembro que vcs não se agradaram e deixaram de lado. Tu me recomendou o DDO mas tive um trabalho desgraçado pra fazer ele rodar na minha máquina aqui devido à bugs que o developer nunca corrigiu há anos.

E eu duvido que tu se agrade desse jogo agora, ele é só baseado no D&D, não usa a mecânica de combate e nem é fiel ao lore. Vc vai encontrar monstros, NPCs e locais do D&D, fora isso esqueça. Eu joguei bastante por conta do combate mesmo, pois a história da campanha é bem básica.
 
Eu, tu e o SgtRock. Lembro que vcs não se agradaram (...)

Isso mesmo. :haha:

E eu duvido que tu se agrade desse jogo agora (...)

Naquela época eu ainda estava muito reticente em relação ao NWN. Primeiro porque esperava uma coisa completamente diferente do que vi. Segundo, porque ainda o comparava muito ao DDO.

Eu gosto de jogos com pancadaria. Lembro que cheguei a me divertir um pouco com esse jogo, mas deixei de lado.

Enfim, se animarem montar um grupo sério, do zero, sem PVP, sem gastar $, acho que animo a ver, novamente, qual é a desse jogo. :yes:
 
comecei a jogar, tambem tive o erro de criacao de personagem, passei para ingles para criar e dai funcionou. O jogo esta bonito mas as quests dele achei mais ou menos, estou na cidade e é grande demais, fica ate ruim andar, o sistema de carregamentos tambem nao gostei, qq porta q entra carrega, sem contar umas quests q do nada voce esta na floresta, na cidade, numa dungeon e depois na floresta do nada, achei muito estranho isso, nao da uma continuidade.
Quase apaguei, achei o inventario ruim, sistema de combate ruim, sei la, vou dar uma chance a mais.
 
Bom, só faltam 3 agora.:seferrou:
 
Comecei a jogar neverwinter tem 3 semanas e estou muito empolgado, primeiro porque é um mmorpg bem diferente daquilo que eu estava acostumado a ver ultimamente, as batalhas são mais focadas na ação, você pode esquivar, correr, pular, etc... diferente do velho esquemas point and click e ficar assistindo o resto acontecer. Outra coisa legal do neverwinter é o fato de ser free, com uma qualidade bem superior a muito jogo pago por ai. Apesar de ter comprado zens, o jogo dá para ser jogado tranquilo sem gastar 1 real já que existe uma moeda virtual e secundaria no jogo chamada diamantes astrais, que pode ser pego através de pvp, dungeons e orações, com um mês de jogo você consegue quantidade suficiente para pegar um item epico ou uma montaria mais rápida!
Com relação a quests elas são legais se você se interessar em ler toda a trama por trás delas, mas se você fizer em forma de rush, apenas pegando, correndo, seguindo o caminho e voltando para entregar, perde-se muito do proposito.
O jogo tá com legendas em português do Brasil, que ajuda muito a quem quer curtir o enredo e não entende nada de inglês, tem um erro na tela de criação de personagem, mas é fácil de resolver, basta por em inglês, criar o personagem e colocar em pt-br de novo.

Agora o ponto forte do jogo é o PVP, jogar com os amigos é muito divertido, e as partidas são bem equilibradas, já ganhamos para equipes onde claramente tinham jogadores overpower, simplesmente porque criamos algumas estrategias de momento. Recomendo muito o jogo!
Fora as Dungeons que mais parecem campanhas com um boss sempre forte no final, é o momento onde cada passo no jogo tem que ser calculado, porque se bobear morre!

E é Dungeons & Dragons! Falar mais o que? hehe
 
Ultimo MMORPG que joguei foi Priston Tale mas parei de joga-lo em 2012 quando comecei a faculdade (tecnólogo).

Bem estou querendo voltar a jogar algum MMORPG mas gostaria de saber algumas coisas sobre ele.

- Por ele ser free tenho medo dele ser P2W (igual o priston tale ficou).
- Muitos problemas com cheaters?
- Vejo que tem ele na steam, mas qual a empresa que cuida dele? é boa?
- Qual tamanho da criança?
 
Eu to nivel 16-17 com meu ranger, fiz um PVP ontem porem nada muito intenso, fiquei no PVE mesmo haha estou pra encontrar os devotos de Kelemvor que mais pareçem de Shar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo