Dungeon & Dragons: Neverwinter - [ PREVIEW ] [OPEN BETA] [FREE-TO-PLAY]

- Eu não achei ele P2W, o principal item que leva as pessoas a gastarem dinheiro são as montarias, que nao muda na força do personagem e sim na velocidade, e que no pvp nao faz diferenca pq voce nao pode atacar montado. O resto pode ser facilmente comprado juntando diamantes que tem varias possibilidades de se conseguir no jogo
- Eu jogo a 1 mes e não vi cheaters até o momento.
- Cryptic, mesma empresa do perfect world e star trek, gostei muito do game, te recomendo a pelo menos experimentar.
- Aproximadamente 2 gigas se nao me engano.

Ultimo MMORPG que joguei foi Priston Tale mas parei de joga-lo em 2012 quando comecei a faculdade (tecnólogo).

Bem estou querendo voltar a jogar algum MMORPG mas gostaria de saber algumas coisas sobre ele.

- Por ele ser free tenho medo dele ser P2W (igual o priston tale ficou).
- Muitos problemas com cheaters?
- Vejo que tem ele na steam, mas qual a empresa que cuida dele? é boa?
- Qual tamanho da criança?
 
- Eu não achei ele P2W, o principal item que leva as pessoas a gastarem dinheiro são as montarias, que nao muda na força do personagem e sim na velocidade, e que no pvp nao faz diferenca pq voce nao pode atacar montado. O resto pode ser facilmente comprado juntando diamantes que tem varias possibilidades de se conseguir no jogo
- Eu jogo a 1 mes e não vi cheaters até o momento.
- Cryptic, mesma empresa do perfect world e star trek, gostei muito do game, te recomendo a pelo menos experimentar.
- Aproximadamente 2 gigas se nao me engano.

Vlw, colocarei hoje para baixar e amanhã devo estar jogando, tem muitos BR's de qualidade? :haha: vocês já tem um clã do fórum ou algo do tipo?
 
Cara eu jogo com mais 5 amigos, as vezes fica até difícil de fechar o grupo (no neverwinter so aceita ate grupo de 5 players) ai fica sempre um de fora quando estao todos conectados, mas me adiciona lá, quem sabe não jogamos algumas dungeons e pvp juntos!

meu nick no jogo é andragon

Vlw, colocarei hoje para baixar e amanhã devo estar jogando, tem muitos BR's de qualidade? :haha: vocês já tem um clã do fórum ou algo do tipo?
 
Bem , voltei aqui para passar mais impressões a respeito do jogo. Eu cheguei ao level 60 e toda a diversão que eu e meus amigos estávamos tendo no jogo foi embora. Após chegar ao level limite que é o 60 , temos acesso ao pvp apenas de players com este level e dungeons épicas, tanto as dungeons como o pvp que é a parte realmente legal do jogo perdeu o equilíbrio, é difícil encontrar alguma partida com jogadores que não tenham torrado muita grana no jogo, conseguindo de forma fácil e rápido armas e armaduras que um jogador em condições normais demorasse uma vida para conseguir. As dungeons que sempre foram competitivas, no level 60 se tornam quase impossíveis.
Porem confesso que me divertir muito no jogo até o level 60, joguei milhares de partidas pvp bem legais e fiz dungeons realmente desafiadoras com os amigos, pena que a desenvolvedora não tenha criado formas do jogo se tornar tão empolgante após o level máximo. Se for para gastar dinheiro com um jogo, prefiro algo mais equilibrado e com um pvp melhor, por isso estou migrando para o the elder scrolls online!
 
Bem , voltei aqui para passar mais impressões a respeito do jogo. Eu cheguei ao level 60 e toda a diversão que eu e meus amigos estávamos tendo no jogo foi embora. Após chegar ao level limite que é o 60 , temos acesso ao pvp apenas de players com este level e dungeons épicas, tanto as dungeons como o pvp que é a parte realmente legal do jogo perdeu o equilíbrio, é difícil encontrar alguma partida com jogadores que não tenham torrado muita grana no jogo, conseguindo de forma fácil e rápido armas e armaduras que um jogador em condições normais demorasse uma vida para conseguir. As dungeons que sempre foram competitivas, no level 60 se tornam quase impossíveis.
Porem confesso que me divertir muito no jogo até o level 60, joguei milhares de partidas pvp bem legais e fiz dungeons realmente desafiadoras com os amigos, pena que a desenvolvedora não tenha criado formas do jogo se tornar tão empolgante após o level máximo. Se for para gastar dinheiro com um jogo, prefiro algo mais equilibrado e com um pvp melhor, por isso estou migrando para o the elder scrolls online!

Eu to no comecinho do jogo, a jogabilidade ta muito maneira....
Mas eu so discordo de vc pagar pra jogar TES online....o jogo ta cheio de bug e muito mal acabado..........Ja experimentou RIFT ? joguei um tempinho e to achando muito interessante tb
 
Estou procurando um MMO, baixei o RaiderZ pra testar, vi agora esse tópico.

Alguém que joga sabe me dizer se o mapa dele é no estilo sandbox? Grande, variado e livre, pra ir onde quiser sem loadings ou teleports (tirando instâncias ou mapas secundários, como PW).

Obrigado!
 
Eu to no comecinho do jogo, a jogabilidade ta muito maneira....
Mas eu so discordo de vc pagar pra jogar TES online....o jogo ta cheio de bug e muito mal acabado..........Ja experimentou RIFT ? joguei um tempinho e to achando muito interessante tb

Já jogue rift sim, porem achei o sistema muito convencional e achei um pouco massante também. The Elder Scrolls online eu estou jogando tem uma semana, o gráfico tá foda, mas realmente tem bugs e um combate de turnos disfarçado de ação, mas estou gostando, principalmente pelo open world dele e por ter muitas características do skyrim. Vi alguns videos do pvp e é fantástico, muito estratégico e divertido. Acredito que o jogo vá melhorando com o tempo, ele tem pouco tempo de lançado...

Recomendo que você não largue o neverwinter não, ele é legal demais, mas tive essa decepção no level 60, mas colocando na balança valeu todo o tempo que ele me proporcionou de diversão.
Haaa o jogo tem vários bugs também, mas nada que comprometa ao extremo.
 
Os bosses do neverwiner são maneiros?
Tem algum sistema de DungeonFinder igual do wow?
Se tiver, demora pra ser convocado?

:hmm::hmm::hmm:
 
Os bosses do neverwiner são maneiros?
Tem algum sistema de DungeonFinder igual do wow?
Se tiver, demora pra ser convocado?

:hmm::hmm::hmm:

Os chefes do Neverwinter são bem legais, com alguns monstros do tamanho da tela. Mas nunca vi dificuldade neles, as vezes aparece um monstro do tamanho da tela com um porrete do tamanho do seu jogador e você mata ele em segundos. hehehe

O sistema de dungeon dele é por fila, você vai na tela de dungeons escolhe uma e fica esperando formar um grupo para entrar nela. Geralmente as dungeons demoravam para formar filas comigo, enquanto no pvp que é o mesmo sistema era quase que instantâneo.
 
alguém ai tem uma guilda formada ?
tem algum fórum em português só pra este jogo ?
 
cara o neverwinter e muito manero eu jgo com +2 amigos e o sistema de dungeons vc pode procurar igual o wow porem pode demorar um pouco e tbm vim gente que nao sabe a luta o melhor e pugar as pessoas com GS adequado e exp na dungeon .
 
VAMOS DESENTERRA HAHAHAHAHHA
serio alguem ainda joga abre ele hoje ta muito truncado com muito texto em ingles misturado não lembro como faz nada nele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo