Dungeon & Dragons: Neverwinter - [ PREVIEW ] [OPEN BETA] [FREE-TO-PLAY]

Zero.

know-it-all Member
Registrado
Neverwinter_logo.png

Download e Cadastro
http://nw.perfectworld.com/download

"Baseado em "Dungeons & Dragons", RPG traz aventura em mundo de fantasia com grupos de cinco heróis."​


Neverwinter foi anunciado em 2010 como um RPG co-op. Porém com a aquisição da Cryptic pela Perfect World Entertainment em agosto do ano passado, o jogo foi completamente redesenhado para tornar-se um MMO de ação baseado nas regras do Dungeons and Dragons 4 Edição, possuindo como um de seus recursos a jogabilidade cooperativa. Pelo que foi apresentado, exigirá dos jogadores reflexos rápidos e bastante atenção.

O jogo adotará o modelo free-to-play e terá packs de conteúdo que serão disponibilizados para os jogadores depois do lançamento. Contará também com um modelo de cash shop onde os jogadores poderão comprar animais de estimação, roupas (apenas visual) e itens consumíveis.

MAIORIA DO PESSOAL AQUI DO ADRENALINE QUE CONHEÇO JOGA NO SERVIDOR BEHOLDER.

TEMOS UMA GUILD CHAMADA "ADRENALINE ORDER", PARA ENTRAR BASTA PROCURAR A GUILD NA BUSCA DE GUILDS, APERTANDO "O" E PROCURANDO POR "ADRENALINE ORDER"

QUEM ESTIVER COM PROBLEMA DE EXECUTAR O LAUNCHER DEPOIS QUE O JOGO ESTIVER INSTALADO BAIXAR ESSE EXECUTÁVEL E COLOCAR NA PASTA DO JOGO SUBSTITUINDO O ORIGINAL.

http://files.playneverwinter.com.s3.amazonaws.com/launcher/Neverwinter.exe



Screenshots:

1365113218508.jpg


1365703764600.jpg


1365113099307.jpg


1366406394958.jpg


1361386780884.jpg


1362178572761.jpg

 
Última edição:
Caramba bonitãoooooooooo
 
Estou baixando por torrent mais ta muitooooo lento :okay:
depois volto aqui pra falar o que achei! :fovhappy:
 
Joguei à um tempo quando teve um beta weekend e achei uma bela caca mais do mesmo. Raso em termos de história, fraco em termos de gráfico e gameplay, lagado aos extremo o que mata bastante a parte action do jogo, pouca variedade de equipamentos, falta de uma classe com arco, poucas classes. Enfim, mais um no meio de muitos outros MMO F2P.
 
Lembrando que todas essas fotos escrito "Hero of the north" sao itens de quem pagou $200 dolares para ter este jogo "gratis". No mais, estou tentando jogar, porem os servidores estao lotados e da um erro atras do outro.
 
Joguei à um tempo quando teve um beta weekend e achei uma bela caca mais do mesmo. Raso em termos de história, fraco em termos de gráfico e gameplay, lagado aos extremo o que mata bastante a parte action do jogo, pouca variedade de equipamentos, falta de uma classe com arco, poucas classes. Enfim, mais um no meio de muitos outros MMO F2P.

ouvi isso depois desse beta weekend mesmo, mas será que não corrigiram com o lançamento?

vou dar uma chance
 
Só pra confirmar, não tem PvP ?
 
Joguei um pouco do closed beta desse jogo e não curti o game não, achei ele bem massante. Os combates no começo até que agradam, mas depois vão se tornando enjoativos pq o jogo não oferece muitos golpes para as classes, daí, os poucos que tem, são dispostos de forma bem espaçada a sua aquisição (um exemplo bem simples, vc ganha um golpe novo no nivel 9 e depois só vai ganhar outro no nivel 12, mas do nivel 9 pro 12 tu leva um tempão jogando). Outra coisa, os golpes "normais" são poucos, acho que cada classe tem uma sequencia de 3 ou 4 golpes, no começo é bacana, mas depois do centésimo inimigo, fica enjoativo.

Outro problema que eu vi no jogo, ele tem poucas classes do D&D, e as poucas que tem não oferecem nenhuma possibilidade de customização, os "caminhos" de evolução são pré-definidos e vc não consegue fazer nada de diferente aquilo que já tá programado. Nada de fazer um mago guerreiro, por exemplo.

E outra, de D&D esse jogo aí só tem o nome. É um jogo de ação, comum, mas com uma roupagem de D&D.

O sistema de quests também não me agradou não, é o mesmo esqueminha de grind de sempre. Vai lá, mate x bixos e colete y itens.


Pra quem curte D&D, o Dungeons & Dragons Online é um MMO muuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuito melhor. Os combates são melhores (tem mais variedade de golpes e habilidades), o jogo consegue ser super fiel as regras originais do D&D, e vc tem total customização dos seus personagens, se você quiser fazer um Wizard Warrior você pode, se você quiser fazer um Rogue Warrior você pode, um Rogue Wizard você pode.

Agora, pra quem curte MMO's de ação, aí sim, esse jogo pode até agradar.
 
Estou para terminar a facul e quero um MMORPG para sugar minha vida e acabar com meu casamento até decidir o que fazer de PÓS, sera que esse é bom?.

PS: O ultimo que joguei foi priston tale - cheguei aos 10 melhores da classe mecanico, LVL 111 na época.

PS2: Minha esposa gosta de jogos e joga as vezes, e prefere 100000 de vezes eu jogando no pc do que indo jogar um futebol com os colegas :bwahaha::bwahaha:
 
ouvi isso depois desse beta weekend mesmo, mas será que não corrigiram com o lançamento?

vou dar uma chance

Dá uma verificada ai e depois fala como está, mas eu duvido que tiveram tempo de mudar algo nesse curto espaço que houve entre o weekend e o beta.

Joguei um pouco do closed beta desse jogo e não curti o game não, achei ele bem massante. Os combates no começo até que agradam, mas depois vão se tornando enjoativos pq o jogo não oferece muitos golpes para as classes, daí, os poucos que tem, são dispostos de forma bem espaçada a sua aquisição (um exemplo bem simples, vc ganha um golpe novo no nivel 9 e depois só vai ganhar outro no nivel 12, mas do nivel 9 pro 12 tu leva um tempão jogando). Outra coisa, os golpes "normais" são poucos, acho que cada classe tem uma sequencia de 3 ou 4 golpes, no começo é bacana, mas depois do centésimo inimigo, fica enjoativo.

Outro problema que eu vi no jogo, ele tem poucas classes do D&D, e as poucas que tem não oferecem nenhuma possibilidade de customização, os "caminhos" de evolução são pré-definidos e vc não consegue fazer nada de diferente aquilo que já tá programado. Nada de fazer um mago guerreiro, por exemplo.

E outra, de D&D esse jogo aí só tem o nome. É um jogo de ação, comum, mas com uma roupagem de D&D.

O sistema de quests também não me agradou não, é o mesmo esqueminha de grind de sempre. Vai lá, mate x bixos e colete y itens.


Pra quem curte D&D, o Dungeons & Dragons Online é um MMO muuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuito melhor. Os combates são melhores (tem mais variedade de golpes e habilidades), o jogo consegue ser super fiel as regras originais do D&D, e vc tem total customização dos seus personagens, se você quiser fazer um Wizard Warrior você pode, se você quiser fazer um Rogue Warrior você pode, um Rogue Wizard você pode.

Agora, pra quem curte MMO's de ação, aí sim, esse jogo pode até agradar.

Foi exatamente contigo e com o TT que eu joguei um pouco o weekend, e ele acabou me indicando esse D&D Online, baixei e instalei mas tive tanto trabalho pra fazer o jogo funcionar que meio que desanimei dele.:haha:
 
Foi exatamente contigo e com o TT que eu joguei um pouco o weekend, e ele acabou me indicando esse D&D Online, baixei e instalei mas tive tanto trabalho pra fazer o jogo funcionar que meio que desanimei dele.:haha:
Uai, que problema? Tu pegou o jogo no Steam?
 
To baxando aqui, mas como a velocidade não ajuda tanto no torrent como no downloader, vou ter que esperar um pouco :haha:
 
tá na metade aqui, deve ter muita gente baixando, a velocidade sobe e desce toda hora

Se o jogo esta em fase BETA não pode criar tópico oficial, alterado para Preview.
ok no problema sir ;)
 
To preso no queue :feelbad:
 
Gosto é gosto.

Eu achei esse Neverwinter muito do safado. Gráficos interessantes e ponto. Mas falo isso com fã da franquia D&D. Jogo oco e sem propósito. Só mata-mata-mata. Lembrou-me muito Hellgate: London.

Mas, gosto é gosto...

Joguei um pouco do closed beta desse (...) MMO's de ação, aí sim, esse jogo pode até agradar.

Falou tudo Sgt. Assino embaixo. :nerd:

Pra quem tá acostumado com arcos de histórias bacanas no DDO, aguentar a falta de profundidade do NWN foi tortura. :nooo:

(...) mas tive tanto trabalho pra fazer o jogo funcionar que meio que desanimei dele.:haha:

Que isso velho. Já devo ter instalado e desinstalado essa bagaça aqui umas 27 vezes. Sempre foi tranquilo.

Registra aqui. E baixa o instalador do arquivo high-res aqui.
 
Pra mim a turbine estragou os dois melhores temas pra fazer mmorpg, Senhor dos Aneis e D&D. Acho os dois um lixo
 
wtf? baixaei os 3.6 GB, e o patcher tá baixando mais 4gb.. é isso?
 
Estou para terminar a facul e quero um MMORPG para sugar minha vida e acabar com meu casamento até decidir o que fazer de PÓS, sera que esse é bom?.

PS: O ultimo que joguei foi priston tale - cheguei aos 10 melhores da classe mecanico, LVL 111 na época.

PS2: Minha esposa gosta de jogos e joga as vezes, e prefere 100000 de vezes eu jogando no pc do que indo jogar um futebol com os colegas :bwahaha::bwahaha:

haha se ta que nem eu, a diferença q eu e ela ate jogamos juntos e fizemos um canal no youtube com nossos piores momentos kkkkkkkkkkk
 
O jogo é muito bom, inovou em vários aspectos.
Infelizmente muito lag e alguns DC por motivos óbvios de pré-beta...mais ta bacana.
 
Finalmente terminou aqui, agora baixando um arquivo de 278mb, mas de boa

Que server q a galere ta?
 
cara agora eu esqueci, mas eu to no primeiro da lista :D
 
Show de bola a criação de personagens, bem completa.

Agora pra jogar é outros 500, sou o 7758º na fila :mesa::mesa::mesa::mesa:


esquece... voltei pro jogo e a minha posição? 55216 :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo